I Don't Even Know Your Name escrita por Vênus


Capítulo 1
Make it worthwhile for both of us. {unique}


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696396/chapter/1

Stiles Stilinski

Beacon Hills 2:30 am

Stiles não podia negar que a boate estava lotada hoje. O tema "dia dos namorados" para os solteiros sempre dava lucro, já que a maioria dos solteiros iam a boate por um momento de diversão.

Stiles continuava servindo as bebidas, recebendo alguns telefones as vezes de garotas e garotos, ele estava tão acostumado que sempre aceitava os telefones, mesmo que não ligasse depois. O garoto trabalhava naquele lugar desde que começou sua faculdade –a mais ou menos um ano e meio atrás –e gostava bastante do local, principalmente porque foi ali que ele conheceu a sua texana.

Stiles não pode deixar de sorrir ao lembrar da loira-morango que sempre o fazia suspirar todas as sextas.

Podia ser um amor platônico, porém Stiles nunca se sentiu assim por ninguém, nem mesmo por sua ex namorada, Malia, era um sentimento estranho. Ele nem sabia o nome dela, muito menos onde ela morava, o que ela fazia. Ele apenas a conhecia...

Com seus cabelos loiros-morango, entre uma mistura irresistível de loiro e ruivo, sua boca carnuda e seus olhos verdes tão lindos quanto um rubi. A texana sempre aparecia ali, sozinha, e iluminava a festa. Ela entrava na boate como quem não quer nada, porém quando ia a pista de dança, ela se revelava.

A mais leve flor, a mais bela, ela era genuína. Dançava por gostar de dançar, não bebia, apenas se divertia, mostrava a sua leveza em passos que sem querer conseguiam seduzir qualquer um da festa e mesmo que todos os caras ficassem desesperados por sua atenção, ela ignorava todos. Ela entrava sozinha e saia sozinha.

Era uma rotina Stiles ficar hipnotizado pela loira-morango. Toda vez que ela entrava, ele parava tudo que fazia e só ficava a observando. O andar leve, mas ao mesmo tempo confiante, como se soubesse que podia parar toda a sua festa apenas com um sorriso.

Seus cabelos sempre soltos iam até a cintura e faziam uma leve dança com o seu andar. Suas botas sempre presentes, eram combinadas com certo cuidado com seus vestidos, que mesmo não sendo curtos, ficavam perfeitos em seu corpo cheio de curvas, ela era o paraíso na terra, e Stiles estava cada vez mais afim dela. E como um disco arranhado, a loira-morango entrou.

O andar leve e confiante, como sempre fazia. Andava procurando por nada, simplesmente observando as pessoas. A loira-morango se virá, e como todas as sextas olha diretamente para Stiles e sorri. Um sorriso que ilumina o local escuro e faz o coração de Stiles, sem motivos aparentes, palpitar e quase saltar de seu peito até a mão da garota. Ela anda até ele e Stiles não deixa de sorrir. Porém, quando a Texana chega perto do bar, ele percebe algo errado, principalmente quando em vez de dizer um "oi" animado, ela se senta e passa a mão no rosto.

Stiles se aproxima para atendê-la, mesmo tendo outro pedido e se apoia no balcão.

—Oi Texana— ele diz – O que será hoje?

A loira-morango pareceu se alegrar um pouco com a voz do moreno, porém o seu sorriso era triste. Algo estava diferente naquela noite.

—Oi Barman— ela diz, parecendo um misto de emoções. –Uma vodka.

Stiles a olha estranhamente, não queria dizer nada, porém não conseguiu segurar sua língua.

—Vodka? O que aconteceu com o refrigerante com limão? – pergunta ele.

Ele lembra que na primeira noite dela ali, ele riu quando ela pediu aquilo, perguntando se ela estava brincando com a sua cara, já que a maioria das pessoas iam a boates para beber, porém a Texana era diferente, e desde aquele momento ele percebeu isso, ele se lembra da sua resposta: "Eu quero chegar sóbria e sair mais sóbria ainda".

