A Vida Por Tras Da Vida Real escrita por Amanda Katherine


Capítulo 11
Que porra é essa?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM MORANGURTS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696623/chapter/11

 Ino Pov's

    Descemos uma escadaria reta, que dava de frente a uma porta, arrombamos a mesma e entramos num lugar totalmente diferente de onde estavamos, parecia um escritório, tudo limpo, impecavelmente organizado, havia varias salas com mesas e computadores, algumas até com a enorme mesa de reúnião e em frente o telão para revisar projetos.
   
    Estava frio ali, o ar condicionado devia estar ligado, abracei meus braços e Gaara passou seus braços em Volta do meu pescoço, o olhei e sorri pelo seu gesto.
  
— Por aqui. - disse Tsunade dobrando um corredor a esquerda. 
— Tentem não fazer barulho. - disse Kakashi. 
    Estava tudo silencioso, não havia ninguém ali, nem zumbis, monstros, seguranças, nem sinal de Orochimaru ou Sakura, o que nos deixava mais agoniados.
   Fiquei me perguntando, quando é que aquilo iria acabar?! 
   Continuamos andando até que ouvimos gemidos vindo de mais a frente, paramos num súbito, Tsunade foi na frente com sua arma apontada, assim que ela dobrou o corredor, seus olhos estalaram e ela correu em direção do que quer que fosse.
   Fomos em direção a ela e o que eu vi, foi a pior cena da minha vida. Sakura estava sentada no chão, com suas costar escorada na parede, ela estava ensaguentada e cheia de machucados terriveis. Corremos até ela, só pode ter sido Orochimaru que fez isso com ela, o que fez minha raiva por ele aumentar. 
— Você está bem Sakura? - perguntou Naruto se abaixando de frente a ela. 
— Ela se parece bem Naruto?! - repreendi o mesmo. - Vem Saky, vamos sair daqui. - disse a ajudando a se levantar, ela se escorou em meu ombro, ela estava tremendo de frio, Sasuke tirou sua blusa moleton do colégio e entregou-me, pus nela e com a ajuda de Kakashi, estavamos levando ela para longe dali. 
— Na...não... É pelo... Outro lado. - disse Sakura com dificuldade para respirar.
— Mas Sakura, a saida é por ali, você mesma disse que não tem como sair daqui sem ser pela unica entrada. - disse confusa.
— Eu...Eu achei outra saída, é mais facil que esta. - disse atenta. 
    Concordamos e fomos por onde ela mandou, eu estava com o presentimento de que algo daria errado.

Sakura Pov's

    Eu corria feito uma louca, os guardas estavam atras de mim, já estava sem condições de lutar, me sentia fraca e esgotada, mas isso não significa que iria desistir, nossos pais ainda estavam presos naqueles tubos tomando  um soro que não sei pra que serve, e isso só me deixava mais com medo do que eles iriam fazer. 
    Corri tanto que consegui despistar os guardas, me sentei no corredor, eu estava exausta, não pararia nem mais um minuto em pé. Ouvi passos vindo em minha direção, tentei levantar e sair correndo, porém a dor foi mais forte que eu, acabei soltando um gemido, o que provavelmente chamou a atenção deles, agora eu estava fodida!  
    Fechei meus olhos com força e vejo a voz de Ino. O que?
— Sakura! Meu Deus, quem fez isso com você? - disse com lagrimas nos olhos. 
— Agora não temos tempo, temos que sair daqui. - disse e Ino me ajudou a levantar. - Vamos ter de passar pelo campo de novo. - disse já sabendo que eles passaram por lá para entrar.
—  Não! - disse Ino - Vamos seguir em frente, a passagem de trás foi destruída por uma bomba, os zumbis quase entraram. - disse ela afobada. 
— Mas estamos debaixo da terra, daqui para frente, só vamos descer mais, temos que voltar e subir, é o único jeito de sair daqui.- disse tentando convencê-los ao contrário.
— Por favor Sakura, confie na gente. - disse Kakashi sério. - Somos da Anbu, você acha que faríamos algo para te colocar em risco? - olhei para Tsunade e Sai que faziam parte desta seita.
— Tudo bem. - me dei por vencida, eles já devem ter entrado aqui outras vezes, pelo menos Sai que estava infiltrado com Orochimaru.
    Concordei e fui com eles, eu ainda não estava entendendo o que eles estavam fazendo ali, mas também não iria perguntar, deixarei isso para depois, há mais com que se preocupar agora, não sei como iríamos sair, mas sei que teríamos que lutar, e muito de agora em diante, pois para trás não dá para voltar.
    Me lembro de quando eu era criança, minha mãe me mimava tanto, me fazia sempre a torta de maçã que eu amava, meu pai trabalhava bastante, mas sempre que podia, me dava o máximo de atenção, depois que eu cresci, tudo mudou, meu pai parece não se importar, minha mãe, mais ou menos me dá atenção, e eu queria mudar isso, queria minha família de volta e estava disposta a lutar por isto e tive essa certeza depois que vi eles dentro daqueles tubos nojentos, me bateu o sentimento de que aquela seria a última vez que os veria, mas enquanto eu tiver forças, irei lutar, por todos que se submeteram a estar aqui comigo, e pela minha família reunida novamente!
— Venham comigo, nossos pais estão presos aqui, temos que tirá-los de lá. - disse destemida. Eles não disseram nada e não ficaram surpresos, mas eu os entendia, não é fácil digerir tanta informação de uma vez só, eles estão em estado de transe e isso eu entendia muito bem como era, os guiei até a sala em que eu acordei, mas não havia mais nada lá.
— Mas, eu juro que eles estavam aqui, eu os vi, aquele desgraçado os tirou daqui! - disse com raiva socando a parede, o que resultou em uma dor terrível em minha mão.
— Sakura, entendemos como você se sente, mas eles mexeram com sua cabeça, pode ser que eles estejam aqui, como pode ser que você teve um breve momento de ilusão, Orochimaru costuma causar isso nas pessoas, se eles estiverem aqui, iremos encontrá-los! - disse Tsunad com a mão em meu ombro.
— Tem razão. - suspirei. Saímos da sala e seguimos em frente.

    Ino Pov's

   Sakura estava recuperada já, pelo menos andar ela conseguia, ela nos coordenava de onde devíamos ir, ela nos disse que tem uma sala de controle, onde há câmeras instaladas por toda parte, então teríamos ideia de onde estamos e de onde eles estão. 
    Não estávamos muito longe, segundo Sakura.
— Aí Saky, o que se lembra de quando você estava no bebedouro? - perguntei.
— Eu... Eu não me lembro, lembro apenas de ter ido dormir e acordei aqui, não me lembro mais de nada. - disse colocando a mão na cabeça fazendo cara de dor.
— Não precisa se esforçar para se lembrar, tudo bem. - disse por fim.
    Eu entendia Sakura por um lado, ela sofreu bastante e com certeza mexeram com a cabeça dela novamente, por isso ela não se lembra de estarmos estudando este lugar no quarto dos meninos e ela descer para tomar água e não voltar mais. Não irei mais fazer perguntas sobre isso, ao julgar pela sua reação, sua cabeça dói ao tentar se lembrar. 
    Entramos na porta onde ela disse ser a sala de controle e do outro lado da sala,  um grupo adentra também, eu estava atônita, mas o que era aquilo? Apontamos nossas armar e eles também.
— Que porra é essa? - perguntou Gaara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERÁ QUE ELES VIRAM EM? SAUSHAUS ATÉ O PRÓXIMO, BEIJOS. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Por Tras Da Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.