Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 7
Cap 7:Viagens e mais despedidas part 3.E BIAS?


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE, em compessação esse cap ta enormeeeeeeeeeeeeeee, meu clg ta ocupado, entao estou sem aula, aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/7

Como já era 21:00 e como tava me batendo um sono, apaguei por umas duas horas (Eu não consigo dormir sentada. só deitada na minha cama) e eu estava no meio do oceano, aproveitei essa beleza, sorrindo, e peguei um pouco a camera, mostrei a janela e um tchau (Já que todos em volta de mim estavão dormindo.


  Peguei um caderno e caneta que eu tinha dentro da mochila, e resolvi escrever um pouco, já que aquele sentimento de vontade de fazer música estava em mim, coloquei todas as minhas emocões naquele momento no papel, e relaxei.Só até perceber que tinha alguém me olhando, virei meu rosto e a pessoa do meu lado ficou a centimetros do meu rosto, já que ela estava observando meu caderno.


—OH MY GOD, Luizy?- Exclamei com meus olhos arregalando cada vez mais.


—O que você está escrevendo?-Perguntou ele em português com sotaque mais fofo.


—Como você tava ai? Meu santo YoonGi, não me mate assim!Eu não to acreditando, meu Deus, você ta na minha frente! Carai-Ele ficou me encarando-Ah!Eu estou fazendo umas músicas, porque?


—Respondendo suas perguntas, eu estava aqui depois que você dormir, porque eu queria saber, reconheci o português, posso te ajudar?


  Cocei meus olhos, acho que estou com esquizofrenia? Mas gente, osh, como ele veio parar aqui? O que o destino e Deus vai me reservar, eu vou ter um infarte, Jesuis, ele realmente quer escrever comigo? Devo aceitar?


—Sim, eu quero escrever com você e de onde você é?-Acabei de perceber que ele tinha ouvido tudo hah, eu pensei alto.


—Você ouviu tudo? Oh Deus, sou do Brasil.


—Ouvi sim, o que você está ouvindo? Que legal que você é do Brasil, eu amar lá-Respondeu ele.


—Hahaa, desculpe-Ele me encarou com uma cara confusa-,Tu é muito fofo! Eu sei que você ama! Também te amo! Estou ouvindo MOBB Feat. KUSH-HIT ME, porque?


—Wow, eu amar essa música, deixa eu te ajudar, o que você está escrevendo, e deixa eu ouvir com você, e me falar todas que ouvir!


—Hahahahhaaha, meu Deus, okay, to-Entreguei meu caderno-, obrigado por me ajudar, pegue- Entreguei um lado do fone-, ta tocando DAOKO-Game! Estamos quase chegando em Dubai! WOWOWOWWOW , aqui é muitooo lindo, você está voltando pra Coreia?


  Falei tanto, ele só estava olhando minhas músicas, nem me ouviu, que rosto maravilhoso.


—Ei! O que você está olhar? Elas são, muito boas! Que música é agora?


—Você é lindo! Gomawo-Falei vermelha-, agora é B.A.P-Feel So Good.


—Você é bem Kpopper né? E gamsahabnida-Ele está feliz pelo elogio é bem perceptível.


  Ele escreveu um pouco e me ajudou nas composições, e nós ficamos ouvindo e conversando até Dubai.


—Qual seu número? Tem Kakao? Eu não pegar teu voo, Sorry.


—Tudo bem-Dei meu número e Kakao á ele, peguei a camera- Ei Luizy dê um tchau.


—OIEE BRASILL, saudades de vocês, bye!-Ele virou bruscamente pra camera e já teve que ir embora.


  "Tchau Luizy Oppa!-Dando tchau- Então gente, morram como eu, eu sentei do lado no AVIÃO DESSA CRIANÇA, AHHHHH- Gritei pra carai-Então eu vou lá agora comer sozinha, vamos comigo, me ver passar micão por não saber nem inglês, ah, já estamos em Dubai-Comecei a dançar, e rir, enquanto ia achar um restaurante-, eu to ouvindo Kanto Ft. Woozi-Yosm, do mozao haaha,ACHEI- Disse apontando prum pequeno cafe-, Hi!Brownie e -Apontei prum tipo de Toddynho, ela falou okay e foi pegar, sentei em uma mesa e ela me touxe-Thanks! Eu não paguei um micão tão grande né? haha, gente vou comer aqui e voltar pro avião, nos vemos na Coreia!TCHAU"


  Desliguei a camera e comi, paguei (Coisa do olho da cara), continuei a ouvir música, e agora MOBB-Holup, e agora Epik High-Born Hater.Voltei pro avião e desliguei o celular (Carreguei no aeroporto) pra não gastar bateria, liguei o notbook e fui ver vídeos, como Rei Da Porra Toda, e dances, etc., até que a pessoa do meu lado também ficou olhando comigo (Não deu pra ver quem era, porque ele estava de mascara), eu não liguei.