—Hoje esse pedido não existe – diz ela melancólica por alguns segundos. –Quero saber se aquele mito do "vou beber para esquecer é verdade".

—Talvez sim, talvez não. – Stiles diz quando trás o seu pedido. –Mas saiba que seu problema ainda vai estar lá, amanhã de manhã.

A loira-morango encara Stiles e suspira.

—Está tão na cara que fiz uma escolha errada?

—Na verdade não – Stiles diz – Mas eu conheço você, ou pelo menos, conheço seus pedidos.

—É, eu fiz uma escolha errada – diz a Texana – Uma escolha que não posso mais voltar atrás – murmura – Eu estraguei a merda da minha vida!

—Estragou?

—Sim, um erro terrível.

—Nada que não possa ser corrigido – diz Stiles tentando animar a loira-morango. –O que aconteceu, Texana?

—Algo que irá mudar o rumo da minha vida para sempre – ela diz olhado para o copo de vodka ainda intacto. – Eu estou ferrada, barman!

—Posso de alguma forma ajudar? – Stiles pergunta tocando os dedos finos e extremamente macios da garota. Ela sorri timidamente, e ao mesmo tempo de forma tão aberta, algo que só ela fazia. E mesmo assim, Stiles não consegue conter o sorriso.

—Só em se oferecer já está ajudando – ela diz, os rostos de ambos estavam tão próximos que podia se ouvir a respiração de ambos, mesmo com toda a música. A loira-morango tocou o rosto de Stiles, e ele adorava o seu toque. –Eu só quero esquecer por uma noite.

—Bom – ele murmura pegando o copo de vodka dela –A vodka só te trará dor de cabeça – diz ele – Mas eu posso te ajudar a esquecer!

Stiles sempre tentava algo com ela, mesmo que ela levasse na brincadeira na maior parte do tempo. Ela sempre saia sozinha no final da noite, e ele sabia que seria sempre assim. As sobrancelhas da loira-morango se arquearam e ela soltou uma leve risada, que era simplesmente única para ele, ela toca os dedos de Stiles, brincando com eles com um sorriso malicioso nos lábios, ela ficava linda fazendo isso.

Ela jamais o rejeitou, porém também jamais lhe deu a chance de algo a mais. Stiles apoiou-se no balcão novamente, ficando perigosamente perto. Ela sorri novamente, olhando-o com uma intensidade que jamais virá na vida.

—E se eu te der uma chance?

Sua pergunta pegou Stiles de surpresa, deixando-o em êxtase. Ele sorri e diz simplesmente.

—Eu faria valer a pena – ela sorri, e logo escapa uma risada tímida de seus lábios.

Ela se levanta, e se vira caminhando até a pista.

—Texana – diz Stiles fazendo-a olhar para trás. –Não quer me falar seu nome?

Não quero quebrar o encanto.— ela diz simplesmente.

4:56 am

O local estava vazio, havia se perdido a agitação e agora só se via alguns bêbados que estavam com problemas de achar alguns pertences.

Stiles estava sentado no balcão recém limpo por ele mesmo, observando o local que estava limpo finalmente. As parede em um tom roxo estavam sendo iluminadas, e o piso negro estava brilhando. Stiles estava cansado, mas mesmo assim não saiu do seu lugar.

 

Seu pesamento era tomado pela sua Texana, a loira-morango que dançava no meio dos corpos magros como se não se importasse com nada, ele se perguntava qual era o seu problema, e porque isso influenciou em suas ações está noite. Perguntou-se também se isso influenciaria nas suas idas á boate. Ele gostava de observá-la e saber que ele perderia aquela ansiedade de vê-la, era no mínimo frustante.

Porém, Stiles ouve distante, o tac tac de um pequeno salto. O moreno olha para o lado e a vê, indo em sua direção. A loira-morango era ainda mais bonita a luz normal, ela ri, enquanto vê Stiles a encarado feito um tolo, porém ele realmente parecia um tolo, a encarando como se fosse uma deusa. Porém para Stiles ela era comparada a uma.

