Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 17
Estás pronto para encará-los, Papai?


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/17

Depois que a Ladybug foi embora para sua casa, o jovem Agreste continuava olhando na mesma direção em que sua amada foi, com um enorme sorriso em seu rosto. Ele vai até sua cama e se joga na mesma, ainda sorrindo e logo dorme.

*Enquanto isso*

Ladybug pulava em prédio por prédio, sorrindo e se lembrando daqueles malditos lábios irresistíveis de seu amado gatinho. Assim que avistou a sua residência, entrou pela janela e ao mesmo tempo desfez a sua transformação, Tikki saiu de seus brincos e cai em suas mãos.

— “Não vou demorar muito” – disse sua kwami imitando a sua voz. Marinette rir.

— Desculpe Tikki, eu não imaginava que iria demora muito – ela vai até a cozinha para pegar alguns biscoitos para mesma.

— Também depois de receber aquele beijo dele, como você iria imaginar? – Marinette corou um pouco.

Assim que chega na cozinha, azulada pega alguns biscoitos e aproveita para pegar um pouco de leite. Quando ela estava quase saindo, Emma apareceu na mesma hora e quase matou a sua mãe de susto.

— Princesa, o que faz acordada a essa hora? – pergunta Mari enquanto colocava o prato e o copo em cima do balcão.

— Não cosigo domi – diz a pequena que estava com o cabelo bagunçado e segurava o seu bichinho de pelúcia – E a senhola, o que está fazendo?

— A mamãe também ficou sem sono, então fui pra cozinha e fazer um lanchinho – Marinette pega um biscoito e come – Você vai querer biscoito e leite, princesa? – a loirinha assentiu.

*Algumas horas depois*

ADRIEN

Sou acordado pelo Plagg que estava pedindo queijo, levanto da cama, ainda sonolento e dou o maldito queijo fedorento dele, vou ao banheiro, depois visto a minha roupa e logo desço para tomar o café.

— Bom dia, filho! – disse a minha mãe que já estava tomando o seu café.

— Bom dia, mãe! – me aproximo dela e dou um beijo em sua testa, antes de sentar. Logo depois, chega o meu pai e o... – Félix? O que ele faz aqui? – pergunto.

— Como vai primo? – Félix sorrir.

— Adrien, seu primo vai morar com a gente por um tempo até terminarem de concertar o apartamento dele – diz Gabriel enquanto sentava ao lado de sua esposa.

Suspiro e volto a tomar café, depois vou para o trabalho.

MARINETTE

— Marinette, acorda! Você vai se atrasar, pois são quase 7:00! – sinto a Tikki puxando um dos meus fios de cabelo.

— Hã? O que? – olho no relógio e dou um pulo da cama – MINHASANTALADYBUG!!! – vou até o quarto dos meus anjinhos.

Assim que chego no quarto deles, os mesmos estavam se levantando.

— Bom dia, meus pequenos – eles sorriram ainda sonolentos.

Rapidamente dei banho neles, ajudei a se vestirem e fui para cozinha preparar o café e em seguida fui me arrumar. Visto uma camisa vermelha de mangas curtas, uma saia preta de cintura alta e calcei os meus sapatos vermelhos.

Depois de tudo, chego na escola dos meus filhos de carro (do meu carro, que voltou do concerto), me despede deles que logo correram em direção aos outros colegas. Sorrir e fui para o trabalho.

Quando cheguei, estaciono o meu carro e vou rapidamente para minha sala. Entro e logo me sento na minha cadeira, pouco minutos depois ouço batidas na porta e logo a mesma abre.

— Marinette, precisamos de sua ajudar agora! – fala o David e eu suspiro antes de ser puxado pelo mesmo – Precisamos escolher os modelos para coleção de verão.

— Ok, David – digo um pouco cansada.

Ficamos horas escolhendo os modelos que vão ser usados na sessão de fotos e também no desfile.

— Pronto, o que falta agora? – nós tínhamos terminado de separar tudo.

— Falta escolher os deuses – fala Erick com os olhos brilhando e eu encaro confusa.

— Deuses?

— Os modelos que iriam usar as roupas de sua coleção – fala David enquanto tentava chama atenção do amigo de volta.

