Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 18
Coitadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/18

 

O chocolate estava uma delícia, estava. Depois da Allie ter dito que vamos pedir vinte voltas no campo de treinamento, metade da minha vontade foi embora. A outra metade foi quando a mãe dela insinuou coisas para a mãe do Emm. Rose depois do grito ainda me fitava perplexa, ninguém parecia ter percebido, afinal todos rodearam a Lee e o Ethan...

- Isso é mais confuso e constrangedor do que imaginei_ Ethan disse.

- O que?_ papai perguntou.

- Ficar perto da..._ ele olhou para Lee que confirmou com a cabeça_ atual e da ex ao mesmo tempo..._ ele concluiu sem graça.

Todos olharam um para cara do outro e começaram a discutir.

- Por que está me encarando?_ perguntei a Rose, em meio dos murmúrios e comentários, fazendo-a olhar meu rosto.

- Não estou te encarando_ ela disse voltando seus olhos fixos no ponto de sua atenção.

- Claro que ta Rose_ falei como se fosse obvio.

- Não, não estou_ afirmou_ olha atrás de você_ ela disse.

Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus... Não, eu não estava vendo aquilo. Olhei para Rose que sorriu sem graça. O que eu devia fazer? Gritar?

- Ah_ Allie gritou antes de mim.

 

 

Não, eu não estava vendo aquilo. Todos estavam discutindo enquanto a Eli e o Anthony estavam se agarrando? Não, eles já estavam se engolindo.

- Ei_ alguém gritou.

- Que exemplo._ alguém reclamou.

- Nem vem_ o Anthony disse sem ar pelo beijo, se é que aquilo poderia ser chamado de beijo.

- Meninos que tal vocês descerem pra festa, afinal ela é selecionada, vale a pena curtir._ disse a mamãe.

- E por que devemos agora?_ perguntei.

- Porque vamos ter uma conversa com o MF e sua esposa_ o Matthew falou.

- MF?_ Edward perguntou pasmo.

Os meninos começaram a rir. Eu acho que só os meninos entenderam a piada. E só os meninos sabem o significado de MF.

- O que é MF?_ perguntei.

- Morde fronha, e eu é que apelidei ele assim porque..._ Ethan começou a falar, mas pessoas os interromperam.

- Ethan_ nossas mães o pararam.

- Ok_ ele concordou_ quando suas mães acharem que está na hora de saber eu falo o resto._ concluiu._ Então, acho que ta na hora de vocês descerem_ ele falou empurrando eu e o Jazz para a porta.

- Então eu e o Carlisle também vamos, temos que passar em alguns lugares e já sabemos que não foram vocês. Então temos que achar quem foi._ Esme disse caminhando em direção a porta.

- Ah, só uma coisa_ Carlisle disse_ já que encontramos vocês de novo que tal se vocês se unirem nessa missão?_ ele falou_ vai ser uma missão em família._ concluiu.

- Iremos entrar em contato._ Mia disse educadamente.

- Agora vão logo._ Lee falou sua ordem docemente.

 

 

- Tudo bem mamãe_ Emmett disse e saiu me puxando.

- Ei, Carlisle_ gritei

- Sim, Rose?_ ele me perguntou.

- Como sabia que não eram eles?_ eu sabia que não era apenas pela não perfeição do plano.

- Nós sabíamos que eles eram seus pais, sabíamos que eles não fariam algo assim._ afirmou.

- As câmeras_ Bella disse antes que pudesse fazer a pergunta “E como sabiam que eram nossos pais sem ao menos vê-los?”

- E tem outro motivo._ Esme falou_ Ocorreu outro ataque ao presidente essa semana, perfeito aos detalhes como os outros.

- Bom, mas já está na hora de irmos_ disse Carlisle_ Semana que vem voltaremos a colocá-los na missão._ afirmou_ e espero que seus pais aceitem trabalhar com vocês, será a melhor equipe que já tivemos._ ele falou antes de desaparecer com a Esme.

Descemos tranqüilos até onde a festa estava acontecendo. Todos estavam dançando e se divertindo, mal pareceram notar a falta dos anfitriões.

- Precisamos retocar a maquiagem_ Allie disse e saiu nos puxando.

Fomos arrastadas até o banheiro por uma nanica que estava segurando para não gritar e pular pelo local, é, ela sempre foi a mais empolgada.

- Então..._ ela falou quando entramos no banheiro da casa que por sorte estava vazio_ Nossas mães..._ ela se virou fechando a porta atrás de mim.

 

 

Eu mal podia, definitivamente, acreditar que nossos pais estavam de volta, e ainda seriamos reintegrados ao caso do presidente segunda. O melhor com nossos pais, nossos pais e nossas mães. A única parte que eu não gostava muito era ter que encarar o pai da Allie, isso me deixava nervoso, afinal quando comecei a treinar eu tive algumas aulas com ele, mas não me sai tão bem quanto ele esperava.

