Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem nao ter postado nenhum capitulo mas tenho andado em férias !! Voltei de vez!! Comentem muito beijiiiinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/19

Foi ele que colocou voce nesse estado?- disse Kellan com uma voz curiosa.

Suspirei, olhei para o céu numa tentativa de esconder as fracas lágrimas que teimavam em fugir dos cantos, dos meus agora molhados olhos. Momentos em silêncio, até que disse:

-Sim, foi mesmo ele.. Mas não vamos estragar esta noite por um anormal como ele!- disse olhando directamente nos seus olhos.

Reparei que este começou a andar na minha direcção, até que se aproximou, abraçou-me da forma que eu precisava ser abraçada e disse:
-Vamos sair daqui, ninguém aqui realmente nos merece sabe? eu te levo a um sítio só meu! Quer Bella?

Afastei-o do abraço gentilmente e dei-lhe o sorriso que comprovava que queria conhecer o seu então paradisíaco sítio !

Andamos de mãos dadas até ao carro, em que conduziu de forma calma, sem qualquer barulho causado tanto por música, como por conversa..

Só o mar, o mar ouvia-se bem, visto que passeávamos junto à costa ! Paramos no meio do nada, não se avistava um carro, uma casa, uma pessoa ! Só o mar surgia como paisagem !

Nada me ocupava a mente, até que o telemovél teimou em tocar e deparei-me com o nome dele no visor..

Olhei receante para Kellan que me incentivou a atender:

-Sim- disse com uma voz minimamente calma..

-Bella- disse primeiro Edward- sei mesmo que sou o maior sacana, galinha, e não é isto que tu querias ouvir. Que te beijei e não te liguei, como se não fosses nada para mim! Sei que estar-te a ligar agora não vai adiantar de nada, após tudo que fiz, mas mesmo assim- e este suspirou- o meu coração obrigava-me, porque o meu coração doí quando não estou contigo, doí quando penso em tudo que te fiz, doí ainda mais em pensar que nunca mais te vou ter.. Talvez mesmo não te devia ter ligado, tudo que eu possa dizer é em vão, eu amo-te - e fez uma longa pausa, suspirando mais uma vez de seguida- amo-te como nunca mesmo amei, preciso de ti como nunca.

Começei a sentir as lágrimas, e pensei em desligar até que este se pronunciou de novo:

-Tudo o que eu queria perdi, tudo o que eu alguma vez puderia quer , nunca mais vou ver.. Compreendo a tua decisão Bella, sei que não me amas - e quando este ia continuar a falar eu gritei:

-Não te amo?- e continuei a falar com uma voz bem mais calma- eu amo-te e preciso de ti, mas é do Edward bom que eu conheço, que me dá valor, que me faz rir, que além de meu amante é o meu melhor amigo, que eu desabafo, que eu partilho bons e maus momentos ! Eu não preciso, nem quero mais o Edward que me parte o coração da pior forma possível, que me deixa sem qualquer abrigo, que me transforma noutra pessoa ! Eu preciso de ti Edward.. Mas isso não quer dizer que te queira ! O meu coração precisa, a minha mente evita!

Momentos de silêncio permaneceram, e Kellan olhava-me com os olhos arregalados.



CONTINUA

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muito pf, beijinhos e até o próximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.