Infiel escrita por British


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? Eu já tinha terminado de escrever "A Grande Influência", quando comecei a pensar que não tinha explorado bem a relação da Ino com o Sai. A Ino foi extremamente importante num ponto chave da fic e depois sumiu para voltar na segunda temporada da fic que LOGO será postada. Acredito que esta one-shot complemente a visão de vocês sobre a personagem.

AVISO IMPORTANTE: SE VOCÊ NÃO LEU "A GRANDE INFLUÊNCIA", MAS FICOU CURIOSO (A) SOBRE A FIC POR CAUSA DA ONE-SHOT, LEIA A FIC PRIMEIRO ANTES DA ONE-SHOT PORQUE AQUI VAI TER SPOILER DA FIC. CASO NÃO TENHA INTERESSE NA FIC OU NÃO LIGUE PARA SPOILER, SIGA EM FRENTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695907/chapter/1

"Story of my life

Searching for the right

But it keeps avoiding me

Sorrow in my soul

'Cause it seems that wrong

Really loves my company" -

Unfaithful (Rihanna)

 

Ino Yamanaka tinha 16 anos quando trocou de colégio e foi parar na mesma classe de Sasuke Uchiha. Ainda no primeiro dia de aula, o moreno lhe pediu uma caneta emprestada, pois a dele falhava. Ela sorriu e emprestou de bom grado. Não demorou muito e chegou em sua mesa um bilhetinho dizendo: “ESTOU DE OLHO EM VOCÊ. FIQUE LONGE DO MEU NAMORADO. KARIN. ” Ino foi avisada. Devia ter escutado aquele conselho. Teria evitado muitos problemas se tivesse dado ouvidos a ruiva que já namorava Sasuke há dois anos. No entanto, Ino não conseguiu resistir. Todos os dias observava Sasuke chegar na escola e na hora do recreio. Seu coração disparava sempre que os olhares se cruzaram e ele sorria para ela. Ino sabia que era bonita. Pior, Ino sabia que Sasuke a olhava com tesão. Definitivamente, isso era um perigo.

Três meses depois dessa troca de olhares constante, Sasuke abordou Ino pela primeira vez num dia que Karin havia faltado a aula. Ino tremeu de nervoso ao ouvir aquela voz chamar por ela. Ali, ela ainda não sabia, mas tinha sentenciado o início de sua perdição. O sentimento por Sasuke era crescente, abrasador e, cada dia mais, profundo.

— Ino, posso fazer dupla com você no trabalho? – Perguntou Sasuke.

— Claro. Sua namorada não vai ficar brava? – Falou tímida e Sasuke deu um sorriso de canto que a fazia desmanchar.

— Você está vendo-a por aqui?

— Não.

— Então, não tem problema.

Ainda naquele mesmo dia, trocaram o primeiro beijo na porta do colégio. Todos viram, mas ninguém se atreveria a contar para Karin. Sasuke era a figura mais imponente daquela escola. Ser cortejada por ele era a glória de qualquer garota. Há um tempo, ele havia traído Karin com outra garota e também não havia acontecido nada. O Uchiha sabia dar suas escapulidas sem aborrecer Karin. Era um mestre nisso. Tanto que depois daquele beijo vieram outros. Após os beijos, vieram os amassos. Depois dos carinhos mais íntimos, veio o sexo. Enfim, Ino estava irrevogavelmente apaixonada por Sasuke Uchiha. Era tão louca por ele que aceitava qualquer migalha daquele amor. No entanto, um dia Sasuke lhe pediu para se afastarem. Karin estava desconfiada e ele precisava fingir que era fiel.

— É só por um tempo, Ino. – Afirmou Sasuke, mas os olhos de Ino se encheram de lágrimas.

— Você tá terminando comigo.  – Falou engolindo o choro e Sasuke quase riu.

— Não dá pra terminar o que nem começou. É só diversão, Ino.

