Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 9
"Já estou cheia disso"


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente!
Quero agradecer os comentários.
Eu não consegui botar a foto do Leonardo, por isso, tá aí o link.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/9

 http://cdn03.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/headlines/2012/07/ross-lynch-heard-radio-video-clip.jpg

Leonardo Vargas

 

***


   LEÓN

 

 Estava prestes a entrar na floresta quando vi um grupo de garotas correndo na direção do centro de atividades, passei a segui-las quando ouvi uma delas dizer o nome do Tomás, havia um aglomerado de pessoas, passei por todos e encontrei Violetta ao lado de Tomás, conversando com Pablo, Beto e Angie.

 

 -Violetta.-chamei e ela se virou para mim, ela se aproximou com a cabeça baixa e eu a abracei.-Estava tão preocupado com você.-murmurei afastando-a de mim, levantei o seu rosto e vi um pedidio de desculpas nos seus olhos.-Eu te adoro.-sussurrei colando nossas testas.-Se algo tivesse acontecido com você, eu...

 

 -Tudo bem, eu estou aqui, Tomás me trouxe de volta.-ao escutar aquilo eu me afastei dela,  foi quando eu percebi que estava uma fera com aquele idiota.

 

 -O que aquele idiota fez com você?-perguntei e ela balançou a cabeça.

 

 -Nada que ela não tenho gostado.-rebateu Tomás se aproximando e o meu sangue ferveu, Violetta pareceu surpresa ao ouvir aquilo.

 

 -Tomás, você me prometeu...-eu a interrompi.

 

 -Você está de promessinha com ele?!-perguntei irritado e ela me encarou.-Lembra que você me prometeu que não chegaria perto desse aí?!-repliquei apontando para Tomás que riu cínico, nessas horas todos estavam prestando atenção.

 

 -León, calma!-exclamou Violetta.

 

 -Violetta, me pessa o mundo, me pessa o sol e a lua, me pessa as estrelas e eu te dou, só não me pessa para ter calma, porque, em um momento como esse, é impossível eu ter.-murmurei saindo de lá.

 

 -León.-chamou e eu continuei andando.

 


   [...]

 

 


   VIOLETTA

 

 Assim que León foi para longe do centro de atividades, eu encarei Tomás com um olhar furioso, ele se fez de desentendidio e todos ao nosso redor sairam de perto.

 

 -Qual é o seu problema?-perguntei irritada e ele deu de ombros.-Pensei que estivessemos bem agora, pensei que pudessemos ser amigos, aí você me apronta uma dessas!-exclamei e ele balançou a cabeça.

 

 -Eu fiquei irritado, ele estava falando muita besteira, só porque eu falei aquilo com você, ele devia se olhar um pouco, já que ele fez a mesma coisa, você que é você já me perdoou, eu não devo nada à ele.-rebateu e eu revirei os olhos.

 

 -Você é um idiota.-repliquei e ele sorriu.

 

 -As outras garotas não acham.-falou e eu balancei a cabeça negativamente.

 

 -Estou sem paciência para discutir hoje, eu vou dormir.-murmurei apertando o braço dele.-Precisa malhar mais.-balbuciei e ele mordeu o lábio inferior.

 

 -Não devia prestar muita atenção nisso, seu namorado já não gosta de mim.

 

 -León não é meu namorado, somos só amigos.

 

 -Uma "amiga" dessa quem não ia querer?-ri daquele comentário.

 


    Saí do centro de atividades e fui andando calmamente até a minha cabana, eu estava cansada de mais para ir atrás do León, ele que agisse como quisesse.

 

 -Hey, Violetta.-escutei alguém me chamar, olhei para trás e vi um certo loiro atrás de mim.

 

 -O que você está fazendo aqui, Leonardo?-perguntei olhando em volta para ver algum sinal de garotas histéricas gritando por ele, só que não tinha ninguém.

 

 -Eu acabei de chegar.-falou com um sorriso simples no rosto.-Você sabe que eu estava em turnê e ela acabou hoje, eu resolvi vir para cá, já que o Pablo me convidou, ele pediu para que eu participasse do show que vai ter no fim do verão, eu também vou passar o dia inteiro ao lado da pessoa que fizer todas as atividades do acampamento, estou animado quanto a isso... então, se quiser ganhar isso, só para gente se conhecer mais...

