Tigris Ice- A Penitência De Uma Espada Divina escrita por Papanoob666


Capítulo 5
Capitulo 5 - O Caminho Das Incertezas


Notas iniciais do capítulo

A viagem começou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696688/chapter/5

Um mês depois...

Poll estava ansioso para sua primeira missão junto do esquadrão, na madrugada em que começaria a viajar, acorda assustado, e ao olhar para frente vê um tigre deitado em cima de sua armadura do lado de sua espada no chão, o tigre no escuro quarto anoitecido reluzia uma luz branca azulada esplêndida, Poll se levanta cuidadosamente e anda em sua direção. Se aproxima e fica assustado sem reação, não sabia o que fazer, pensava na possibilidade do tigre o atacar, entretanto lembrou-se do sonho que tivera anteriormente, assimilou os dois tigres, e a ideia era o que o confortava, mesmo ainda duvidando cética-mente de seus ideais.

Ao se aproximar do tigre, aprecia então a beleza da criatura e seu brilho, percebe que ele estava despertando e entra em desespero, pega o escudo que se encontrava no lado de sua cama e o coloca à frente de seu peito, decidiu esperar a criatura atacar para depois retribuir, o tigre desperta e vira-se de vanguarda para Poll:

— Olá Poll lembra-se de mim? A soul guardião da espada!

— Não pode ser, foi só um sonho me recuso a acreditar que seja real! – diz Poll se ajoelhando, largando o escudo e colocando as mãos atrás de sua cabeça.

— Fui criado por Ungelus Asgard, e no momento minha obrigação é tomar a sua vida, porém não matarei uma alma inocente e pura, terei que esperar a sua morte para possuir-me de seu corpo e mandar um sinal divino. A Tigris Ice é uma antiga espada que se foi perdida entre os mortais há muitos anos, até seu pai a encontrar, isso é.

—Como? Por quê? Estou confuso!

—Há muito tempo na guerra dos céus... Anjos contra os anjos rebelados, Ungelus Asgard anjo de alto escalão, defendendo Miguel retém o golpe de Lúcifer, e impede que o anjo negro matasse seu irmão, porém o golpe de Lúcifer foi muito forte é fez com que Tigris Ice caísse na terra, desde então todos os anjos tanto do bem quanto do mal estão em busca para destruí-la ou recupera-la. Thanatos foi o único que viu até hoje, no momento em que seu pai matou o gatuno, foi ceifar a alma dele e por a caso o viu me retirando do solo, não pôde fazer nada no momento, pois existem regras divinas que inutilizam Anjos e demônios na terra, ao menos que se estejam em carne. Deus a criou para proteger os humanos, após três meses matou seu pai usando um corpo servente, e quando estava vindo em direção de sua casa, esfolei o corpo em que estava, não deixando chegar e matar a você e a sua mãe.

— Muito obrigado defendeu a mim e a minha família, não sabia de tal história.

— Não foi por você, foi por sua inocência, além de que não posso deixar um anjo negro destruir a espada! Levante-se do chão, não sabia que era um covarde, se eu quisesse o matar já teria feito,voltarei para meu lar, só vim te avisar que Thanatos está na cidade, com uma nova carne.

—Está atrás de você presumo.

—Exato, a única coisa que temo é a fúria de um anjo rebelado, só sou uma soul de uma espada, dessa vez tenho certeza da minha morte.

—O que espera de mim, sou só um humano!

—Sem a soul a espada não é uma arma divina, aliás meu nome é Hope, mas me chame de Woo.

A criatura sem avisos desaparece  de pouco em pouco, devolvendo o brilho a Tigris Ice, Poll questiona o que viu, a aparição da entidade que dizia ser a soul da espada, sobre a história dos céus e do seu pai. Confuso vai dormir novamente, pois amanhã será o inicio de sua missão e precisava estar descansado.

