Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 15
Capítulo 15 Um tempo


Notas iniciais do capítulo

olá galera, novo capitulo! comentem muito pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/15

Não sabia o que fazer, Jacob acabava-me de dizer que toda a gente sabia que edward me ia magoar, mas este estava ao meu lado, à espera que eu reagisse.

O meu primeiro acto foi pedir a Jacob que saisse, não adiantava discutir.

Este saiu após muita insistência.

Entrei disparada pela casa e deparei-me com Rose,Alice, Jasper e Emmett a olharem para mim, a espera tal como Edward que falasse.

Segui caminho para o meu quarto. Não podia, nem pouco me apetecia dar satisfações a alguém.

Bati a porta e sentei-me em cima da cama.

E se Jacob tivesse razão, e se Edward fosse mesmo sacana e safado como provava no inicio..

–Bella-disse entrando.

Suspirei e este continuou:

–Porque é que você não lhe respondeu quando ele disse que eu te ia magoar?

Não estava a espera desta pergunta, porque realmente não sabia como responde-la.

Olhei-o nos olhos, já quase a chorar e encolhi os ombros, o mesmo berrou:

–Você realmente não confia em mim! - e desejava ter as forças para dizer que tenho, mas não tinha, porque eu acordava com medo e insegurança que este me deixasse e não me quisesse, me trocasse por outra, melhor.

Agarrou na cara e disse com dor:

–Você acha que eu sou sacana? me diz!

Não respondi obviamente, fechei os olhos e esperei que este me largasse quando tudo que eu não queria era isso.

–Talvez eu seja, talvez não devemos estar juntos não..-disse colocando as mãos na cabeça.

–edward- disse com uma voz chorosa.

–Eu preciso de tempo,e você de muito mais. - dito, bateu a porta e me deixou no meu quarto a chorar.

Estava imovel, o meu coração doía, a minha cabeça rodava..

Deitei-me na cama e tentei conter as lágrimas, tentei mesmo, mas não dava, e elas apareceram passado pouco tempo.

Rose e Alice entraram e me abraçaram, nao disseram nada, pois não havia nada a dizer.

Ouvi alguém sair a grande velocidade de casa, batendo a porta. Presumi que fosse Edward.

Quando já era hora do jantar este ainda não tinha voltado e mesmo quando era hora de dormir este não havia voltado.

Enfiada na cama eu estava, chorando.

O tempo passava e lá estava eu estendida a tentar chorar, nem sinal dele.

4 da Manha, este entrou . Levantei-me e fui ao seu encontro na sala.

Mas aí o meu coração já nem doia, nem sequer batia, as lágrimas cairam pelos olhos, não era capaz de falar.

A minha frente estava um bebado edward com victoria.

Este com as suas mãos na cintura dela, beijando o pescoço dela, até que me viu e disse para Victoria ir para o seu quarto.

Subi também, a chorar, disparada. Este ainda teve tempo de me agarrar e dizer:

–Sou mesmo safado né?- disse Edward chorando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podiam também seguir a minha outra fanfic, "Grita Eu te amo" é um romance, entre dois jovens! É MUITO GIRA GARANTO! Qualquer dúvida ou sugestão é bem vinda! Beijão galera