Dias de uma vida pácata escrita por thebest1001


Capítulo 7
Capítulo 7: Marcelo, o bebê, as férias e muito mais!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser muito legal!(Sem spoilers).
Deixem sempre um comentário para saber a opinião de vocês, OK? Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695951/chapter/7

Com o tempo, Áurea começou a esquecer de Thalles e começou a fixar em Marcelo. Fazia uma semana em que Adriano tinha completado seu 40 anos de idade, sendo assim adulto. Cristiana estava em trabalho de parto!(em um hotel, ainda bem que lá tinha médico) Ai meu deus! O bebê  ia nascer... em 3,2,1...

Nasceu! É um menino! Áurea foi correndo abraçar seu irmão! E Cristiana também ficou muito feliz! E você tinha como ver como Adriano estava também bastante feliz! Cristiana até fez um comentário:

— Bom, agora eu acho que a família está completa! Pai, mãe, filha e agora filho! Vamos dar graças a deus por temos essa família tão maravilhosa!

O bebê era MUITO FOFO! Tinha olhos verdes da cor de azeite. Nele, o pai e a mãe decidiram colocar o nome de Gustavo. Gustavo dos Ramos Cabral. Era o nome do garoto!

Quanto à Áurea, cada vez ela ficava mais pertinho de Marcelo, e como ela já tinha dezessete anos, no final do ensino médio, sendo uma aluna nota 9 do ensino médio, daqui a pouco, iam pensar em ter filhos, mas vamos com calma...

Thalles também arranjou outra namorada, Michele. Então eu acho que esse era o fim de Thalles e Áurea.

Mas então, a vida segue em frente, e a família teve que voltar para casa. Marcelo também morava em Willow Creek, então beleza. As férias foram ótimas, mas a gente tem que continuar com a vida normal. E não podemos ficar muito de férias, senão perdemos o costume de morar em casa.

Após algum tempo, Adriano resolveu comprar um cachorrinho para a família. Todos chegaram a conclusão de colocar o nome do cachorro de salsa. Salsa era um lulu-da-pomerânia, muito alegre e muito fofo, que adorava brincar com todos e era amigável. Então a vida estava em seus melhores momentos para a família Ramos.

Adriano, como ganhava muita grana chapa, expandiu a casa ao máximo. Tá pensando o que hein? Adriano é o máximo! Após a grande reforma da casa, comprou um parque de diversão para as crianças, reformou o quarto de Áurea, deixando no estilo teen dos dias atuais, fez uma sala de jogos, fez uma sala de brinquedos, reformou a cozinha, fez um quarto estilo baby para Gustavo, fez uma biblioteca, e muito mais! A casa virou uma verdadeira mansão, e começou a ser conhecida como " O luxo real".

Após alguns dias, o aniversário de Cristiana chegava! Ia completar seus 36 anos, ficando na metade da sua juventude. Todos vieram celebrar!

—Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!! Êêêê! 

Pabéns, mamãe- disse Gustavo, falando assim, sua primeira palavra, que no caso era "Pábens", pois ainda não sabia falar a palavra "parabéns".

E assim, chega o fim de nosso capítulo. Mas contéudo virá depois!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou bem legal, né?
Desculpem-me não ter postado com frequência, é porque só agora que eu fiquei de férias, assim, terei tempo para postar.
E assim, chega o fim de nosso capítulo. Mas contéudo virá depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de uma vida pácata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.