Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/5

Bati na porta e esperei um pouco.

- pode entra – falou uma voz masculina, me assustando um pouco.

Entrei e encontrei o Vitor e seu pai sentados, um no sofá e o outro em uma poltrona.

- pode se sentar. – falou o pai do Vitor, Griffin, me apontando o lugar ao lado de seu filho no sofá. Me sentei e ele voltou a falar. – então, espero que sua mãe tenha fascilitado meu trabalho, pode me dizer o que você sabe?

Eu poderia ter feito um relatório, sei ler, escrever, seu bastante de matemática, português, historia, mas tinha a leve impressão de que ele não estava com vontade de ouvir esse tipo de coisa.

- minha mãe me contou que meu pai te conhece, são colegas de trabalho ou algo assim, que ele está com problemas e que precisa de ajuda, também disse que eu posso ajudar, só não disse como e em que eu poderia ajudar. – falei pensativamente.

- bem, sua mãe, Millie, não é? Bem, ela te contou muita pouca coisa. Você sabe quem é seu pai, sabe o nome, seu rosto, o que ele faz, qualquer coisa? –simplesmente balancei a cabeça. Não sabia nada sobre o meu pai, pensava que ele já havia morrido e minha mãe não queria me contar, ou algo assim. – bem... – continuou ele. –vou ter que contar dês do começo, aproveito que os dois estão aqui falo de uma fez só.

“seu pai, assim como eu, é um jumper. Isso quer dizer que ele pode se tele transportar para qualquer lugar do mundo, dês de que ele já o tenha visto ou visitado. Respectivamente, vocês dois também são jumpers. O lado ruim de toda essa historia é que há uma pequena organização secreta que, como eu posso explicar? Nos quer ver mortos, todos, sem exceção.

“Seu pai, Carol, está em perigo por esse motivo, e precisa de ajuda para poder terminar com todo esse assunto. Sua mãe deve ter dito que quando você nasceu ele teve um trabalho muito importante a fazer, de certo modo ela falou a verdade, seu pai, sendo muito poderoso, um dos jumpers mais fortes que eu já conheci e ouvi falar, com medo de você ser cassada por essa organização, ele foi atrás dela com o objetivo de destruí-la, mas para isso pediu a ajuda de muitas pessoas inclusive eu. Ele vem tentando reunir pessoas e destruir a organização até hoje, mas ela também estava juntando mais aliados, e agora seu pai, David Rice, está pedindo ajuda a todos os jumpers do mundo para lutar contra ela. Ele, ao contrario da sua mãe, acha que você já não é uma criança, e que pode ajudar na guerra.

“E aqui estou eu, pedindo ajuda a duas crianças, que até pouco não sabiam nada sobre seus poderes, a lutar numa guerra. Tem trabalho melhor que o meu?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa o cap ter sido pequeno, mas eu o fiz só pra resumir o que aconteceu esses anos.
alguém se lembra do nome dessa tal organização que cassa os jumpers?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.