Aquelas palavras magoaram a Yamanaka. Após Sasuke forçar uma separação, Ino decidiu que o provocaria ciúmes. No entanto, quem seria o trouxa perfeito? Ela demorou um tempo até descobrir. Num dia, Ino percebeu que os olhos de Shikamaru acompanhavam os movimentos do seu corpo enquanto jogava vôlei. Notando o interesse, Ino se aproximou dele, o beijou na frente de Sasuke. O Uchiha não gostou de ver o seu brinquedo com outro, mas não disse nada. Mesmo assim, não demorou um mês para que ele voltasse e a tomasse em seus braços novamente. Após fazerem as pazes, Ino disse pela primeira vez a Sasuke que o amava. Ele nada disse e apenas a beijou. Burra, Ino interpretou aquilo como um “Eu também”. A loira gostava de fantasiar Sasuke sendo o príncipe encantado que não era capaz de ser. Um dia, cansada de ser o brinquedo, ela resolveu que deveria se afastar de Sasuke. O Uchiha estava tão ocupado mimando Karin e fazendo-a se sentir a mulher mais amada do mundo que nem ligou por não pegar mais a loira na encolha. Foi nessa época que Ino conheceu Sai.

No dia que Ino e Sai se conheceram no recreio, ele estava desenhando a garota enquanto ela lia um livro. Quando parou de ler, Ino reparou no olhar atento do garoto, viu que ele corou no momento que os olhares se cruzaram e então ela sorriu para ele. Ino chegou perto de Sai, sentou-se ao seu lado e perguntou o que ele estava fazendo. Então, Sai mostrou o caderno com um lindo desenho dela.

— Ainda falta terminar. – Disse Sai timidamente.

— Há quanto tempo está me desenhando, Sai? É esse o seu nome, não é mesmo? – Perguntou interessada.

—  É. Há alguns dias. A verdade é que você é muito bonita, Ino. Nem meu desenho é capaz de capturar a sua beleza. – Elogiou Sai e Ino sorriu.

— A Ino que você desenha é melhor do que a que você vê. – Comentou.

— Por que diz isso?

— Você não me conhece bem. Eu faço coisas terríveis. – Contou.

—  Você não é um monstro só porque beija um cara que tem namorada. – Sai disse e Ino se deu conta que todo mundo sabia dela e de Sasuke.

— Eu finjo que não ligo, mas incomoda ser chamada de “vadia”. Todo mundo pensa isso de mim.

— Ino, todo mundo erra. Você não está isenta. Ninguém está.

— Você me entende?

— Eu posso tentar. – Sai sorriu e Ino o abraçou.

Dali nasceu uma amizade. Ino gostava verdadeiramente de Sai, mas era como amigo. Ainda completamente apaixonada por Sasuke, ela vacilava toda vez que ele se aproximava. Assim, Ino passou o resto do ano numa amizade colorida com Sai e com um tórrido caso com Sasuke. Dividida entre a razão e o coração. Seu eu racional clamava por Sai, dizia que ele era a escolha certa. No entanto, o lado apaixonado por Sasuke esperneava para que a Yamanaka se deixasse levar pelo tesão. Assim foi até o fatídico dia daquela festa na casa de Naruto Uzumaki.

Ino chegou cedo à festa. Sasuke ainda não estava lá, então a loira perguntou a Naruto se ele sabia que horas o Uchiha chegaria, mas ele não sabia informar. Impaciente, Ino começou a beber cedo. Quando Sai chegou, ela já estava muito alcoolizada. Então, o moreno disse que cuidaria dela. Ino disse a Sai que queria esquecer Sasuke e implorou para que o moreno a beijasse. A ânsia de Ino em deixar Sasuke de lado fez com que a loira se trancasse no banheiro da casa com Sai e transasse com ele ali mesmo. O que a loira jamais poderia imaginar é que naquela noite, naquela festa, Sasuke estaria sozinho. O Uchiha chegou lá sem Karin e logo perguntou a Naruto sobre Ino. A loira sempre havia sido a sua segunda opção. No entanto, a Yamanaka estava no banheiro com Sai e, logicamente, Naruto contou tudo a seu amigo que disse que iria diversificar.

No dia seguinte, quando Ino descobriu que Sasuke havia transado com Sakura Haruno, quis chorar. Não bastava não ser a única, Sasuke ainda tinha arranjado mais uma garota para dividir sua atenção. Ino ficou com raiva, cobrou explicações de Sasuke que lhe disse que não devia nada a ela. Após a briga, chorou ainda mais. Magoada, foi consolada por Sai.

— Você sempre soube que ele não te ama. – Disse Sai mexendo nos longos cabelos loiros de Ino debruçada em sua perna.

— O que eu faço agora? – Perguntou soluçando de tanto chorar.

— Recomece.

— Como?

— Comigo.

