Incondicional escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Vivendo com uma vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696558/chapter/2

P.O.V. Chris.

Ás vezes, eu a olho de costas e vejo a minha filha, mas então ela se vira para mim e me encara com aqueles olhos vermelhos como o próprio diabo e essa sensação vai embora.

—Pai! Fiz o seu café.

—Você, acordando na hora?

—Eu não durmo mais. Não preciso mais dormir.

—Como assim não dorme?

—Não durmo. Eu não conseguia dormir, fiquei preocupada e liguei para a Renesmee daí ela disse que é normal que eu nunca mais vou dormir de novo. Ovos?

Disse ela me estendendo o prato.

—Posso te fazer bacon?! Sério pai, sou eu!

—Querido eu... Meu Deus!

—Oi mãe. Senti saudades.

—O que é isso Chris?

—Eu não sei como. Quem é essa Renesmee?

—Ela salvou minha vida enquanto vocês me deixaram pra morrer. Vou fazer café pra você mãe.

A criatura colocou o sangue em um copo e começou a beber de canudinho.

—O que é você?

—Sou sua filha. Allison Christina Victória Argent nascida em seis de fevereiro de 1995 na maternidade do Hospital Santa Efigênia em Chicago.

—Minha filha morreu.

—Não diga?! Eu estive no inferno por três dias! A minha cabeça e o meu corpo queimaram por três dias! E ao invés de estarem felizes em me ver me tratam assim?! Eles não são monstros, vocês são. Vocês não tem alma!

Apontei a arma pra ela.

—Vai mesmo atirar na sua própria filha?

—Você não é a minha filha.

—Ela tinha razão. Ela tinha razão, vocês são incapazes de amar verdadeiramente. Então vão pro inferno.

Deu um vento e eu atirei. Mas, os tiros pegaram na parede.

—Onde ela foi?

—Eu não sei Chris!

—Ela ainda está na casa?

—Não sei. Eu não vejo ela em lugar nenhum!

Alguém dá risada.

—Ora caçador, você nunca vai aprender não é?

A garota estava empoleirada no parapeito da parte superior da casa. Ela entrou na nossa casa sem convite.

—Como pode você entrar aqui sem um convite?

Ela começou a cantar.

—Se acha que eu sou selvagem, você tem muito ainda o que aprender, pois cada planta, pedra ou criatura está viva e tem alma é um ser. Se pensa que só gente é seu semelhante e que os outros não tem o seu valor, mas se seguir pegadas de um estranho... mil surpresas vai achar ao seu redor.

Ela um espelho na minha mão e através dele eu vi minha filha chorar.

—Já ouviu um lobo uivar para a lua azul? Será que já viu um lince sorrir? É capaz de ouvir as vozes das montanhas e com as cores do vento colorir? 

—Pocahontas? Sério?

—Super. Se pensa que essa terra lhe pertence você tem muito ainda o que aprender, pois cada planta, pedra ou criatura está viva e tem alma é um ser. Quanto tempo vocês vão levar pra aprender isso? Vocês tem que aprender e evoluir.

—Evoluir? Somos a evolução.

—Tá errado de novo. Vocês são evoluídos, mas precisam melhorar. Onde está sua alma Argent? Onde você a perdeu? Uma onça, um lobisomem e até mesmo uma vampira tem alma e se importa com quem ama. O que você sabe sobre o amor? Nada. O que sabe sobre as raças? Nada. Você é um ignorante! E estou tentando te ensinar!

 P.O.V. Scott.

Tocam a campainha. E quando eu abri a porta não consegui acreditar.

—Allison?

—Oi Scott.

—Como?

—Isso importa?

—Não. 

´Puxei-a e abracei-a.

—Nem acredito que está viva.

—Tecnicamente, eu não estou.

—Você é fria.

—Eu sou uma morta viva. Você esperava o que? Bochechinhas rosadas?

—Não. Como assim uma morta viva?

—Olha os meus olhos Scott.

E ela tinha olhos vermelhos como o fogo do inferno.

—Eu não sou como você. Eu não mudo, eu não volto ao normal, mas quando eu to com sede meus olhos ficam pretos.

—Muito esclarecedor.

—Sou vampira Scott. Vampira.

—Sério?

—É.

—Uma vampira Scott? Se ela sendo caçadora já era ruim, sendo vampira é pior ainda!

—Derek. Porque é tão ruim assim?

—Quem te transformou?

—Não posso falar. Ela entrou na minha mente e me hipnotizou, não importa o que faça comigo eu não vou conseguir falar nada.

—Então é uma mulher?

—É. Ela é uma adolescente que controla mentes.

—Sei. 

—Ela pode ver o futuro. É assim que eu sei sobre o que eu tenho que fazer.

—E o que você tem que fazer?

—Ela está formando um exército. E eu vou ter um filho, ela me escolheu porque eu sou caçadora e sou de uma linhagem antiga, somos parentes por isso eu vou conseguir sobreviver a isso.

—Isso que?

—Você não entende não é? Eu vou ter um bebê metade vampiro, metade lobisomem. Porém mais potente que os dois e sem o elo, a criança será livre para escolher.

—Elo? Que elo é esse?

A resposta veio de trás de nós.

—O elo de criação. 

—Quem é você?

—Eu sou quem salvou a vida da mulher que você ama. Eu a trouxe de volta da quase morte. Sou Renesmee Cullen.

—Eu sou...

—Scott McCall. Filho de Melissa, a enfermeira. E você é Derek Hale, o último membro vivo da casa de Hale. Você precisa ter um filho ou a sua linhagem acaba em você. 

—Uma vampira preocupada com uma linhagem de lobisomens?

—Eu sou só metade vampira. Eu nem tenho veneno!

—Não é venenosa?

—Não. Mas, tenho dentro de mim um poder que você nem imagina.

—Você não é boa.

—E você? Acha que é?

—Sou.

—Então você não é. Aquele que se considera superior tem muito ainda o que aprender. 

—Quantos anos você tem?

—Seis. Mas, o meu noivo tem mil e com todos esses anos acumulou mais conhecimento do que você possa imaginar e eu estava lá para aprender. Ele me ensinou tudo o que sabe, ele, os irmãos dele, os pais dele. Mil anos de conhecimento vindo de cada um. Feitiços, poções, lendas, histórias, maneiras de lutar. Estratégias de batalha que você nunca ouviu falar, meu tio foi o mais jovem major da cavalaria do Texas, mas nenhum treinamento o preparou para lidar com os recém criados, mas ele me preparou. Nunca parta pra matar logo de cara, eles esperam por isso e você vai perder.

—Sei.

—Você nunca sobreviveria a um recém-criado. Mostra pra ele Allison.

Aquela menina me deu uma baita surra. Ela quebrou todos os meus ossos.

—Derek!

—Dói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.