As meninas tinham ido ao banheiro retocar a maquiagem e nós havíamos ficado aqui, sozinhos, na pista de dança, apenas esperando.

- E se pegássemos algo para beber?_ perguntei.

- Amanhã não estamos em missão, fato._ disse Emm feliz.

- Não to a fim de ficar de ressaca_ Ed disse correto.

- Se formos pensar assim, nem nós_ disse vendo a cara do Emm.

- Vou querer passar o dia com a ursinha_ ele falou com um sorriso nem um pouco enorme.

Rimos e andamos um pouco, afinal estávamos atrapalhando algumas pessoas que dançavam animadamente por lá. Foi quando nós vimos nada mais que três meninas que praticamente estavam tendo um ataque e se achavam as mais bonitas da festa. Coitadas.

 

 

Eu estava prendendo o riso ao ver aquelas meninas achando que estavam dançando. Elas eram magras de mais... Pra não falar outras coisas.

- Estão longe de chegar aos pés das Denali, quem dirá das meninas_ comentei deixando um sorriso escapar.

Fala sério! Agora elas caminhavam em nossa direção, se achando. O pior, os outros meninos admiravam-nas.

- Oi gatinhos_ disse uma se esfregando no Jazz, coitado.

- Tudo bem?_ perguntou outra se enroscando no Emm.

- Vocês são muito lindo_ falou a última passando a mão pelo meu corpo.

O pior que nós tentamos tirá-las de perto de nós, mas nada parecia ter efeito, elas voltavam a grudar na gente. Fechei meus olhos tentando tirá-la novamente de cima de mim, mas dessa vez surgiu efeito, ela não voltou.

Abri meus olhos para ver o que havia acontecido. Bella estava no chão com a menina e a golpeava incansavelmente. Olhei em busca de mais duas lutas, mas não vi as meninas. Não vi por pouco tempo. Senti a baixinha (lê-se: Alice) me empurrar e puxar os cabelos castanhos claros da mulher que se esfregava no Jazz a mandando para o chão.

- Você não viu que ele não quer você?_ escutei a voz da Rose enquanto um caminho era aberto pra ela passar entre os curiosos que só observavam a briga.

- Quem dirá você sua loira de farmácia_ dessa eu tive que rir, a Rose podia ser tudo menos loira de farmácia.

Ela se aproximou do Emm com um andar calmo.

- E quem te falou isso?_ Rose perguntou.

- Não precisam me falar_ ela falou e lambeu o queixo do Emm, que fez cara de nojo.

Mais quem disse que eu queria ver isso? A Bella estava me defendendo das garras de uma nojentazinha e isso me fez admirá-la mais, como se isso fosse possível. Sorri com a idéia, eu a amava e ela acabou de me provar que também me amava.

 

 

O que a Rose estava fazendo? Eu estava ali, parado, sendo quase engolido por uma menina que estava se acha a gostosa e a Rose só olhava? O pior é que a menina ainda lambeu meu queixo e foi nojento, pior que se um cachorro tivesse feito.

Olhei, com um pedido de ajuda estampado em meu rosto, para a ursinha que riu.

- Acha mesmo que ele te quer?_ ela perguntou rindo.

- Tenho certeza_ ela disse distribuindo beijos em todo o meu pescoço._ Todos querem

- Querida_ Rose disse caminhando até um dos meninos que via a briga, o menino se derreteu todo quando ela olhou pra ele, eu iria acabar com ele logo que eu me visse longe dessa garota repugnante_ Se ele te quisesse_ ela disse voltando para meu lado_ Você não estaria beijando o pescoço dele, não mais_ ela sorriu maliciosa.

- E o que ela estaria fazendo agora?_ o menino que estava todo derretido pela minha Rose perguntou.

- Isso_ ela disse mordiscando levemente meu lábio inferior.

Senti a menina ridícula me soltar para tentar ver.

- Só isso?_ perguntei, ela se afastou e chegou perto do meu ouvido.

- Não_ sussurrou e deu uma leve mordida no meu lóbulo.

Sua língua variava com beijos e mordiscadas pela região do meu pescoço ainda livre. Ela estava me provocando e a sensação era maravilhosa. Senti arrepiar com o primeiro contato e ainda me sentia arrepiar mais a cada movimento de sua boca. Pronto, eu precisava beijar sua boca.

A virei para mim e passei meu braço em torno de sua cintura a apertando contra mim. Mordisquei sua boca e encaminhei meus lábios até seu lóbulo.

- Ela não ia conseguir fazer isso como você nem nos sonhos dela_ eu disse.

- Eu sei_ ela falou passando seus braços ao redor do meu pescoço_ e sabia também que ela ia te soltar pra ver_ escutei o barulho de um riso_ evitei que ela saísse machucada, viu como eu estou me transformando em um anjinho?

- Você é meu anjo_ falei tomando seus lábios em um beijo cheio de desejo, paixão e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao...

Brigas por ciumessss... mais tambem nao mandei as coitadas quererem meninos que já tem donas...

aff...

Beijoossss...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.