No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/17

Os dias haviam se passado com mais calma, Maria trabalhava nas finanças da empresa San Roman e supervisionava a Prataria.

Estevão estava dando um espaço pra sua nova noiva, mas estava usando esse tempo para fazer planos que a irritariam muito.

Estrela fugia de Carlos e colocava a desculpa nas provas.

Heitor ainda estava a procura de um belo rabo de saia

e os "amigos" de Estevão se aquietaram por enquanto.

Um mês depois

Já era o 20° suspiro que Maria dava enquanto analisava os balanços da Empresa.

— Não vai me dizer que esses suspiros é porque está com saudades de mim. - Estevão lhe sorria.

— Há quanto tempo está aí?

— Uns 5 minutos. - Se sentou na frente dela. - Pra minha defesa eu bate na porta, mas você nem notou.

Ela decidiu fechar os relatórios. - E o que quer?

Ele revirou os olhos pelo modo que ela ainda o tratava quando estavam sozinhos. - Estamos noivos há 1 mês e não estamos conseguindo enganar ninguém, já estão começando a falar de nós por aí.

— Como se eu me importasse com as fofocas.

— Mas deveria, se não. - Ele se aproximou dela. - Não haverá casamento.

Maria disfarçadamente mexia nervosa a aliança debaixo da mesa. - E o que sugere?

— Vamos sair pra jantar e só voltar amanhã. - Sorriu.

Ela levantou assustada. - Nós não vamos dormir juntos Estevão.

— Nós não vamos, mas eles precisam acreditar que sim.

Ela estava de costas pra ele, mas sentiu as mãos grande e fortes lhe fazendo massagem.

— Olha vamos sair, comer e depois eu durmo no sofá do seu apartamento e voltamos felizes pra empresa amanhã.

— Tudo bem. - Saiu de perto dele

— Apesar que você iria gostar de passar uma noite comigo, eu conheço todos os segredos do seu corpo.

— Olha aqui Estevão, coloca na sua cabeça. Acabou tudo, o amor, o desejo, o tesão. Estão todos mortos, não adianta você me querer enfiar uma coisa que nem sobe mais

— Epa. - Agora ele estava ofendido. - Você pode me xingar do que você quiser, mas do meu amigo não. Você sabe muito bem do que ele é capaz. Você viu os filhos que ele fez?

— A tinta é mais importante do que o pincel.

— Não me provoca Maria, se não eu vou tirar essa teia de aranha do meio das suas pernas agora.

Antes que ela respondesse Heitor bateu na porta.

— Desculpa senhora não sabia que estava ocupada.

— Tudo bem meu filho, eu só estava chamando ela pra sair.

— Eu volto depois então.

— Não, eu já vou. - Mas antes de sair ele agarrou Maria e deu um forte beijo em sua boca. - Ás 20:00 no lugar de sempre. Heitor filho, não volto pra casa hoje. - E saiu sorrindo.

O estômago de Maria se revirava e o coração batia forte, mas tinha que se recompor. 

 - Sente-se Heitor, temos muito que trabalhar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.