  Fiquei ouvindo por umas três horas, e resolvi estudar um pouco mais, por umas 2 horas estudei, levantei e resolvi ir no banheiro (A pessoa ao meu lado dormia, e quando passei ele acordou, murmorei um sorry e continuei meu caminho, dançando Teen Top-Rocking, ainda bem que o povo tava dormindo hahaah).Na hora que eu estava saindo, deu um baque e uma turbolência começou, "Meu YoonGi santo, que sorte do caramba que eu tenho tem que começar isso agora? Sério?"pensei, me sentindo fudida da cara.


  Fui voltando pra poltrona (Com tudo balançando, eu ouvindo BewhY, Talib Kweli - International Wave), tava quase tendo um ataque de asma, por estar muito nervosa, ate que na hora que estava quase sentando, cai em cima da pessoa ao lado.


—OMG, sorry, ah, sorry me, sorry-Tentei me levantar, mas não tava dando, até que deu mais um baque e parou a turbulência.


—Wow, okay, okay-Disse ele retirando a mascara e gente que pessoa, coreana, ele estava sorrindo como 'tudo bem' e balançando as mãos.


—Wow is beautiful-Sou sincera (Ouvindo The Black Eyed Peas Ft. The World-#WHERESTHELOVE)-I'm Emilly Alves, our Emi.


—Haha, I'm Kim InSeong (Não me enganei, coreano), where are you from?


—Brazil, you?


—You are too beautiful, I'm from South Korea. I've never been to Brazil, but is there?-Perguntou ele, o inglês dele é pior que o meu, então demorei um tempo a entender.


—Thanks, Hot.


—Hahaha, Your number? Kakao has?


—Yeah-Passei pra ele.


  Depois de tentarmos conversar um tempo (Ouvindo PSY-Gangnan Style), eu fui dormir por umas 3 horas, até que chegamos na Coreia.


  Sai do avião, peguei minha mala e dei um annyeong pro In e fui atrás do cara que ia me pegar. Visualizei um homem em seus 40 anos, ele era paecido pra caramba com o Bang PD.Caminhei até ele e disse:


—annyeong- Morrendo de medo de ele não entender, e eu não entender ele. (Ouvindo Block B-Very Good)


—Hi Emilly, I'm KungShe-Fiquei branca-,Bringadeira haha, eu falo portugues.


  Dei um grande fungada de alivio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nunca pensei q o cap ia caminhar pra isso, eu modifiquei muitas do q tava escrito, espero que estejaoo gostado, n foi facil haha, e ss o InSeong dai é o do SF9, só que ele ainda n tinha debutado, ja que agr eles ainda tao no meio de agosto.
Recomendação de hoje
LuHan-Lu e That Good Good
https://www.youtube.com/watch?v=FjMxiBf2dN8
https://www.youtube.com/watch?v=YoLaCoD-GwI
(to viciada nesses do LuHan)
Q CALOR DOS INFERNOS, AUGUEN ME LEVA PRO FRIO
BYE
PS:APROVEITEM ESSA MUSICA DO BEENZINO!
https://www.youtube.com/watch?v=gLQk5TE_6yc&list=FLEPrErut7Al4PWQxl-JPHGA&index=90
""""""""""""""""""""""""""//'""""""""""""""""""""""""""""
MOBB Feat. KUSH-HIT ME
https://www.youtube.com/watch?v=AUZpMSbE-Z8
DAOKO-Game
https://www.youtube.com/watch?v=lbz2tAyMChU
B.A.P-Feel So Good
https://www.youtube.com/watch?v=CVNGjg92z-g
Kanto Ft. Woozi-Yosm
https://www.youtube.com/watch?v=XQm1dMHHvPU
BOBBY-Holup
https://www.youtube.com/watch?v=-Tap_zZdkYA
Epik High-Born Hater
https://www.youtube.com/watch?v=3s1jaFDrp5M
Rei Da Porra Toda
https://www.youtube.com/watch?v=E9mKHSjOqwY
Teen Top-Rocking
https://www.youtube.com/watch?v=hHd_8iZFvK8
BewhY, Talib Kweli - International Wave
https://www.youtube.com/watch?v=SnCM1INsEhs
The Black Eyed Peas Ft. The World-#WHERESTHELOVE
https://www.youtube.com/watch?v=YsRMoWYGLNA
PSY-Gangnan Style
https://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0
Block B-Very Good
https://www.youtube.com/watch?v=kJGcO5Une-g