 

 -Ia ser bom, só nos vimos uma vez, certo?-ele assentiu.-Estranho, quer dizer... quando eu conheci os Vargas, você ainda não era famoso, depois de um ano foi que você ficou conhecido por todos, onde passou o ano que não consiguimos nos ver?-perguntei e ele pôs as mãos nos bolsos na frente da calça.

 

 -Neste acampamento.-respondeu e eu franzi o cenho.

 

 -O ano todo?-perguntei e ele assentiu.-Ficou fora por tantos anos?

 

 -É, quase 5 anos, eu não moro com os meus pais, fiquei viajando desde os 15 anos, não me comunico muito com eles, eu ando muito ocupado, eu consegui tirar férias, não sei como.

 

 -E não vai ficar com sua família? Não sente falta deles?

 

 -Sinto, mas, eu não conseguiria mais voltar para lá, ia ser tenso de mais, eu saí da casa dos Vargas brigando com o León, resolvi me afastar e isso ajudou um pouco.

 

 -Você sabe que o León está aqui, certo?-perguntei e ele pareceu surpreso.

 

 -Ele está?

 

 -Sim.-respondi e ele pareceu meio perdido.

 

 -Acho que não foi uma boa ideia, eu ter vindo para cá.-murmurou querendo ir embora, mas eu o impedi.

 

 -Leo, o que há entre você e o León? Vocês parecem dois estranhos.

 

 -É algo que eu não posso explicar, Violetta, só... só não nos gostamos, é isso.

 

 -Eu também não gostava do León...-ele me interrompeu.

 

 -Quer dizer que ele te contou toda a verdade e você o perdoou?-perguntou e eu franzi o cenho.

 

 -Que verdade, Leonardo?-perguntei confusa e ele pareceu nervoso.-A que nossos pais queriam que eu me casasse com o León?-perguntei desconfiada.

 

 -É.-respondeu nervoso e eu assenti, ele estava escondendo algo.

 

 -Por que está tão nervoso?

 

 -Porque ele fica assim quando me vê.-escutei a voz do León dizer, olhei para trás e o vi de braços cruzados.-O que faz aqui?-perguntou León me puxando para perto dele.

 

 -León.-o repreendi, mas ele parecia não me escutar.

 

 -Eu só...-León o interrompeu.

 

 -Quer roubar mais atenção? Ótimo, faz isso, o acampamento está cheio de garotas desesperadas por um cara como você, não quero que chegue perto da Violetta.-replicou me puxando para longe dalí, eu estava ficando irritada, como ele podia odiar tanto o irmão?

 

 -León.-bravejei puxando o meu braço e ele me soltou.-Por que isso? Por que o odeia tanto?

 

 -Não é da sua conta!-gritou e eu fiquei ofendida, ele percebeu e respirou fundo.-Me desculpa.-pediu levantando a mão para acariciar meu rosto, mas eu me afastei dele.

 

 -Não... não quero que me toque, León.-rebati e ele pareceu magoado.

 

 -Violetta...-eu o interrompi.

 

 -Tudo que me disse era mentira? León, eu já não sei quem é você de verdade.-murmurei.-Nunca daríamos certo, em alguns dias paramos de brigar, só que... em menos de dois dias, já estamos brigando denovo.-balbuciei respirando fundo, eu ia embora, mas aí me lembrei de algo.-Lá na pedreira, quando disse: "... não posso imaginar o que eu faria se algo acontecesse com você.", era verdade?-perguntei ainda de costas para ele.

 

 -A mais pura verdade, não ia aguentar te ver machucada.-respondeu e eu assenti, me virando para ele.

 

 -O irônico é que você tinha medo que o Tomás me machucasse, só que é você que está fazendo isso.-quando eu disse aquilo, eu senti que eu o tinha acertado em cheio.

 

 -Violetta...-eu o interrompi.

 

 -Já estou cheia disso, León, era mais fácil quando não nos aturávamos.-e com essas palavras, eu me retirei. A vontade de gritar era grande, progredimos em alguns porcentos, para voltarmos a regredir esses mesmos porcentos, eu não queria voltar a ser o que eramos, mas parecia ser a única opção.


  [...]


   
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho, eu sei, mas espero que tenham gostado.
Me falem o que acharam do Leonardo(Ross Lynch).
Bjss, lindas, comentem!