Sai foi o porto seguro de Ino. Ele a acolheu, a curou, a amou. O garoto fez de tudo para tirar Sasuke Uchiha dos pensamentos da loira. Quando Ino soube que Sasuke e Karin iam se casar porque a ruiva estava grávida, ela quis morrer. No entanto, pegou forças de onde não tinha e disse a Sai que gostaria de se casar também. Sai pediu para que não fossem apressados, pois ainda tinham que cursar a faculdade.

 No entanto, pouco tempo depois, Ino armou para engravidar. Por causa da gravidez, Sai se casou com Ino. Ele não achava que era a hora certa, mas as circunstâncias o obrigaram a tomar essa decisão. No momento em que Inojin nasceu Sai pensou que seria feliz. Entretanto, ele estava enganado. A felicidade de ter uma família com Ino durou muito pouco. Após quatro anos casados e com um filho pequeno, Ino começou a ficar estranha. Além de inventar saídas desnecessárias, ela começou a se esquivar das tentativas de Sai lhe dar carinho. Ino passou a sempre estar cansada e com dor de cabeça.

— Ino, você está com algum problema? – Perguntou Sai um dia após Ino deixar Inojin na creche.

— Não é nada. Acho que ser mãe é bastante estressante. Uma criança pequena dá trabalho. – Mentiu.

— Eu posso tentar ajudar mais. Embora o trabalho ocupe bastante tempo, eu vou dar um jeito de ficar um tempo a mais com Inojin pra você ter um tempo só seu.

— Obrigada. – Ino abraçou Sai.

— Eu te amo, Ino.

— Eu sei. Eu também.

Ino sabia muito bem o que estava fazendo. Ela estava trocando a segurança de seu casamento com Sai para se aventurar na cama de Sasuke. Novamente, estava se machucando com uma história que, lá no fundo, ela sabia que não levaria a lugar algum. Mesmo assim, parecia que amar Sasuke fazia parte de seu ser e ela não conseguia renunciar àquilo. Traiu Sai pela primeira vez após alguns meses da morte de Karin. Sasuke estava deprimido, então ela o encontrou por acaso, o chamou para beber alguma coisa enquanto Sai acreditava que ela estava fazendo compras. A partir daquele dia, sempre inventava uma nova desculpa. Supermercado, um curso, uma ida ao salão. Qualquer coisa que a deixasse passar algumas horas na companhia de Sasuke era válido. Era o seu momento de felicidade em meio a rotina que sempre a sufocava.

Com o passar dos anos, Ino sabia que Sai desconfiava dela. No entanto, pelo bem de Inojin, ele se calava. Sai engolia seu amor próprio para se sacrificar em nome daquela família. Apaixonado pela esposa, ele pensava que era apenas uma fase, que ia passar, que novamente Sasuke se cansaria dela. E aconteceu. Sasuke também tinha suas crises, não gostava de manter um caso com uma mulher casada, mas se o Uchiha a deixasse de lado por muito tempo, Ino ia atrás dele e cobrava atenção, o seduzia. A Yamanaka não aguentava ficar longe do Uchiha, era com um vício incontrolável.

Só que mesmo apaixonada, Ino sabia que Sasuke não a amava na mesma intensidade que ela. Decidida a conquistá-lo, ela resolveu que aproximaria seu filho de Sarada, filha de Sasuke. Quando o menino tinha acabado de completar seus 12 anos, ela o trocou de escola e forçou a diretora do colégio a pulá-lo um ano só para alcançar a  filha de Sasuke. Como conseguiu? Ino era engenhosa. Inventou que Inojin era um aluno brilhante. O menino era inteligente, mas estava longe de ser brilhante. No entanto, como Inojin desenhava tão bem quanto o pai, ela mostrou um dos desenhos para a diretora e então a convenceu a mudá-lo de turma. Na primeira vez que Inojin foi para casa dos Uchiha brincar com Sarada, Sasuke ficou com raiva, brigou com Ino e perguntou aonde ela queria chegar com aquilo.

— Quando nós assumirmos um romance, quero que eles estejam habituados um ao outro. – Disse Ino.

— Assumir o que? Eu não vou assumir nada com você. – Esclareceu Sasuke.

— Há anos nós estamos juntos, Sasuke. Já passou da hora de você tirar o seu luto e eu pedir o divórcio.

— Ino, eu nunca vou colocar você no lugar de Karin.

— O que?

