Incondicional escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Bebê milagroso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696558/chapter/5

P.O.V. Cris.

A minha filha é uma vampira. E pra piorar ainda mais ela é uma vampira grávida de um lobisomem.

Ela vai á escola como se fosse tudo normal, volta pra casa como se tudo isso fosse a coisa mais natural do mundo.

P.O.V. Alisson.

Quando eu pisei na escola todo mundo me encarou. Scott segurou minha mão.

—Sinto muito.

—Eu não.

P.O.V. Derek.

Ainda estou tentando compreender como pode existir algo como ela, como pode uma vampira estar grávida e ainda por cima de um lobisomem.

—Derek, conheça minha filha Jean, Jean conheça o Derek.

Ela estava com o bebê no colo e a criança de chupeta acenou pra mim.

—Vai.

Ela colocou o bebê no chão e ela foi embora.

—Tem um bebê caminhando pelo meu loft.

—Você tem uma sobrinha.

—O que?

—Seu irmão, Peter. Ele tem uma filha.

—Peter é meu tio.

—Que seja. Ele tem uma filha. Parece que a linhagem Hale não cairá facilmente. Temos isso em comum.

P.O.V. Alisson.

Estávamos no meio da aula de história quando eu comecei a sentir as dores.

—Ai. Professor.

—Quer ir ao banheiro outra vez senhorita Argent?

—Não. Ai! Eu acho... que estou em trabalho de parto.

Já sabíamos que seria uma menina e decidimos colocar nela o nome da mãe do Scott, Melissa e o da minha mãe. Victória.

Havíamos montado o quartinho dela, na nossa casa nova que está no nome do Scott por segurança.

P.O.V. Scott.

O parto da Melissa foi um parto difícil, realizado numa clínica veterinária por um médico bruxo e uma híbrida.

Como a Alisson é uma vampira ela se recupera rápido. Tipo muito rápido, ela foi de quase morta para nova em folha em dez segundos.

Ser um pai adolescente não é fácil, mas ser um lobisomem pai adolescente de um bebê meio vampiro meio lobisomem é quase impossível.

—Acha que ela vai ficar bem? O que será que ela come?

—Sangue. A parte vampira prevalece sob a parte lobisomem.

—Como sabe tudo isso?

—Ela não é a primeira do tipo dela que eu conheço. Cuidado Alisson, não deixe ela te morder são muito venenosos e a mordida é letal para vampiros.

—E o que acontece se ela me morder?

—Eu não sei. Mas, eu sei que se ela for tão poderosa quanto eu penso que é vai poder fazer mais como ela, mais híbridos. E sabe o que vai pará-la depois? Nada. Só a morte. Então, enfiem humanidade nessa criança até não sobrar mais espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.