A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 15
Destruição de Konoha-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!Voltei!!!

Sei que querem me matar por causa da demora,mas como eu disse antes,eu preciso assistir os episódios para fazer os capítulos e como estou sem Internet fixa,isso demorou um pouco.

Preparem os lencinhos pois este capítulo será muito emocionante,mas o final partirá muitos corações.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQ-3UAjgWTo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/15

Pov's Sakura

—Mas...o Sasuke...-alertei desviando meu olhar para arena e me assustei ao ver que Sasuke não estava mais lá.

—Sasuke foi atrás de Gaara para terminar a luta de qualquer jeito-declarou me fazendo arregalar os olhos-Acorde Naomi,Naruto e Shikamaru e vão atrás do Sasuke.Quando o encontrarem,se escondam e aguardem novas ordens.

—Entendi-confirmei me agachando e ficando de quatro.

—Outra coisa-avisou juntando as mãos-Jutsu de invocação!

Um pequeno cachorro surgiu na minha frente.

—Esse é o Pakun,ele vai ajudar a achar o Sasuke pelo o cheiro-respondeu.

—Um cachorrinho fofo?-perguntei incrédula.

—Aí!-protestou o cachorro me fazendo arregalar os olhos chocada-Eu não sou fofo!Eu sou bonitão!

—Vão logo-insistiu Kakashi-Sensei.

Me arrastei junto com Pakun e me ajoelhei ao lado de Naruto.

Juntei as mãos sobre ele.

—Liberar!-declarei.

Ele piscou os olhos e os abriu.

—Sakura!-exclamou assustado se sentando e olhou,vendo o que estava acontecendo-O que tá acontecendo aqui?

—Depois eu te explico-respondi ficando ao lado de Naomi-Liberar!

Ela abriu os olhos assustada e se sentou ofegante.

—Meu Kami!-confessou me encarando-O que houve?

—Vou explicar depois-repeti indo até Shikamaru.

Arregalei os olhos ao ver ele cerrar as pálpebras nos olhos.

—SEU IDIOTA!-berrei indignada-VOCÊ NÃO ESTÁ SOBRE O GENJUTSU!NÃO ACREDITO QUE ESTÁ DORMINDO NO MEIO DE TODA ESSA SITUAÇÃO!

Pakun caminhou até a perna de Shikamaru e a mordeu com força.

O Nara despertou aos gritos e se sentou sacudindo a perna para Pakun largá-lo.

—Bem feito pra você!-resmunguei mal humorada-Porque estava fingindo?

—Eu não queria me meter-respondeu emburrado se sentando e Pakun mordeu sua mão,fazendo-o gritar de dor outra vez.

Pov's Naomi

Analisei ao redor e arregalei os olhos em choque ao ver quase todos,desmaiados.

Foi então que num piscar de olhos,um ninja do som surgiu atrás de Naruto para atacá-lo.

—NARUTO!ATRÁS DE VOCÊ!-berrei em alerta.

O ninja foi jogado com força na parede por Gai-Sensei.

—Que rápido...-murmurou ele sendo pressionado pelo o braço do Sensei.

—Não só rápido-sorriu-Mas também forte!-afirmou aumentando a força e atravessando o ninja na parede e criando um enorme buraco.

Kakashi-Sensei parou ao nosso lado.

—Encontrem Sasuke,se escondam e aguardem novas ordens-ordenou.

—Aconteceu alguma coisa com o Sasuke?-perguntou Naruto preocupado.

—Explico no caminho!-declarou Sakura arrastando à mim e ele.

Pov's Kakashi-Sensei

Observei Pakun morder a mão de Shikamaru outra vez e o puxar para fora.

—Eles vão ficar bem sozinhos?-questionou Gai um pouco preocupado.

—Sim-afirmei-Pakun os protegerá.

Pov's ??????

—Eles foram atrás do Uchiha?-interroguei.

—Sim-declarou-E os irmãos da raposa estavam no meio.

—Eles não parecem ser fortes,são só dois piralhos-riu outro.

—Cuidado-alertei-Subestime os inimigos e você morrerá.

Pov's Sasuke

Parei de correr e me agachei,para observar o monte de areia no chão.

Sorri de canto enquanto me levantava e voltava a correr.

Pov's Naomi

—Entendi!-comentei enquanto pulavámos os galhos das árvores.

