I Do'not Want To Marry You! escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696642/chapter/1

Eu não quero casar com você. ...

Ora não me leve a mal! Veja bem. ..

Eu Gosto de chegar em casa e não ter que prestar contas à ninguém.
Gosto do silêncio tranquilo que me recepciona.

Não pense que lhe amo menos por não querer casar com você!

Amo nossas noites de sexta no sofá com um cobertor, um pote de sorvete e algum filme ou série na TV.
Gosto das suas mãos em meus cabelos em um carinho suave quando nota que não estou em meus melhores dias .

Eu só não quero casar com você!

Gosto do vazio em minha cama, que por vezes é preenchido pelo gato folgado que você me deu.
Gosto da minha bagunça organizada, sem que ninguém me diga para arruma-lá.

Eu não quero casar com você!

Gosto quando sussurra um "Eu Te Amo " em meu ouvido quando nos amamos.
Gosto dos almoços de domingo com nossas famílias, sempre recheados de risadas.
Gosto de nossos passeios em dias aleatórios, onde conversamos sobre tudo ou apenas apreciamos um ao outro.

Mas eu não quero casar com você!

Não gosto que pensem que precisamos de um anel no dedo e um pedaço de papel para que tenhamos um compromisso sério, e mostrar que nos amamos.
Ora, gosto da individualidade de ter a casa só minha, onde as coisas são do meu jeito.
Por isso não gosto que pensem que precisamos dividir os mesmo teto, mataria-mos no primeiro mês, para provar que queremos ficar juntos pelo tempo de vida que nos resta, ou enquanto um quiser ao outro.
Não gosto que digam " Para Sempre ", essas duas palavrinhas são deveras perigosas, acho engraçado como o "para sempre " dura menos que um resfriado de mudança de estações.

Eu não quero casar com você!

Não precisamos dessas coisas de casamento, gosto mais da nossa forma de amar.

Por isso não, eu não quero casar com você!

Mais uma vez lhe digo, não pense que lhe amo menos!
Podemos continuar assim....
Namorados apaixonados enquanto Deus permitir!

Eu não quero casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Algo a dizer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Do'not Want To Marry You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.