Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

espero que me desculpem pela demora e pelo cap pequeno, estou sem idéias por falta de reviews...
bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/7

Os dias foram passando, já se passavam cinco dias dês de que o pai do Vitor falou conosco, os dias iam passando repetidamente, sempre as mesmas coisas; nunca nada mudava. Isso me deixava cada dia mais aborrecida.

Amanheceu, assim como todos os outros dias, mas esse era diferente, era o ultimo dia antes do pai do Vitor voltar.

Primeiro passei em frente da casa do Vitor, ele estava me esperando, como de costume, fomos juntos para o colégio, durante o caminho todo nem um de nos disse nada.

Tido estava muito tedioso, como sempre, nos quase não tínhamos assunto para falar, na verdade, tinha um assunto em especial que, grassas a ele, todos os outros, ou desapareciam.

Na hora no almoço, como sempre fomos comer juntos, mas já que eu não agüentava mais todo aquele silencio, tive que perguntar.

- você já se decidiu? – perguntei casualmente, como se quisesse puxar assunto, dando a impressão que não tinha muita importância.

- sobre o que? – ele perguntou também casualmente.

- se você vai ou não viajar... com seu pai. – falei ainda olhando para a comida, sem dar muita importância.

- não acho isso importante, - ele falou ainda coma vos de indiferença.

- eu já me decidi, mas como você disse, não tem importância. – falei e sai da mesa indo em direção ao lixeiro e depois a minha sala.

O resto do dia foi muito tedioso, eu tive mais uma aula com ele antes de ir embora e continuamos sem falar nada.

Quando voltávamos para nossas casas ele voltou a puxar assunto.

- o que você decidiu? – ele falou sem esconder a curiosidade.

- por que isso importa? – falei, ainda sentia um pouco de raiva dele,como ele poderia tratar isso com tanta indiferença?

- importa. Por favor, me diz, o que você decidiu? – ele falou serio.

- eu vou, tenho que ir, preciso saber como é o meu pai e por que ele me deixou com minha mãe. Eu só... preciso saber. – falei pensativa. – agora você já vai me falar o que você decidiu? – perguntei olhando para ele, - seu pai vem amanha.

- eu sei, mas... ainda tenho uma longa noite para pensar. – ele falou e depois olhou para mim sorrindo.

Cada um foi para sua casa, e assim passou o ultimo dia de decisão.

Agora é só esperar pelo amanhã...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deu um certo trabalho...
reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.