No início da manhã, Poll é despertado por seu tio, se arruma trajando-se da armadura real e levando Tigris Ice escondida na bainha, se despede de sua mãe que o deseja sorte e de seu tio que o deseja forças. Anda tranquilamente até a entrada da cidade aonde Andy havia marcado, lá só estavam dois membros ainda, sentados silenciados pela ansiedade, missões de tal escalão os faziam vibrar, Andy chega com o resto do esquadrão com cavalos, ao todo seis, Um cavalo para cada homem. Todos com as devidas malas para viagem que seria de três luas. Andy pede pela atenção de todos e proclama:

—Senhores, teremos uma longa viagem a seguir, e não se esqueçam de que a união entre nós, será o que nos manterá vivos.

Poll sobe em seu cavalo, e a infantaria partiu da cidade destino a Grecor, cavalgavam mesmo sem pressa, pois a missão teria de ser feita com muito cuidado, se demonstrassem qualquer tipo de ansiedade ou agressividade alertariam inimigos pelos arredores da estrada, além de olheiros do trono de Grecor, todos os cavalos foram muito bem treinados e usando proteções devidas para combate, teriam que invadir sem alertar a ninguém e se manter infiltrados pela floresta e atacar pela noite para uma melhor estratégia ofensiva.

Após saírem do alcance da cidade cavalgavam silenciosamente, sem diálogos e atentos com a retaguarda, Todos ordenados formando uma seta assim como fazem os pássaros, chamavam de formação “águia” e Kavlaan adotava a estratégia, o esquadrão Alpha era composto de dois arqueiros, dois cavaleiros e dois guerreiros sendo um dos cavaleiros tanquer e o outro espadachim, Poll e Andy eram os guerreiros, Loyde Vanila e Alrobon kingper eram os arqueiros, Cairo Chernobyl e Allmond Chernobyl os cavaleiros, na ordem da formação ficavam arqueiros na ponta os cavaleiros no meio e os guerreiros no início. Estavam em Sylvam Opacam atravessando-a com muita delicadeza, após um longo tempo de silêncio Andy diz sussurrando:

— Essa é a floresta mais perigosa de nosso reino, esperem o pior senhores.

Olhares apreensivos, para todos os lados, até se depararem com um senhor na estrada da floresta, agachado gemendo pedidos de socorro.

—Não parem senhores, o matem se não for uma armadilha, ao menos vamos acabar com seu sofrimento, Loyde tem as honras?

— Com prazer senhor! – tirou seu arco do suporte nas costas e atirou mesmo sem parar de cavalgar, acertando a cabeça do senhor, continuaram seu caminho até chegarem à saída, Andy se lembrava do caminho em que trilhava. Ao saírem da floresta viram grandes montanhas nas planícies do local nomeado Originis opacam, uma área montanhosa que havia no horizonte. Acima das montanhas haviam arqueiros que o rei Thomas posicionou para impedir possíveis invasores, a cada semana trocava de arqueiro e Loyde já havia prestado tal função no passado naquele esquadrão, passando Andy levantou a bandeira de Alpha que estava apoiada na estrutura da armadura de seu cavalo para que os arqueiros reconhecerem o emblema e não os eliminassem. Já estava anoitecendo e Andy procurava a base dos arqueiros que ficava em uma pedra específica aonde localizava-se o líder do esquadrão, “Eagle esquadrão de arqueiros de Kavlaan”.
Cada esquadrão tinha uma bandeira específica que era seu reconhecimento, Origins Opacam era uma  área bem extensa e ela toda era protegida pelos Eagles.

— Esse esquadrão nada me agrada, a forma que se matam pelo meu irmão, está errado, são colocados em condições sob-humanas- Comenta Andy.

— É verdade eu lembro como se fosse ontem, a fome e a sede nesse local, cuidava da montanha Beta, aquela ali – apontando – ainda bem que me destaquei e fui transferido para cá comandante Andy- disse Loyde.

O sol estava se escondendo nas montanhas, e acharam finalmente a caverna que se abrigavam os Eagles com o emblema na entrada.
**

— senhor, senhor os Alpha estão aqui, creio que querem abrigo.