Stiles se levanta, enquanto ela se aproxima. E quando fica de pé, ela está perto o suficiente para ela pousar as mão em seu busto.

—Não vai me levar para casa, barman?

—Como todo o prazer, texana – ele diz sorrindo.

Aviso Amanda – a dona da boate – que estava indo embora, e depois guio a loira-morango até a saída. Vamos a pé, já que a mesma diz que sua casa era perto.

O caminho não foi cheio de palavras, no entanto, Stiles não se sentiu incomodado em nenhum momento. A companhia dela era confortante, leve. E a ingenuidade dela a deixava ainda mais atraente ao olhos de Stiles, seus sorrisos direcionados a ele, a deixava ainda mais encantadora. E seu jeito deixava Stiles maluco, ela era um misto de qualidades, cada gesto dela era uma emoção.

Ela andava pelo meio-fio, como uma criança, tentando se controlar para seguir seu caminho, ela ria quando quase caía, e Stiles a ajudava toda vez que estava prestes a cair.

Stiles só tinha olhos para ela. Era inevitável, o seu jeito o fazia só ter olhos para ela. E o moreno nunca podia imaginar que se apaixonaria por uma garota que nem sequer ele sabia o nome. Ele se apaixonou pela companhia dela, pelo seu jeito genuíno. E ele parecia cair em um abismo cada vez mais fundo.

Quando ambos chegam ao apartamento da loira-morango, Stiles é convidado a subir. E enquanto via a garota subindo os degraus a sua frente, fantasiava de forma adolescente os momentos a seguir. Ele parecia tão ingenuo naquele momento, não sabia o que fazer.

E quando ambos pararam na porta de seu apartamento, Stiles não sabia o que fazer. Se iria se despedir, ou dizer algo. Porém ele sabia que não havia nada a dizer além de seu desejo incontrolável pela boca da garota, no entanto, como dizer isso sem parecer um completo idiota.

Em um movimento rápido, a loira-morango cola os lábios no de Stiles. Os beijando com delicadeza, as mãos no peito de Stiles o seguravam como se não quisesse que ele fosse embora.

E a sensação foi exatamente o que ele imaginou, o gosto de seus lábios era delicioso, e Stiles se viu perdido naquele momento. Ela separa os lábios do moreno devagar, de olhos fechados. Ela abre seus olhos, deixando Stiles ver puramente seus olhos verdes intensos.

Faça valer a pena por nós dois.

E como se algo tivesse sido acionado em Stiles, ele abre a porta do apartamento da garota e de forma rápida a prensa na parede enquanto beijava os lábios da loira-morango. Stiles logo ouve a porta bater, segundos depois de tê-la empurrado com o pé. Stiles estava cheio de desejo, queria que aquilo vale-se a pena, queria tê-la por completo, nem que por uma noite.

Entre as risadas e os beijos desesperados, Stiles a toma em seu colo, perguntando apenas onde ficava o quarto dela. Os dois não desgrudavam suas bocas, e mesmo batendo em vários móveis, fazendo as crises de risos da garota aparecerem do nada, os dois chegam ao quarto.

Stiles não demora para depositar o corpo escultural da garota na cama, ele a olha, não podendo acreditar que a tinha para ele naquele momento. Ele beija os lábios dela com intensidade, passando suas mãos pelo corpo da loira-morango.

Stiles para, e simplesmente a olha. Tentando gravar as suas curvas, o seu jeito. E logo uma cor avermelhada aparece no rosto da garota, ela sorri envergonhada e cobre os olhos. Stiles ri e murmura.

—Você é uma obra-prima, texana.

Ela sorri e logo Stiles estava novamente sobre a garota. Beijando-a, eles tiram suas roupas, e Stiles se vê maravilhado, a cada toque era uma reação diferente, uma reação única. Seu corpo quase que ingenuo, reagia ao toque de Stiles de forma cautelosa, deixando Stiles ainda mais em extase.

