Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 15
O fim...


Notas iniciais do capítulo

Oi Alices...

Gente eu descobri que existe um tanto de Alices nesse site... sim... um bando de pessoas que ficam adivinhando o que vai acontecer...

rsrsrs'...

agora é serio... fico feliz por terem descoberto o segredo dessa temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/15

 

O garoto mais forte dos meninos que a Mia convidou estava fazendo o que?

- Sobre o que você está falando?_ Mia perguntou

- Que vocês não precisaram procurar os agentes que estavam na Casa Branca, pois eles acabaram de achar vocês_ disse a baixinha.

- Como assim?_ perguntei sem ter certeza se entendi o que ela falou.

- Ela disse que vocês não vão precisar sair daqui porque nós somos agentes e estávamos na Casa Branca em seu último ataque..._ele falou pausadamente como se faz com uma criança_ Sério, agora só se eu desenhar_ disse o loiro arrogante atrás da baixinha.

- Não vai precisar_ Matt, que era outro loiro arrogante, informou.

- Então nós vamos brigar_ disse a baixinha ruiva se posicionando para a luta.

- Não somo tão fáceis de derrubar_ disse a espiã loira.

- Nem nós_ a Mia falou.

- Vamos ver quem vai ganhar então_ provocou a menina com os cabelos castanhos.

- Isso é uma aposta?_ perguntei.

- Sim. Se eu ganhar você vai para a cadeia da ASH_ disse o menino forte.

- E se eu ganhar?_ perguntei.

- Eu te mato_ disse a loira com raiva.

- Não_ interrompeu o forte_ não se preocupe com o “se você ganhar”, eu vou ganhar_ ele falou rindo_ eu nunca perco.

- E nem eu_ informei partindo pra cima.

 

 

Assim que Ethan partiu para cima do menino forte, eles avançaram na gente. Eu fiquei devidamente feliz em saber que não seria um menino a lutar comigo e sim a menina media de cabelos lindos. Ela correu até mim e a luta começou com um chute dela.

Então seria assim. Começamos uma dança rápida e cheia de movimentos de luta. Nenhuma investida dela me acertava, do mesmo jeito que nenhuma minha conseguia chegar até ela.

- Você não é tão ruim_ falei tentando dar mais um chute.

Ela desviou abaixando e me deu uma rasteira.

- Pena que não posso falar o mesmo_ ela disse a me ver no chão.

- Isso é que nos vamos ver_ falei nervosa.

Levantei em um salto e comecei a dar mais investidas, dessa vez mais rápida e forte, as quais ela sempre desviava. Que raiva. Ela é extremamente boa, mas não conseguiria derrotar a Mia, nem a Elena consegue, mas a Mia também não consegue derrotar a Elena, então nunca sei o que acontece. Mas não era hora de pensar no que acontecia com as meninas e suas brigas. Eu tinha uma inimiga, em potencial, na minha frente e era nisso que deveria prestar atenção.

No exato momento em que me concentrei devidamente na batalha eu consegui a derrubar. Foi com um soco na sua barriga e uma rasteira que ela caiu.

 

 

Eu vi a Renée derrubar a menina que estava lutando com ela e sei que o menino que estava lutando comigo também viu. Eu estava em desvantagem, mas, quando a menina caiu, ele parou bruscamente o próximo movimento que iria me derrubar na certa.

 - Tudo bem amor?_ ele perguntou preocupado.

- Melhor do que você_ ela disse, e ele se virou e abaixou se defendendo do meu eventual contra-ataque.

- Obrigado, amor_ ele disse antes de me derrubar.

- De nada, amor_ ela sorriu e voltou a partir para cima da Re.

Levantei e continuei a bater no menino, só que ele não me dava trégua. No mesmo momento que eu errava um soco ele acertava um chute, e quando ele errava um chute eu o acertava com um soco. E assim se seguia: socos e chutes que sucessivamente se erravam e acertavam.

