Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 10
Capítulo 10 a verdade nua e crua


Notas iniciais do capítulo

capitulo muito curto mesmo, mas vou postar mais ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/10

A consciência falou primeiro e eu disse com uma voz segura:

–Você sabe o quanto eu que te quero, mas sempre que eu tento, voce estraga e ontem Jacob provou-me que estaria comigo para o bem e para o mal, nao me trocaria por uma ruiva da balada! Eu não sou , nem posso ser a tua 2ªescolha! Tu devias me querer o quanto eu te quero a ti!

Ele ficou sem palavras, como eu, que não me acreditava que havia acabado de dizer isto.

Suspirei pois sabia que não ia obter nenhuma resposta dele e levantei-me para o meu quarto.

Porque é que o amor tem de ser assim? Atingir só uma pessoa?

Vesti um biquini com flores que deixava poucas marquinhas e fui para a piscina. Deitei-me numa cadeira e espalhei protetor solar por todo o meu corpo.

Jacob havia acabado de chegar, Rose tinha-lhe aberto a porta, que me olhou com uma cara de interrogação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.