10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Parque Aquático


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!!

Avisando logo que esse capítulo vai ser muito Hilário e claro,com um pouco de romance no final.

Boa leitura!

Elsa
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207321803

Anna
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207322006

Punzi
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207322393

Merida
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207322600

Heather
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207322828

Astrid
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207323222

Seeylfe
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=207323559

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BJfukVWjc9y/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/9

Pov's Elsa

O professor de Física explicava o assunto novo que iria cair na prova,até que o diretor adentrou a sala.

—Com licença professor,gostaria de falar com os alunos-declarou-Pessoal,neste sábado,às 07:30 da manhã,vai ter um ônibus na frente da escola,para levar vocês para um parque aquático.Os menores de idade,vão precisar da permissão dos pais para poder ir.

Sorri de lado.Tenho certeza que Anna vai se ajoelhar para ir.

(...)

Anna caiu de joelhos no chão na frente de papai.

—Por favor pai!Deixa a gente ir!-choramingou juntando as mãos.

Sorri enquanto virava a página do livro.

Eu falei...

—Todo mundo vai!-completou ela.

—Não é verdade,sua irmã não vai-afirmou ele.

Abaixei o livro e os encarei por cima do óculos de leitura.

—Nem pretendo-completei.

Anna me fuzilou com o olhar.

—Qual é o seu problema?Se eu não te arrastar,a Seeylfe vai!-alertou.

—Mesmo que a Strondus traga um exército,eu não vou-declarei erguendo o livro.

—Eu falei pro Jack que você ia.

Abaixei o livro bruscamente.

—Você fez o que!?!-exclamei incrédula fazendo-a rir.

—Decidam-se:Elsa,você vai para o parque aquático?-questionou mamãe rolando os olhos.

Fuzilei Anna com o olhar por alguns segundos antes de bufar,cedendo.

—Tá bom-resmunguei.

Anna soltou um gritinho animado.

Eu mereço.

(...)

No sábado...

Ajeitei a alça da mochila enquanto eu e Anna nos aproximávamos do ônibus.

Subimos as escadas e por incrível que pareça,estavam só nossos amigos e conhecidos no ônibus.

Avistei Kristoff sentado,ao lado de uma cadeira vaga.Ele acenou para Anna.

—Tchau!-exclamou ela se afastando.

Revirei os olhos.

Olhei ao redor do ônibus e avistei Jack.

Ele piscou pra mim e indicou a cadeira vazia do meu lado.

Caminhei pelo o corredor e me joguei do seu lado.

—Você não parece animada-comentou.

—Em ter que mostrar meu corpo ao público?-ironizei-É claro!Estou soltando fogos!

—Ei!Só eu posso ser irônico aqui!-alertou-Porque veio então?

Engoli o seco.Eu não poderia dizer que foi por causa dele.

—É que Anna queria vir por causa do Kristoff-dei de ombros-Eu vim por causa dela.

O Frost aproximou seu rosto e sorriu.

—Será?-questionou levantando e abaixando as sobrancelhas.

Fiz careta e pus a mão na sua cara,empurrando-a.

Minutos depois,estavámos na estrada e Flynn começou a brincadeira "O que é o que é?".

Os únicos que não estavam participando éramos eu e Soluço.Eu estava quietinha na minha cadeira e ele lia um livro,enquanto a namorada e a irmã se divertiam com a brincadeira.

—Tá bom!Outra!-riu Flynn-O que é o que é:Cai de pé e corre deitado?

—A garota possuída do filme "O Exorcista?"-perguntou Merida rindo.

—Não!É a chuva!-afirmou o Ryder-Nossa,achei que vocês soubessem brincar!Outra:Tem cabeça,tem dente, tem barba,não é bicho nem é gente,o que é?

—Você?-debochou Seeylfe fazendo todos gargalharem,até eu e Soluço.

—O alho!Que merda Strondus!-reclamou Flynn.