Ele beija o corpo da garota, a ouvindo suspirar, e só com isso ele sentia seu corpo se arrepiar. As mãos tímidas da garota passeavam o seu tronco definido, sentindo-o. Ela estava o deixando no controle, e Stiles estava no meu limite, precisava tê-la por completo. Porém em um movimento rápido ela toma o controle, espalmando suas mãos no peito de Stiles enquanto ela permitia ele dentro dela. Os cabelos loiros-morango balançando livremente como em uma dança, a boca carnuda dizendo palavras sujas.

Faça valer a pena, foi o que ela disse.

Os dedos de Stiles seguravam sua cintura fina, estabelecendo um ritmo para os dois. Tudo estava rápido e intenso, ele não queria que acabasse, porém quando isso aconteceu, ele sentiu-se completo.

Quando tudo parou, soou como uma as melhores sensações da sua vida. Stiles puxa a loira-morango para o seu peito, e ela não o reprime, apenas fica com a cabeça no peito do moreno, fazendo leves desenhos do busto largo do garoto. Ela se aproxima mais de Stiles, e por um momento não existe mais o barman e a texana, eles eram um só. Sem inicio e fim.

—Posso falar uma coisa bem louca? – pergunta a garota, um pouco ofegante.

—Pode.

—Eu sempre fantasiei isso com você – ela murmura se escondendo. Stiles sorri, aliviado por não ser o único.

—Posso te dizer uma coisa mais louca ainda? – ele pergunta fazendo a atenção dos olhos cor de rubi da loira-morango cair sobre ele. – Eu sempre fui a fim de você.

Ela sorri, e naquele momento Stiles descobriu que era recíproco.

(...)

Stiles acordou em um pulo, olhou para os lados e lembrou da noite anterior. Ou seria um sonho? Parecia tão improvável que o moreno se sentia um tolo em sorrir por lembrar daqueles momentos, ele ainda sentia o toque da garota, sentia-a nele.

Ele olha para os lados, vendo o quarto bagunçado da Texana, mas nenhum sinal dela. Ele se levanta, botando suas roupas que estavam dobradas perfeitamente em cima da cômoda.

—Texana? – ele pergunta alto – Está aí?

Como ele não obteve resposta continuou a se vestir, ele pega o seu celular e vê uma mensagem de Scott.

"Espero que não tenha esquecido do seu compromisso, panaca! Falta vinte minutos, não se atrase!"

—Droga – Stiles sibila. Hoje seria o casamento de Jackson, um de seus melhores amigos.

E mesmo não conhecendo a noiva dele, era um dos dez padrinhos. Não podia se atrasar, porém já estava. Stiles se pôs a correr pelo apartamento, tentando saber onde a Texana estava, porém não a achou, e sim um bilhete.

"Barman... Desculpe deixar apenas um bilhete, sei que não merecia apenas isso, mas tive que partir. O tal erro tinha hora e local para acontecer. Quero agradecer por uma das melhores noites da minha vida, você me ajudou absurdamente. E realmente, essa noite valeu a pena, na verdade, foi muito melhor do que imaginei, e nunca esquecerei de você Barman. Obrigada por seu a minha pequena solução, eu queria que fosse permanente, porém tem algo a cumprir. Qualquer mulher que se casar com você será sortuda de te ter do lado, queria estar perto quando isso acontecer, mas não será possível. Enfim, obrigada por tudo, não se preocupe em trancar a porta quando sair.

OBS: Eu sempre fui absurdamente e loucamente a fim e você, mas esse é o nosso pequeno segredo.

Amor, L."

No fim, sorrio, guardando o bilhete em meu bolso.

Não me preocupo em trocar de roupa, se me atrasasse mais um segundo se quer, Jackson me mataria.

Tentou se ajeitar o máximo que posso, e depois Stiles saiu a procura de um táxi. Se não fosse pior, a igreja era do outro lado da cidade.