— Andy está aqui? Deixa que adentrem em nosso esconderijo.

O esquadrão então entra na pequena entrada que de dentro era uma grande caverna onde fogueiras grandes e majestosas estavam acesas, todos descem dos cavalos e os deixam junto aos seus pertences, Andy vai então conversar com Richard o outro líder que estava em meio aos outros arqueiros, que no momento descansavam de seu turno, cumprimentam-se com um abraço:

— Há quanto tempo velho amigo, achei que estava morto- diz Andy.

— Pensei o mesmo Andy, vejo que lidera os Alpha, Loyde o que faz aqui- diz Richard rindo- essa caverna pode abrigar muitos guerreiros, e vocês podem ficar se necessitarem... Explicarei agora nossa tática Andy, montanhas ao todo são dez, A B C D E F G H I J a cada montanha deixo arqueiros vigiando a área próxima, essa caverna serve para descansar aqueles que cumpriram seus turnos, e daqui pegam o próximo, de mês em mês mandamos homens a cidade e o rei nos envia mais arqueiros e de mês em mês voltam os mesmos homens.

— Uma bela tática, agora que está anoitecendo é perigoso andar nos arredores, precisamos dormir aqui, espero que compreenda.

— Está bem, vamos guardem tudo junto a seus cavalos, sem armas aqui dentro para sua própria segurança, o chão e nossa cama, então será a de vocês.

Sem reclamar, o esquadrão Alpha se acomodava no local onde passariam a noite, comeram da comida dos Eagles e agora repousariam em seu abrigo, o silêncio que fazia no local começava a incomodar Poll que dorme só depois de algum tempo, perto de seu esquadrão longe dos Eagles. Na manhã seguinte foram despertados por Andy, que já havia arrumado tudo para o prosseguimento da viagem, o esquadrão cavalgava novamente, chegaram agora ao pântano de Larmas scrow, mais conhecido como o pântano da perdição dos homens, no começo do segundo dia de três na jornada até Grecor. E Logo atrás do Alpha estava  Bravo, Charlie e Delta iniciando sua jornada, com um dia de diferença na caminhada.

Dizia à lenda que o pântano cresceu nas costas de um antigo titã caído derrotado pelo dragão de Lúcifer de sete cabeças, e que todos que empunhavam uma espada não conseguiriam atravessar o imundo lugar, pois o ser repudiava a maldade, não estava morto e sim se recuperando da batalha e que a qualquer momento poderia levantar novamente. Atravessavam rapidamente, pois aquele local era realmente perigoso longe dos territórios de Kavlaan, uma floresta escura em que não viam frestas de luz solar, árvores grandes com raízes que saiam do chão molhado de águas de chuvas anteriores que formava um brejo, o esquadrão estava cavalgando rapidamente sobre a água, de repente um galho de uma arvore enverga acertando seu rosto e derrubando Andy de seu cavalo caindo com impulso na água do chão, todos param e descem do cavalo para ajudar Andy, Arqueiros miravam aos arredores procurando o inimigo, Poll ajudava Andy a levantar, e os cavaleiros os protegiam a guarda.

—Estou bem, obrigado!- diz Andy se limpando- vamos avançar, só escondam suas espadas, vamos respeitar a lenda – o galho havia feito um corte no rosto de Andy aonde já tinha a cicatriz de Jugo.

As terras começam a estremecer... E instantaneamente param, Voltaram a seus cavalos e continuavam a jornada, até finalmente chegarem à primeira floresta de Grecor, Uma linda floresta, e imensa que brilhava o verde das arvores refletindo o Sol, era realmente muito espessa, continuaram caminhando até o anoitecer. Antes da terceira lua, já viam de longe a grande cidade de uma parte mais elevada, resolveram acampar e para não ficarem desprotegidos Poll se ofereceu a cuidar do esquadrão enquanto dormiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigris Ice- A Penitência De Uma Espada Divina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.