—Então vamos ver se você é inteligente mesmo-provocou ela-Um pato vai subindo uma ladeira e põe um ovo.O ovo desce ou sobe?

—Desce oras!O ovo não tem pernas!-afirmou Flynn sorridente.

Arregalei os olhos incrédula junto com os outros.

—Não acredito-resmungou Soluço abaixando o livro-O pato não põe ovo, quem põe ovo é a pata!Seu idiota!

Gargalhamos com vontade.

—HAHAHA!EU NÃO ACREDITO!-riu Seeylfe com as mãos na barriga.

Quando paramos,recuperamos o fôlego.

—Eu tenho uma-sorriu Toothiana-O que é o que é:É estranha e viciada em livros?

Me encolhi na cadeira quando percebi.

—Elsa!-completou Julianne sorrindo.

Ergui meu olhar vendo que todos me encaravam.

Dois segundos depois,Seeylfe,Astrid,Merida e Heather se levantaram e tentaram avançar nas duas,mas foram seguradas.

—O que o que é:Se acha demais,mas não passa de uma vagabunda!?!-exclamou a Strondus irritada.

Xingamentos e ameaças foram pronunciados.

Então,um barulho de algo estourando soou.

Gritamos quando o ônibus começou a balançar em ziguezague.

Me agarrei ao meu banco.

—SE ESSA DROGA NÃO VIRAR,OLÉ OLÉ OLÁ,EU CHEGO LÁ!-ouvi Merida cantarolar.

O ônibus parou bruscamente.

Alguns foram pra frente e eu bati minha cabeça.

—Morremos!?!Alguém morreu aí?-ouvi a voz de Flynn.

Revirei os olhos.

(...)

Todos descemos do ônibus e o motorista disse que o pneu tinha furado.

Dylan e Jack se ofereceram para ajudar a trocar.Os dois ficaram tão sujos de graxa que tiveram que tirar as camisas.

—Você é sortuda,hein Skrill?-sorriu Seeylfe deixando Heather vermelha.

—Prefiro o Jack-afirmou Toothiana.

Falou a garota que deu uns amassos no Dylan.

—Mas o Dylan também não é de se jogar fora-alertou Merida.

—E você Snow?Quem acha mais bonito?Dylan ou Jack?-questionou Toothiana marota.

Encarei Heather que sorriu como se não ligasse para o que eu falasse.

Desviei o olhar para Dylan e Jack e os analisei.

Eu tinha visto o Dylan sem camisa em algumas ocasiões...mas o Frost...

—Jack-respondi automaticamente.

—Nossa...achei que você achasse seu ex mais bonito-deduziu a Collins num tom de acusação.

—Você não tá sabendo?Jack está saindo com Elsa-alertou Punzi.

Tooth arregalou os olhos,em seguida,fechou a cara e se afastou.

—Agora que ela me odeia mesmo-resmunguei.

—É inveja mana,ignora-pediu Anna me abraçando pelos os ombros.

(...)

Depois que trocaram o pneu,voltamos para o ônibus e logo chegamos ao parque.

Assim que descemos e entramos,os meninos foram reservar um lugar e as minhas amigas me arrastaram para o banheiro para trocarmos de roupa.

Colocamos as roupas de banho e depois,fomos nos encontrar com os meninos,que estavam com shorts e sem camisa.

Quando os achamos,eles ficaram nos olhando de um meio...estranho.

Me aproximei de Jack.

—O que foi?-perguntei confusa.

Ele ofegou.

—Nossa Snow...como você consegue esconder esse corpão?-questionou incrédulo.

Arregalei os olhos sentindo meu rosto corar violentamente.

—Para Jack!Isso não tem graça!-afirmei aborrecida.

—Mas é sério!-riu.

Depois que deixamos nossas coisas na mesa,fomos para o escorregador.

Ah desculpe!Citei errado:Arrastaram à mim e Seeylfe para o escorregador enorme que tinha várias descidas.

—Ei!Que tal fizermos uma aposta para ver quem desce mais rápido?-perguntou Flynn quando já estávamos no alto.