— Uma coisa é nós dois transarmos de vez em quando. É divertido, mas não passa disso. Nunca passou. Você sabe tão bem quanto eu.

— Se cretino! – Ino armou a mão para bater em Sasuke, mas ele a segurou.

— Você está na minha casa. Nossos filhos estão lá em cima, então sugiro que você se contenha para não criarmos um escândalo aqui. – Sugeriu Sasuke.

— Eu te odeio!

Depois disso, Sasuke passou a evitar Ino. O Uchiha não queria mais nada com a Yamanaka. Naquela mesma semana, Sakura chegou a Konoha e tudo mudou na vida do Uchiha. Ino havia perdido de novo seu amor para outra. Quando se encontraram no shopping porque os filhos iam ao cinema juntos, ele novamente lhe disse que que não a queria, que não estava mais a fim.

 Quando Ino voltou para casa, Sai percebeu que tinha algo na feição de Ino que era triste. Então, ele lhe perguntou se Inojin tinha aprontado alguma coisa e ela respondeu que o menino não tinha nada a ver com o jeito dela. Sai se sentou ao seu lado, a encarou e, naquele momento, ele esperava que sua esposa confessasse a traição. Entretanto, Ino não tinha coragem. Embora amasse Sasuke, ela nunca abriria mão da segurança de seu casamento sem ter certeza de para onde iria, com quem ficaria. Não queria ser uma mulher separada. Sua família tinha a ensinado que para ser uma mulher respeitável, ela precisava ter uma família, ser boa mãe e esposa. Se esforçava para ser a mãe que Inojin precisava, mas, desde que Sasuke voltara para sua vida, deixava a desejar como esposa.

— Eu tenho sido uma má esposa pra você, Sai. Desculpe. – Disse Ino.

— Por que diz isso?

— Minhas dores de cabeça. Você não tem culpa de nenhuma delas.

— Você está cansada. Vamos dormir?

— Vamos.

Ino voltou para sua rotina de mãe e esposa. Assistiu a Sasuke se distanciar dela e aguentou calada, porque queria salvar sua família, seu casamento. As intenções de Ino eram boas, mas ela ainda não mandava em seu coração. Ao saber que Sasuke e Sakura estavam namorando, surtou, mas fingiu para Sai que não era nada. O marido sabia porque ela sofria, mas fingia não ver, porque mais difícil do que era estar dentro daquele relacionamento era se imaginar saindo dele. Assim, os dois empurraram com a barriga enquanto deu. Só que nada é para sempre.

Um belo dia Ino encontrou com Naruto no supermercado. Já que o Uzumaki era o melhor amigo de Sasuke, Ino perguntou pelo antigo amante e seu novo caso de amor. O que ela não esperava é que o relacionamento fosse falso para encobrir a verdade sobre quem era a verdadeira mãe de Sarada. Chocada com a informação, Ino fingiu que sabia de toda a história e, em seguida, armou um plano para se vingar de Sasuke. Se o Uchiha achava que ia sair ileso, ele estava muito enganado.

Pronta para fazer Sasuke pagar por todo mal que já tinha fito a ela, Ino não teve nenhuma pena de vender a história de Sasuke, Sakura e Sarada para a imprensa.  Na hora, ela nem pensou que aquilo afetaria uma criança, não pensava que a menina poderia sofrer com aquilo. Quando soube que Sarada havia fugido de casa, pensou que era bem feito para Sasuke. Após tudo ser resolvido, Sasuke ligou para Ino e lhe acusou de ser uma vadia, disse que não a amava, que ela era obcecada por ele e então soltou aquela grande verdade: Ino era infeliz. Sasuke esfregou na cara da loira algo que ela se recusava a enxergar. Tudo que ela havia feito até agora era porque não era satisfeita com a vida que tinha.

Quando Sai chegou, pegou Ino ainda segurando o telefone. Perguntou com quem ela falava e Ino mentiu, dizendo que tinha sido engano. Inojin abraçou a mãe e depois se recolheu. Após o filho ir dormir, Sai conversou com Ino seriamente.

— Eu sei que não era engano. – Falou Sai ao ver Ino quieta na cama.

— Sai, o que quer? – Ino encarou o marido.

— Que você seja sincera. – Pediu Sai.

— Eu e o Sasuke não somos mais amantes, se é o que você quer saber. – Disse Ino sem qualquer emoção.

