Super Sentinela escrita por Artur Sharon


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Simples Ideia pode Mudar o Mundo!


Notas iniciais do capítulo

Antes de contar a história em tempo real, eu vou contar um pouco da criação da D.E.C.A., e essa é lembrando que essa é a segunda fanfic original de super herói que estou escrevendo, e essas duas além das próximas que estou planejando fazer vão fazer parte do mesmo universo então tai o link: https://fanfiction.com.br/historia/694533/O_Morcego_Vermelho/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696733/chapter/1

Nathan nunca foi o aluno caxias que seu pai esperava, o mais nerd da turma, ele nunca foi o homem que seu pai queria que ele fosse em vez disso sua irmã mais nova era melhor do que ele em tudo. Mas Nathan tinha um grande interesse em Engenharia Mecatrônica e estudava muitas coisas a respeito, chegando a construir algumas coisas, mas o seu triunfo foi a criação da D.E.C.A., ele levou dias para construir aquilo, mas mesmo assim era um pequeno passo para a evolução da inteligência artificial e a robotica. Nathan foi aprimorando D.E.C.A. muitas vezes antes de leva-la a público, ela continha alguns erros comuns a humanos, e muitas vezes ele tentou concertar esses erros embora nunca conseguisse. Ele fazia criações em um a garagem cheia de seus experimentos e criações. Porém um dia seu pai acabou "invandindo" a garagem, de inicio ele falou que construir aquelas coisas que ele estava criando era inutil e que sua irmã seria muito mais produtiva até que ele encontra D.E.C.A., e após ver o que está podia fazer ele tentou esconder a surpresa e levou pra si o aparelho, e quando levando a público a D.E.C.A. a público Samuel ganha todos os créditos da criação da D.E.C.A., sendo ele, Nathan e Cece os únicos a saberem quem realmente criou a D.E.C.A., depois disso Samuel mandou Nathan para um internato onde ele ficou até completar os 18 anos e ir pra faculdade de Engenharia Mecatrônica, onde ele começou a colocar alguns de seus esboços em um caderno que ele escondeu de seu pai, criações estas que poderiam mudar a vida de pessoas com defician físicas, auditivas, entre muitas outras coisas que fariam o futuro , segundo Nathan, ficar a poucos passos de distância do presente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Sentinela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.