Demorou, mas o táxi chegou. E no caminho, Stiles se vê pensando na noite passada e no bilhete, agora em suas mão.

"Com amor, L". Haviam tantos nomes com L, que ele se sentia perdido. E como sempre a texana o deixou em uma encruzilhada, sem saber o que fazer. Ela cumpriu com sua promessa, não quebrou o encanto de uma noite que nunca será esquecida.

Stiles se sentiu triste por saber que na semana seguinte não veria seu corpo dançando entre os outros da boate. Ele nunca mais serviria o refrigerante com limão extra, nunca mais tocaria seu corpo, nunca mais a teria.

Ela era o motivo pelo qual Stiles ainda aguentava o seu trabalho, mesmo sendo legal o ambiente, Stiles estava cansado de servir bêbados, e o seu único motivo era a texana. Vê-la toda sexta o deixava ansioso. Porém agora, seus motivos se foram.

Stiles se desperta quando o táxi para, ele pega o dinheiro em sua carteira e o paga, deixando o carro as presas. Porém era tarde, ele viu os convidados saindo euforicos do local. E depois os viu, ou melhor a viu.

Trajando um vestido branco e bonito, com um véu que cobria os seus cabelos loiros-morango que estavam presos. Ela segurava a mão de um dos seus melhores amigos do colégio, e por um momento Stiles se viu paralisado, completamente sem palavras.

Esse era o seu problema: ela iria se casar, ou melhor, se casou. Ele só não sabia o que estava de errado nisso, ela estava se casando com um homem bom.

Jackson a faria feliz como qualquer homem faria, como Stiles faria. Ela aparentava estar feliz, já que seu sorriso genuíno estava nos lábios carnudos que eram dele na noite passada.

Ela sorria, porém parou ao depositar seus olhos nele, os olhos dela perderam o foco, pasma como eu. Porém, ela logo é chamada para uma foto, e volta a encarar Jackson com um sorriso, porém desta vez não tão verdadeiro.

Enquanto Stiles, ele continuava parado, sem saber o que fazer. Ele a vê, acompanhando o atual marido até o carro.

—Você chegou tarde – Stiles ouve a voz de Scott. – Jackson e Lydia já estão partindo.

Lydia. L de Lydia, realmente um nome não tão comum, como ela.

—É, eu sei. Nem tive tempo de realmente conhecê-la— diz Stiles, olhando para o melhor amigo. A sua texana entra no carro, mas não sem antes lhe lançar um olhar. A porta se fecha, e o carro negro com os dizeres "recém casados" parte.

Realmente, ela estava partindo. Se despedindo de sua antiga vida, Stiles sabia que ela seria uma ótima esposa e mãe, que faria Jackson feliz como ninguém. Abandonaria a vida das boates e se concentraria na sua vida de esposa agora, trabalhando e estudando para conseguir os seus bens. Stiles sabia mais do que ninguém que ela era perfeita para isso. Era o fim da linha para os dois, e de fato, existiu um nós neles. Porém, esse nós, chegou ao fim.

Bom, pelo menos agora Stiles sabia o nome da sua eterna Texana.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Eu espero que sim.

Queria comentar sobre as minhas fanfics, sim, eu estou devendo para alguns de vocês que acompanham, mas eu não estava conseguindo postar por mil motivos, entre eles campeonatos e provas, e quando eu realmente tive tempo, eu quebrei meu dedo. Fiz até uma cirurgia, por isso só agora estou voltando a postar. Desculpa pela demora, logo terá capítulo novo.

E em relação a OneShot, ela está pronta desde o ano passado, mas eu havia postado ela no Spirit, no meu perfil, com o Nash Grier. Mas eu achei tão Stiles e Lydia que resolvi trazê-la para o Nyah em forma Stydia.

Bem, espero que tenham gostado. Fiz algo bem simples. Reviews?

Tenho outra OneShot Stydia, se quiserem ler: https://fanfiction.com.br/historia/668890/Chance