—Achei o cheiro do Sasuke!-avisou Pakun-Me sigam!

Pov's Temari

—O Uchiha está na nossa cola!-alertei parando,fazendo Kankuro parar também.

—Droga!O que vamos fazer?-questionou-O Gaara ainda não acordou!-indicou o mesmo no braço.

—Vou tentar atrasar o Sasuke o máximo que puder-pronunciei pegando meu leque.

Pov's Naomi

—Sasuke parou e está lutando com uma garota de chakra forte...e um leque?-alarmou Pakun meio confuso.

—Deve ser a Temari-deduziu Shikamaru franzindo a testa.

—Tem pessoas nos seguindo!-completou o cachorro.

—Essa não!-reclamou Naruto.

Paramos em um galho.

—Vão,eu vou ficar e atrasá-los-relatou Shikamaru.

—O que?Ficou maluco?-perguntei incrédula-O Kakashi-Sensei pediu para ficarmos juntos!

—Encontrar o Sasuke é prioridade-afirmou-Se todos nós pararmos para lutar com os inimigos,seu amigo vai enfrentar Gaara e isso pode complicar muito a situação.

—Naomi,ele tem razão-concordou Sakura serena.

Suspirei derrotada.

—Boa sorte-desejei.

Voltamos a pular pelos os galhos,enquanto deixávamos o Nara pra trás.

Pov's Sasuke

Depois de derrotar Temari,eu consegui alcançar Kankuro,que carregava Gaara inconsciente nos braços.

—Você!-rosnou irritado.

Sorri de lado.

Temari surgiu em outro galho,toda machucada e ofegante.

—Desculpa Kankuro...-pediu com a voz rouca.

—Tá tudo bem-disse ele-Pegue o Gaara e fuja.Eu cuido do Uchiha.

Franzi a testa irritado.

Temari pegou Gaara e fugiu.

Pov's Naomi

—O garoto areia tá fugindo,mas parece que Sasuke ficou...pera!-exclamou Pakun-Um cara cheio dos insetos chegou para lutar com o garoto que controle boneco e o Sasuke prosseguiu seu caminho!

—Shino vai lutar com o Kankuro-deduzi-Temos que contornar.

—Porque não?É uma luta!-respondeu Naruto empolgado.

—Não vamos entrar no meio de um fogo cruzado!-rebateu Sakura aborrecida-Temos que encontrar o Sasuke!

Pov's Jiraya

—Cadê o Terceiro Hokage?-questionei aflito.

—Ele está preso dentro de uma barreira com o Orochimaru!-respondeu um assustado.

Arregalei os olhos em choque.

Pov's Sasuke

Parei quando Temari parou e Gaara caiu sobre o galho,rosnando e se remexendo.

—Ah não!-exclamou a loira assustada começando a se afastar.

Foi então,que Gaara me encarou.

Arregalei os olhos chocado.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A cara do Gaara tinha metade da cara coberta por uma camada de areia e seus olhos estavam preto com a orbe dourada.

—Qual o problema,Sasuke?-riu maléfico transformando em um dos braços em uma garra de areia-Você tem medo de mim!?!

Ele tentou me atacar,mas desviei recuando.

Meu Kami!Esse cara é uma aberração!

Peguei minhas kunais com explosivos e joguei na direção dele,criando uma explosão.

Quando a fumaça sumiu,não acreditei quando vi ele intacto.

—Sasuke!

Pov's Naomi

Pousamos nos galhos e arregalei os olhos assustada quando vi Gaara.

—Wow!Caramba!-exclamou Naruto surpreso.

—Vão embora!É muito perigoso!-pediu Sasuke.

Foi então que percebi o olhar de Gaara.Era de raiva,por simplesmente estar olharmos pra ele de um jeito estranho.Mas também,havia mágoa e...solidão.Aquilo...lembrava muito...à mim mesma e ao meu irmão.

E parece que ele pensou a mesma coisa pois me lançou um olhar que só eu entendia:Compreensão.

Estávamos tão intrigados que não vi quando Gaara atacou.

—CUIDADO!-gritou Sasuke.

A garra feita de areia pressionou Sakura numa árvore.

—SAKURA!!-gritamos desesperados.

Gaara transformou a outra mão no mesmo jeito e veio em minha direção.

Soltei um grito quando senti minhas costas se chocarem com força na parede e o sangue escapar pela a minha boca.

—NAOMI!

