Minecraft: The Last Battle escrita por Tio Adryan


Capítulo 2
Piloto#02


Notas iniciais do capítulo

VAMOS DEIXANDO O VIEW AII ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694806/chapter/2

CraftLandia,2060

Na fuga com a SpeedRacer, esta é capturada por Authetic e BaixaMemoria , de quem a nave havia sido roubada há alguns anos. Após escaparem de um ataque de piratas que demandam o pagamento de uma dívida, eles viajam a MineBits para encontrar, uma velha pirata de mil anos de idade, que eles acreditam que pode ajudar. No castelo de Kanata, Moonkase é atraída pela Força até o porão, onde acha a espada de Obsidiam de Steve e tem uma visão do passado e do futuro através da Força, da qual ela foge assustada. Vilhena pega a Espada. Quando a Terceira Ordem ataca o castelo, Moonkase é capturada por Phoenix, enquanto os outros escapam graças à chegada das naves da Ordem dos Cavaleiros, liderados por Monark, que havia de fato sobrevivido da queda. Eles vão para a base da Ordem dos Cavaleiros em CraftLandia, onde descobrem que Authetic e Malena se separaram após seu filho, Wolf Brine, que estava sendo treinado por Spork para ser um Cavaleiro, ter se voltado para o Lado Negro e se tornado Phoenix O mapa, entretanto, é apenas parcial. Enquanto isso, Phoenix tenta torturar Moonkase para obter o mapa direto de sua mente, mas é impedido pela forte conexão de Moonkase com a Força, que ela usa para escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

achei foda ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: The Last Battle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.