I Want You By My Side escrita por Anônimo


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Well, well...
Olha só quem veio com one-shot nova sendo que sequer atualizou suas fanfics antigas? Exato, eu. :v

É uma história curta, porém amorzinho ♥ Espero que gostem!
Qualquer erro de português, podem avisar o tio ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696028/chapter/1

Capítulo único.

 

Charles! ― Erik gritou, indo o mais rápido que pôde em direção a uma das casas destruídas, onde seu amigo permanecia.

Após os mutantes conseguirem vencer Apocalypse em uma batalha árdua, o foco de Lehnsherr tornou-se Xavier. Não sabia como ele estaria depois do Deus ter entrado em sua mente, sequer sabia se estaria vivo; e no fundo sabia que teria parte de culpa sobre aquilo, pois aceitou se juntar a Apocalypse. E em pensar nisto, o arrependimento fez com que sentisse seu coração apertar.

“O que eu fiz?”, questionou a si mesmo. Estava cego de raiva e desejo por vingança, e o preço por suas ações poderia ter custado a vida de Charles.

Expulsou os seus pensamentos por alguns instantes, entrando no lugar onde o outro estava; o local quase caindo aos pedaços. O encontrou inconsciente, recostado sobre um tapete qualquer esticado sobre chão. Moira, que estava mais próxima a ele, se afastou para Magneto conseguir se aproximar do mutante.

Andou em direção ao seu amigo e agachou-se, ficando no chão ao seu lado. O máximo que poderia fazer, seria esperar algum sinal de consciência. A única coisa qual lhe tranquilizava um pouco, era o fato dele não ter morrido.

Deuses.... Não queria ter causado tudo aquilo.

Sobretudo, saber se o perdoariam não lhe era sua maior preocupação, e sim saber se Xavier ficaria bem. Mas tinha em mente que também precisava arranjar uma maneira de redimir-se por suas ações. Desta vez, teria de engolir seu orgulho.

Sua cabeça estava a mil por hora, pensando em uma forma de desculpar-se; até o momento de o Telepata começar a abrir os olhos devagar, ganhando ainda mais a atenção de Erik. Ele olhou em volta, sentindo sua cabeça doer. Doía muito. Sentiu alguém mover-se perto de si. Olhou para seu lado, demorando alguns instantes até sua visão focar e conseguir identificar quem era.

― Charles?

O Professor ficou aliviado e feliz ao ver Erik ali. Por mais perigoso que fosse, a sua presença o deixava sossegado. Seus sentidos estavam voltando e logo ele pode captar sua expressão de remorso.

Seria infantil demais acreditar que agora, Magneto ficaria consigo? Pois ele acreditava. E sabia que estava certo, por alguma razão.

― Você está bem? ― Lenhsherr questionou, ficando aflito, já que o outro não lhe dizia nada. ― Consegue me dizer onde está?

Xavier deu um pequeno sorriso, tranquilo, antes de o responder:

― Eu estou em uma praia, em Cuba... ― Disse com a voz calma, em seguida movendo sua mão em direção ao rosto de Erik, deixando-o confuso pela resposta e pelo ato. ― ... com você.

Charles tocou seu rosto, e Erik entendeu o que o outro estava fazendo. O mutante entrou em sua mente, fazendo-o ver algumas memórias, revivendo acontecimentos de anos atrás.

E novamente sentiu como estivesse naquela praia.

Conseguiu ver quando estavam lutando; pelo motivo dele ter decidido matar os humanos. Se soubesse como se arrependeria depois, não teria o feito. E também conseguiu ver o momento que ele teria desviado o tiro de Moira, fazendo a bala acertar o Telepata. Lembrou de como ficou paralisado ao ver o que tinha feito, para só depois de Charles cair no chão, conseguir mover-se, indo ao encontro de seu amigo.

E no final, conseguiu ver a memória que o Professor estava procurando lhe mostrar. O exato momento em que ele diz ao Telepata: “Eu quero você ao meu lado. Juntos”.

Após isso, suas memórias pararam de ser revividas em sua cabeça, e ele voltou ao presente.

Olhou fixamente para o amigo, sem conseguir dizer algo. Naquele momento, só conseguia olhar para o outro.

Charles sorriu novamente.

― Eu também o quero ao meu lado, Erik.

 Lehnsherr por fim permitiu-se um sorriso.

Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ♥
Mereço comentários? 'u'
Ah, eu amoooo muito esse shipp ♥ Estava querendo escrever sobre eles à um bom tempo. >u< É isso. Se gostarem, eu estou disposto a escrever uma short 'u'