 

 

Eu não acreditava que estava empatada fisicamente com alguém. A vontade de sair pulando e dando gritinhos era constante. Nunca encontrei alguém do meu tamanho e que me dava chutes e socos do mesmo jeito que eu saia distribuindo. Normalmente eram pessoas maiores que perdiam. Tirando apenas meu antigo (?) marido, seus companheiros de batalha e meus amigos e companheiros, com eles eu apenas empatava no melhor resultado a meu favor.

Mas a menina era incrivelmente boa. Ela dava chutes no ar que raramente me acertavam, mas quando faziam eu desequilibrava. Assim como ela que não ficava em perfeito estado com minhas investidas aéreas.

Quando ela conseguiu me derrubar ela foi junto ao chão porque eu a puxei. Agora nossa briga estava no chão, mas não era assim que eu gostava, e tava estampado que ela achava o mesmo. Não dávamos o braço a torcer pedindo “um minuto para levantar”, apenas continuávamos lutando incansavelmente no chão, nosso próprio inimigo.

 

 

Quando o loiro me derrubou eu vi que a Lily estava no chão brigando com a baixinha.

- Nossa Lily_ falei me levantando_ você está perdendo para a salva-vidas de aquário?_ perguntei.

- Salva- vidas de aquário?_ o loiro perguntou e eu afirmei.

No segundo depois me arrependi de ter falado que a baixinha era salva-vidas de aquário. O loiro me acertou um soco que eu fiquei até tonto.

- Quando vai aprender a não mexer com as mulheres dos outros?_ Lily me perguntou._ Principalmente quando elas forem do meu tamanho._ ela disse se desviando da baixinha e se levantando, logo em seguida a baixinha morena fez o mesmo.

Realmente, elas tinham o mesmo tamanho, mas não ia deixar de irritar a baixinha ruiva.

- Não liga não baixinha ruiva, a baixinha morena é mais alta. Você não vai perder o seu cargo de porteira de maquete, não..._ disse rindo enquanto investia em socos contra o loiro.

Socos que nunca se acertavam. Mesmo assim, não desistia, assim como a Lily que ainda tentava acertar a baixinha morena com um dos seus golpes.

 

 

- Luta bem loira_ falei tentando não parecer que estava em desvantagem.

- Sou difícil de derrotar_ ela disse com um sorriso enquanto tentava dar um chute na minha cabeça, abaixei.

- Talvez nem tanto_ falei tentando da uma rasteira nela.

Ela saltou com a perna que estava no chão e caiu em pé com a que estava no ar, minha rasteira tinha ido por água abaixo. Ela era extremamente boa, arriscaria falar que era melhor que o Scott, mesmo não tendo lutado com ele.

- Sou difícil de derrotar_ ela voltou a repetir.

Sim, ela era difícil, mas e daí? Eu também era, certo?

Nossa batalha estava basicamente empatada. Só não estava completamente empatada porque meu braço ainda doía da luta contra a Elena. A loira era tão boa quanto Elena, fato. Talvez até um pouco melhor pela idade, ela é mais nova então tem mais energia. Sempre achei que seria o contrário: por ela ser mais nova eu deveria estar ganhando, já que sou mais velha e tenho mais habilidades.

Desviando de socos e chutes e tentando dar socos e chutes nossa luta seguia. Sempre equilibrada a medida do possível. Até ela me acertar um chute com o seu salto. Um chute que além de ter aberto uma ferida me jogou ao centro do local. Centro que agora estava com uma roda de pessoas cansadas pelas lutas que ocorriam simultaneamente no local. Parei entre Ethan e Matthew.

Vi o grandão tirar duas armas da parte de trás de seu paletó e estender uma para a loira que a pegou. Na verdade todos os espiões tiraram duas armas de seus paletós, estendendo uma para a sua namorada, que a pegou prontamente. Agora era o fim. Havia armas apontadas para todos nós e não poderíamos mais nos mover. Talvez ser apreendida seria melhor. Eles se aproximavam lentamente do local onde estávamos caídos.

Era o fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...

o que voces acham que vai acontecer?? A Mia ta achando que vai morrer... será?

Quero opinioes...

Juuh

PS: depois deem uma passadinha nas novas fic...

As Novas Julietas -> http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=73631

Noiva por herança -> http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=73633

O naufrágio -> http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=73640



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.