— Atá... bom, acho melhor vocês escolherem ok? – estava quase saindo, quando alguém segura o meu pulso.

— Nananinanão mocinha, você vai nos ajudar – David cruza os braços e eu bufo.

— Tá bem, tá bem.

ADRIEN

Quando terminei o meu trabalho um pouco cedo, pensei convidar a Mari e os meus filhos para um passeio, pois quero conhece-los melhor. Meus filhos... parece que estou sonhando e não quero me acordar desse sonho. Saio da empresa de meu pai e em vez de ir para casa, resolvi fazer uma visita para Mari, sei que ela deve estar no trabalho dela e vou mesmo assim.

 Entro no carro e peço para o Gorila passar no local onde Marinette trabalha, dou o endereço e logo fomos para lá, mas antes passei na floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas, a preferida de my lady. Durante o caminho, fiquei me lembrando daquele momento que tive com a my lady e dos seus maravilhosos irresistíveis lábios. Estava distraído, olhando para janela do carro que nem percebi que já tinha chegado, saio do carro e o Gorila me chama.

— Adrien.

— Sim – olho para ele.

— Boa Sorte! – ele sorrir e eu retribui.

— Obrigado – falo e volto a olhar para o edifício, respiro fundo e entro no prédio.

Vou na recepção, pergunto sobre a Marinette. Depois vou no elevador e chego decimo primeiro andar, caminho procurando a sala de Mari e sem quere me esbarro em alguém.

— Desculpe – olho para pessoa que era um homem um pouco baixinho.

— Tudo bem, bonitão! – ele pisca para mim e fico desconfortável – Você está procurando alguém?

— Er... sim, estou procurando pela Marinette – falo me afastando dele.

— Oh, sim ela está na sala dela agorinha mesmo. É só ir reto e dobra pela esquerda, logo vai ver o nome dela na porta, ok querido? – ele toca no meu peitoral e me afastado.

— Eu... entende e obrigado...

— David Will – ele sorrir.

— Ok, obrigado David – saio dali e vou na direção que o mesmo indicou.

NARRADOR

— Nossa... – David ficou observando o jovem Agreste até que o seu amigo, Erick, chega.

— Quem era aquele boy? – perguntou ele.

— Eu não sei, mas já vi ele em algum lugar – disse David suspirando.

— E o que ele queria? – perguntou mais uma vez.

— Ele estava procurando a Marinette.

— Hum... A Marinette está arrasando os corações – Erick sorrir malicioso.

— Primeiro é o Félix, segundo doutor Miguel e agora esse boy. Qual será o seu segredo, Marinette? – pergunta David, pensativo.

ADRIEN

Continuei andando até chegar na sala dela, percebo que a porta estava entreaberta. Abro mais um pouco e a vejo de costas para mim, ela estava olhando para alguma coisa. Fui me aproximando dela enquanto a mesma estava distraída com algo, olho por cima de seu ombro e vejo que era algumas fotos de modelos masculinos.

— Pensei que você só tinha olhos para mim – dou um beijo em pescoço e a mesma virar assustada.

— A-Adrien? O-o q-que faz a-aqui? – gaguejou Mari, estendo o buquê de rosas vermelhas para ela.

— Para você, my lady – ela pega o buquê e sorrir.

— São lindas, Adrien – ela cheira as rosas – Obrigada, mas você ainda não me respondeu.

— Bom, estava com saudade de você e também quero saber se o nosso convite ainda está de pé – falo com os nossos rostos bem próximos.

— Claro, seu bobo – ela toca no meu nariz, sorrindo – E quando vai ser?

— Que tal hoje às 16:00? – pergunto.

— Pode ser, gatinho – ela aproxima mais seu rosto do meu – Estás pronto para encará-los, Papai? – ela rir.

— Com toda certeza, my lady – eu sorrir e dou um beijo nela antes de ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente tenho uma notícia péssima para vocês..... começou as minhas aulas na facu. :-(
e vou me esforçar a escrever os meus capítulos só nos sábados e domingos, tanto essa fic quanto as outras (que estão um pouco atrasada).
Obrigado pela sua atenção.
P.S: Me deem ideias para o passeio.