Pov's Naruto

Ela gemeu de dor.

—Não consigo me mexer...-murmurou com os olhos cerrados de tanta angústia.

As duas gritaram quando Gaara apertou mais as mãos.

Rosnei de raiva.

—SOLTA ELAS AGORA!-ordenei alterado.

Ele riu maléfico enquanto retirava as mãos,mas prisões de areia ainda pressionavam Sakura e Naomi nas árvores.

—Naruto...se eu tentar quebrar a prisão de areia com meu chidori...as meninas podem se ferir-confessou Sasuke preocupado.

—Só não deixem elas serem esmagadas-pedi juntando as mãos-Jutsu de Multi-Clones da Sombra!

Criei dezenas de clones ao redor.

Foi então que Gaara mexeu com força o braço,o que criou ventos fortes e destruiu meus clones.

Um sapo laranja pousou ao meu lado.

—Sou a Gamakiti!-declarou-Vim à mando de Jiraya para ficar de olho em você!

—Como assim de olho em mim?Eu tomo conta!-rebati indignado.

Ele gritou quando Gaara quase lhe pegou e ele pulou pra longe.

Engoli o seco ao ver Gaara se transformar por completo,aumentar muito de tamanho.Era um tipo de monstro.

Arregalei os olhos em pânico quando Gaara começou a me cercar com areia.

Pov's Sasuke

—NARUTO!-gritei assustado vendo ele ser coberto completamente pela a areia.

—Morra-disse Gaara.

—Justu de Invocação!

Pov's Naruto

Invoquei Gamapunta,o sapo gigante que Jiraya me ensinou a invocar no treinamento.Eu estava em cima dele e tinha me libertado da prisão de areia há tempo.

—Ah!Você de novo garoto!-reclamou.

—Preciso da sua ajuda-declarei.

Gaara rugiu irritado.

—ENFRENTE A ABERRAÇÃO!-ordenou.

Meu corpo se contorceu.

Aberração...Gaara é parecido comigo e Naomi...Desprezado...Odiado...

—Shukaku!-exclamou o sapo preocupado.

—E aí?Vai me ajudar?-questionei.

Ele ficou em silêncio por uns minutos.

—Não.

—AHHH!O QUE!?!-gritei incrédulo.

—Eu já estou velho demais pra isso,além do que,eu não vou enfrentar aquele monstro-fez pouco caso.

Gamakiti surgiu do meu lado.

—Qualé pai!Ajuda o Naruto!Ele é legal!-suplicou me fazendo arregalar os olhos.

—Gamakiti!O que está fazendo aqui?-interrogou Gamapunta mal humorado.

—Vocês são pai e filho?-questionei confuso.

—Aquele cara tava atrás de mim e Naruto me salvou!-Gamakiti apontou para Gaara.

—O QUE!?!-berrou seu pai irritado pegando sua espada enorme.

Vi Gaara surgir em cima da cabeça do monstro.Metade do corpo de fora.

Me agarrei com força à ele quando ele pulou com tudo e parou na frente de Gaara.

Eles começaram a lutar violentamente,o que quebrou muitas árvores lá embaixo.

—Gaara!Eu sei como você se sente!E a Naomi também sabe!-gritei alto para ele ouvir.

—VOCÊ NÃO SABE DE NADA SOBRE MIM!-berrou furioso enquanto empurrava Gamapunta.

—MAS SEI COMO SE SENTE!VOCÊ SENTE ÓDIO!-rebati-SENTE ISSO PORQUE FOI AMALDIÇOADO COM UM CARGO DE CARREGAR UM MONSTRO!FOI ODIADO E DESPREZADO POR TODOS!ACREDITE!EU E MINHA IRMÃ JÁ PASSAMOS POR ISSO,MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA MATAR TODOS!VOCÊ PODE VIVER!TER AMIGOS!

—EU NÃO TENHO AMIGOS!!!-gritou recuando para desviar da espada do Gamapunta.

—ENTÃO EU SEREI SEU AMIGO!-afirmei.

Os dois pararam de se atacar.

Droga...Eu não tenho mais chakra!

Fechei os olhos.

"Raposa!Preciso do seu chakra!Dá uma força aí!"

O chakra vermelho cobriu todo o meu corpo.

Saltei com tudo de Gamapunta,que sumiu.

Usei todas as minhas forças para chocar minha cabeça na de Gaara.

