The Sea in Your Eyes escrita por Della


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696790/chapter/1

Jon não gostava de viagens escolares, e não sabia ao certo o porque de ter aceitado ir em uma delas.

  Talvez fosse por Robb implorando para que ele fosse e cuidasse de Sansa, enquanto o mesmo se agarrava com Walda Frey em algum dos banheiros ao redor do parque aquático. Ou pela oportunidade de ficar mais próximo a Sansa, sem que ela desconfiasse que ele continuava com a queda pelo seus olhos azuis e cabelos flamejantes. Ou talvez pelos dois.

  A vibração no seu bolso avisava que uma mensagem de texto havia chegado ao seu celular, e a leu, descobrindo que Robb e Sansa estavam lhe esperando em frente ao tobogã.

  Se apressou em chegar lá, e breve avistou Robb junto a Sansa. O Stark mais velho se despediu deles, os avisando que voltaria em minutos. Jon sabia que ele estava mentindo.

Sansa agradecia secretamente aos deuses, pelo seu irmão ir embora e lhe deixar sozinha com o primo que continha título de ex-ficante. Mas se dependesse da garota, ainda seria atual e tentaria levar o amor deles a um próximo nível.

 Os dois começaram um pequeno romance ano passado, quando o Targaryen passara uma semana com os Stark. Jon, por mais que ficara amigo de Arya, era com Sansa que trocava beijos e carícias, quando todos na casa estavam a dormir. Porém, o caso não foi muito longe, pois Robb não gostaria do melhor amigo com a irmã menor, e que, naquela época, era apenas uma criança.  E Jon entendia isso.

 Mas Sansa mudara muito de um ano para outro; Seu corpo, antes pequeno e reto, virou curvilíneo e crescera ao menos 5 centímetros. Sua mentalidade, antes ingênua e infantil, se expandiu para uma mente curiosa, madura e ligeiramente maliciosa. E o que antes era um relacionamento de uma garota de 14 anos dando seu primeiro beijo e um garoto de 15 atraído, poderia ser um namoro dos sonhos de Sansa.

  O primeiro lugar que foram juntos foi ao tobogã. Desceram um atrás do outro, escorregando junto as águas. Na piscina do mesmo, um garotinho, com uma boia o ajudando a flutuar, urinou na água, fazendo uma mancha azul escura aparecer. Sansa brincou que se Jon quisesse ir ao banheiro era só pedir, fazendo Jon rir junto a garota da piada mal formulada.

Passaram o resto do dia numa piscina que imitava o mar, Sansa mergulhando, fazendo o fogo de seu cabelo ficar mais intenso e escuro, fascinando Jon com isso.  O garoto amaria enroscar os dedos naquele cabelo novamente. 

 Cansados, com o sol se escondendo e a noite a chegar, foram os primeiros a entrar no ônibus. Se sentaram um ao lado do outro, Sansa com o biquíni molhado coberto por uma saída de banho, e Jon com uma camisa preta colada ao peito, se fitaram.

 Sansa olhara no cinza profundo que era os olhos do Targaryen, e Jon se afogava no mar que eram os olhos de Sansa. Logo a atenção foi direto para as bocas, que sonhavam em se encontrar. E o sonho se realizou.

 Os lábios delicados de Sansa de chocaram contra a maciez da boca Jon, num grande contraste com a barba a fazer que o garoto cismava em deixar. Ele breve colocara a língua entre os lábios de Sansa, num pedido de intensificar o beijo, e ela aceitou de bom grado, enroscando os seus dedos nos cabelos negros de Jon, dando leves puxadas, o deixando louco.

Jon puxou Sansa mais perto pela cintura definida da garota, deixando suas mãos ali. O ar foi implorado pelos pulmões de ambos, e só por isso os lábios se desgrudaram.

 Com a respiração ofegante, juntaram-lhe as testas, fitando nos olhos um do outro e se prepararam para mais um beijo.

 Esse foi mais desesperado, Sansa pediu passagem de língua, dominando o beijo. Com suas unhas, arranhou a nuca do rapaz, fazendo ele soltar um gemido que quase passou despercebido pela garota. Queria provar que não era mais uma criança, e que queria mais do que beijos quando ninguém está olhando, ela queria Jon para si, independente de quem olhasse.

  Jon apertou a cintura de Sansa mais forte, a ouvindo ofegar. Mas esse não foi o único barulho que ele ouviu.

 Robb, junto a Walda, não acreditava no que seus olhos viam. E o inocente sorvete que ele continha na mão foi ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo esse casal kkk

O que acharam?