— Disso eu também já sei. Faz um tempo que você não sai mais.

— Por que está fazendo essas perguntas? Quer me torturar ainda mais?

— Você que nos tortura. Inojin não diz nada mais já percebeu que você...

— QUE EU O QUE SAI?

— Você não nos ama.

— Olha aqui, Sai, eu posso não amar você, mas não meta o meu filho nisso. Eu amo Inojin.

— Às vezes, acho que não ama, pois ele não é filho dele. – Sai disse e Ino deu um tapa na cara do marido.

— NUNCA MAIS DIGA QUE EU NÃO AMO O MEU FILHO, ENTENDEU?

— Ino, eu quero o divórcio. – Avisou Sai.

— Você não vai me chutar agora, Sai! Aguentou todos esses anos calado e vai me jogar fora justamente agora que o Sasuke não me quer mais?

— Descobri que eu também não te quero mais.

— Pois saiba que eu não vou sair daqui! Se quer se separar de mim, vamos partir para o litigio!

Aquela discussão foi longe. Embora não amasse o marido, Ino não queria abrir mão da vida confortável que Sai a oferecia e, muito menos, de seu filho. Levou algum tempo e muitas discussões até que Sai convencesse Ino de que era melhor para todos que ela fosse embora. Ino ficou indignada com a atitude do marido e gritou com ele. A pior de toda as brigas começou quando Sai pegou Ino falando sozinha em casa, xingando Sasuke e queimando as poucas fotos que tinha com o antigo amante. Sai assistiu àquela cena deplorável e começou a arrumar as malas de Ino contra a vontade da própria.

— LARGA AS MINHAS COISAS, SAI! EU NÃO VOU SAIR DAQUI! – Berrou Ino enquanto tirava da mala as coisas que ele colocava dentro.

— Se você não sair por bem, sairá por mal. – Disse friamente.

— POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO? NÃO BASTAVA AQUELE IMBECIL DO SASUKE ME MALTRATAR A VIDA TODA? AGORA VEM VOCÊ TRIPUDIAR EM CIMA DOS MEUS CACOS? – Esbravejou Ino e Sai respirou fundo para não perder a paciência. Se havia sido um corno manso por todo aquele tempo, era porque ainda acreditava na salvação do seu casamento. No entanto, nas últimas semanas a convivência com Ino estava cada vez mais insuportável. Inojin estava sofrendo em vê-los brigando.

— Eu só quero que você vá embora e ponha um fim nesse sofrimento todo! Não é justo comigo nem com Inojin ver você nesse estado. Você não é mais alegre, só chora ou briga. Você sabe, tão bem quanto eu, que esse casamento chegou ao fim. Litigio só vai piorar as coisas. Vá embora.

— SE EU FOR, INOJIN VAI COMIGO!

— Não, ele não vai! Inojin ficará comigo em Konoha. Aqui é o lar dele. Você vai sozinha.

— EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR COM O MEU FILHO!

— Você não é uma boa mãe para ele. A partir de hoje, eu vou cuidar do Inojin sozinho. Você vai sair daqui, recomeçar essa sua vida infeliz em outro lugar, mas bem longe de mim e do meu filho.

— Eu não vou para lugar nenhum até tirar o último centavo de você!

— É o dinheiro que você quer Ino? Então, pegue! Pode levar tudo que eu tenho no banco! Só me deixe ficar com meu filho!

— Eu vou aceitar sua proposta. Eu vou, Sai. No entanto, escute bem, eu vou voltar e nesse dia nós vamos disputar a guarda do Inojin.

— Ino, nenhum juiz em sã consciência vai dar a guarda da criança para uma mulher como você.

— Mulher como eu?

— Sim, adultera, péssima mãe e esposa, sem uma profissão e que é capaz de ser cruel. Ou você acha que eu não sei que foi você que vendeu a história de Sarada para a imprensa por vingança? Inojin é apaixonado por essa menina, a Sarada. Você sabe o quanto ele vai te odiar no momento em que souber que você fez a garota que ele ama sofrer?

— Não vou permitir que você jogue meu filho contra mim!

— E eu não jogarei. Mas só se você for embora. Pode levar o dinheiro, mas o menino fica comigo.

— Você vai ficar com ele agora, mas isso não vai durar pra sempre Sai.

— É uma ameaça?

— Uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero vocês na segunda temporada de "A Grande Influência" ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.