Life was a Shit escrita por Isa


Capítulo 3
Coincidência Infeliz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694821/chapter/3

—Não diretora! Fui eu! Não leva ela!- Disse Gabi tentando me defender
—Ah, se decidam logo, eu não tenho o dia todo!- Disse a diretora, nervosa- Dessa maneira vão todas pra diretoria!
—Fui eu, diretora, ela só está mentindo pra me defender- Disse eu
—Vamos logo antes que eu perca a paciência.

Estávamos indo a diretoria e tudo que eu conseguia pensar era numa história falsa para a diretora confiar em mim, tão concentrada que acabei esquecendo do que viria depois. Eu iria mentir a minha mãe também, ninguém deve saber disso além de mim da Gabi e da Adrielly, ela não era preocupação, até porque ela me odiava bem mais do que odiava a Gabi, e não ia querer me defender contando a verdade. *Talvez eu devesse falar que eu dei um incentivo pra elas brigarem* *Mas a diretora sabe que não sou o tipo, mas essa é a única que tenho*
Então levei um susto quando a diretora começou a abrir a porta, bem, vai ter que ser essa desculpa mesmo.
Chegando lá, ela me convidou a sentar. Ela tinha uma expressão séria, mas falava calmamente.
—Então me conte exatamente o que ouve ali- Disse com uma voz calma, que chegava a ser assustadora, ainda mais em tal situação.
—B-bem... Eu... Eu
—Não enrole, por favor, tenho mais coisas pra fazer- Disse ainda com a mesma voz calma
—B-bem eu... Eu incentivei as duas a fazerem isso...
—Por qual motivo você faria isso?
—B-bem eu...
—Eu?
—Eu não sei...
—Humpf, Ótimo, como punição, você está suspensa
—...
—Pode voltar para o seu intervalo.
/=/

Eu estava quase voltando pra casa, até que me lembrei do fato de que eu marquei de dormir na casa da Gabi hoje, eu ainda não tinha contado pra ela sobre a suspenção. Guardei meu material no armário e peguei a bolsa que eu havia levado com roupas, coisas de higiene, etc. Eu fiquei com medo de falar pra minha mãe que eu fui suspensa e ela não deixar mais eu ir na casa da Gabi, então eu decidi falar depois, é óbvio que a bronca iria ser maior, mas eu não pensei nisso.
—Olá voadora
—Oe Gabe
—Vamos lá?
—Ok
Chegando na casa dela, coloquei minha bolsa em cima da mesa e ia começar a me trocar, até que a Gabi veio falar comigo.
—Não não não
—Por que não?
—Porque nós vamos sair, você trouxe roupas de sair?
—Sim, só por emergência
—Ok, vai se arrumar, tenho que ver uma coisa
—Ok.

Tomei banho e me vesti com as roupas que eu trouxe: Uma blusa de manga comprida preta e uns detalher em branco, um short preto jeans, uma meia branca com detalhes em preto que vinha acima do meu joelho, e uma bota que cobria toda minha panturrilha. A Gabi usava uma sainha preta, uma blusa branca, um casaco bem comprido e um gorrinho de muito fofo de pantera. Nós chegamos lá, era um barzinho popular no bairro, mas que, por algum motivo, hoje estava vazio. Depois de a gente se sentar na mesa que escolhemos, percebemos um "pequeno problema a frente: Adrielly, Luana e Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life was a Shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.