—Chega de apostas...-resmungou Punzi revirando os olhos.

Não entendi o que ela quis dizer,mas decidi ignorar.

Pov's Jack

—Acho que quem não quis subir,deve ir primeiro-sugeriu Toothiana marota.

—Vá à merda Collins!-exclamou Seeylfe irritada.

—Eu não vou descer!-afirmou Elsa cruzando os braços.

Me choquei quando Hans e Flynn empurraram Elsa e Seeylfe,pelo o escorregador.

—O QUE ESTÃO FAZENDO SEUS IDIOTAS!?!-berrou Soluço irritado.

—ELAS NÃO SABEM NADAR!-alertou Astrid desesperada.

Eu e Dag nos entreolhamos assustados,antes de descermos pelas as escadas com o resto do pessoal em nosso alcanço.

Assim que avistamos as duas se debatendo na piscina,eu e Dag pulamos na água e as resgatamos.

Me sentei na beirada da piscina e coloquei a cabeça de Elsa em meu colo,que tossia água.

—Tudo bem?-perguntei preocupado.

Ela recuperou o fôlego e se sentou.

—Eu tô!-afirmou ofegante.

Ergui meu olhar vendo que também Seeylfe havia se recuperado.

Vi que as coisas iriam piorar quando o rosto da Strondus ficou vermelho de raiva.

—Ah não...-murmurou Elsa ao perceber também.

Seeylfe se pôs de pé irritada e apontou o dedo para Flynn.

—TE PREPARA PRA CORRER RYDER!-berrou.

Flynn começou a correr e ela o seguiu,bem rápido aliás.

Ri enquanto me levantava e ajudava Elsa a levantar.

Pov's Seeylfe

—POR FAVOR SEEYLFE!DESCULPA!-berrou ele desesperado.

—CORRE MAIS!-berrei furiosa.

Pulei em cima dele e acabamos caindo na piscina das crianças.

Quando voltamos a superfície rasa,peguei a cabeça de Flynn e enfiei dentro da água.

—Nunca.mais.-Eu falava e enfiava várias vezes sua cabeça na água-Me.irrite!

Soluço entrou na piscina e segurou meus braços.

—Já chega Seeylfe,você tá assustando as crianças-alertou.

Flynn me encarou.

—O que você come hein garota?Espinafre!?!-exclamou incrédulo.

Pov's Elsa

Depois da idiotice de Seeylfe e Flynn,o grupo decidiu tentar um brinquedo diferente:O Túnel do Amor.

Tooth convidou Jack,mas ele disse que queria ir comigo.

Fiquei desconfortável,mas aceitei.

Eu e Jack nos sentamos no barco que foi entrando lentamente no local escuro.

—Não vai demorar muito,relaxa-afirmou ele.

Suspirei abraçando meu próprio corpo.

—Elsa,tem uma coisa que quero te contar-declarou.

O encarei.Seu rosto era enxergado por conta da luz arrosada.

—Eu estou apaixonado por você-confessou

Arregalei os olhos chocada.

—O que?-murmurei assustada.

Meu coração pulou quando ele segurou meu rosto e me beijou.

Fechei meus olhos e abracei seu pescoço,retribuindo o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sim!Jack está realmente apaixonado por Elsa!Ele tá ferrado kkkk

Tooth nojenta.Ela vai ter um final digno de seu caráter.

Haha!Esse Flynn só se lasca quando apronta!Nunca deve irritar uma Strondus!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Eu te amo-fim da 1°temporada

(...)

—E você?-questionou.

Virei meu rosto para encará-la.

—Acho que estou apaixonada por ele também-sussurrei.

(...)

—Você...é o cara perfeito pra mim...e eu nunca enxerguei isso-confessou.

(...)

—Eu sabia,no segundo em que te conheci,que havia algo em você que eu precisava-afirmou-Acabou que não era algo em você,era simplesmente você.

Ri feito boba enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!