Uma forte dor surgiu,mas valeu a pena ao ver o sangue escorrendo de nossas testas e o Shukaku se desfazendo.

Pov's Sasuke

Observei Gaara cair em uma árvore e Naruto em outra.

Ouvi um chiar estranho e virei-me vendo que as prisões que prendiam Naomi e Sakura,estavam se desfazendo.

Engoli o seco.Vou conseguir pegar apenas uma...Ah não ser...

Ativei meu sharingan para aumentar minha velocidade.

As prisões se desfizeram,peguei primeiro Naomi,coloquei-a em meu ombro e depois peguei Sakura com um braço só.

Deitei as duas delicadamente em cima do galho.

Pov's Naruto

Eu e Gaara acabamos por cair das árvores e ficamos largados no chão,distante um do outro.

—Quer...ser meu amigo...?-ele murmurou com dificuldade.

Me arrastei com dificuldade,tentando alcançá-lo.

—Sim,quero sim-afirmei.

Temari e Kankuro surgiram do seu lado e Sasuke do meu.

—Vamos embora...-pediu Gaara,chocando os três.

Sorri de lado vendo eles o pegarem e o levarem pra longe.

Então,eu perdi a consciência.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naomi

Todos os ninjas estavam vestidos de preto e sem as bandanas,em respeito ao homem que morreu protegendo a nossa vila.

O Terceiro Hokage.

Analisei a foto enorme do homem,deixando uma lágrima solitária escorrer pelo o meu rosto.

Ele morreu como o meu pai morreu:Como um herói.

(...)

Mais tarde...

Eu estava voltando do hospital,pois tinha ido visitar Naruto,que teve que ficar internado.O meu caso era mais leve que o dele,por isso me liberaram mais cedo.

Quando dobrei a rua que levava até minha casa,parei,pois vi Itachi caminhando pra longe,com uma mochila nas costas.

Franzi a testa e decidi segui-lo,começando a caminhar.

(...)

Estava ficando confusa,mas preocupada,pois Itachi estava indo para o portão de Konoha e não tinha guardas.Não tinha ninguém.

—Itachi!-chamei alto me aproximando.

Ele parou de andar e se virou para me encarar.

—Naomi?-murmurou assustado.

—É isso que eu tô vendo mesmo?Você vai embora de Konoha?-perguntei incrédula.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Eu vim justamente nesse horário porque não teria ninguém...-comentou surpreso-Eu não achava que você...

—Te pegaria no flagra?-interrompi aborrecida-Parece que estraguei seus planos,não é mesmo?

Ele suspirou.

—Naomi...você é nova demais para entender os meus motivos...-afirmou.

—Sou nova,mas sou bem entendida!-rebati irritada-Posso ter apenas doze anos,mas não sou burra!Posso saber porque você vai abandonar sua família,seu clã e sua vila?

Ele engoliu o seco.

—Amanhã saberá porque estou deixando a vila-respondeu-Vão contar inúmeras versões,mas um dia você saberá a verdade.

—Verdade sobre o que?Me diz!-supliquei aflita.

—Corta o meu coração deixar Sasuke,minha mãe,minha vila...e você-lamentou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Naomi,é errado,é insano...-confessou se aproximando lentamente-Mas eu sou completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

—Estou te contando isso porque você é a única pessoa que pode me resgatar do caminho sombrio que vou entrar e a única a fazer Sasuke me perdoar-declarou.

Perdoar?Pelo o que?

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Eu te amo Naomi...-murmurou me fazendo soluçar fortemente.

Observei ele se virar.

—NÃO!-implorei aos prantos me fazendo encará-lo outra vez-Eu te peço Itachi...por favor...fica aqui...eu te amo também...Não vá!

Ele surgiu na minha frente,me surpreendendo.

Ele segurou meu queixo,me obrigando a encará-lo.

—Eu vou esperar você crescer e um dia,se nós dois estivermos vivos...-alertou-Ficaremos juntos.

Fechei os olhos quando senti seus lábios encostarem delicadamente em minha testa.

Abri meus olhos e ele não estava mais lá.

Mais lágrimas escorreram e um grito de angústia escapou pelo o meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

AAAAAAHHHHHH!MEU DEUS!TÔ PASSANDO MAL!EU ACABEI COM O CORAÇÃO DA NAOMI!

E acho que vocês vão querer me matar por isso,né?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.