10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Festa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Depois de muita ralação,muita imaginação,eu consegue fazer o próximo capítulo.

Enfim,espero que curtam,vai ter momentos para Jelsa,Krisanna e inclusive para outros casais.

Boa leitura!

Roupa da Elsa:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203572663

Roupa da Anna:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203572849

Roupa da Punzi:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203573130

Roupa da Meri:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203573789

Roupa da Heather:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203574867

Roupa da Astrid:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203575431

Roupa da Seeylfe:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=203576470

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BHaHa1ajikJ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/5

Pov's Elsa

Ouvi a buzina do carro.

Ajeitei a alça da minha bolsa.

—Mãe,pai,vou sair!-avisei já caminhando até a porta.

Ouvi passos descerem as escadas.

—Aonde você vai?-reconheci a voz de Anna.

Me virei para encará-la.

—Vou fazer compras com as meninas-respondi-Não faço isso há um bom tempo e também,eu preciso de uma coisa nova para usar na festa dos Skrills.

Ela arregalou os olhos.

—VOCÊ VAI NA FESTA DOS SKRILLS?AH!NÃO ACREDITO!-berrou animada.

Eu abri a porta enquanto ria da sua reação.

—Avise o papai e escolha uma roupa bonita-alertei saindo e fechando a porta.

A buzina tocou outra vez.

Me virei para ver,todas as meninas no belo conversível vermelho e adivinha quem estava dirigindo e ainda com os óculos escuros na cara?Sim!Seeylfe Strondus!

—Anda logo Snow!Acelera essas pernas magrelas e entra no carro!-chamou impaciente-Eu não tenho o dia todo!

Revirei os olhos caminhando até o carro.

(...)

Seeylfe dobrou com tudo e estacionou logo em seguida.

—Eu acho que vou vomitar-resmungou Punzi colocando a mão na boca.

Todas saímos do carro.

—Okay garotas,hoje o dia é nosso-afirmou Heather sorridente.

Todas demos os braços umas para as outras e caminhamos para dentro do shopping.

—Primeiro vamos para as roupas,depois o salão,em seguida,já saímos arrumadas daqui e vamos direto para minha casa-declarou a Skrill.

—A gente vai de elevador,né?-perguntou Seeylfe empolgada.

—Não!Nós vamos de escada rolante!-exclamou Astrid irritada,o que fez a ruiva bufar.

Depois de subirmos a escada rolante,fomos para a maior loja de roupas do shopping.

Eu e Punzi,como gostávamos de mais simples,tentamos escolher algo que não chamasse muita atenção,o que não passou despercebido pelo o resto das nossas amigas.

—Essa é uma das maiores festas da escola!-esbravejou Merida incrédula-Vocês não vão de qualquer jeito!

Depois de várias trocas de roupa,escolhemos os looks certos.Um para cada uma de nós.

Assim que pagamos as roupas e os sapatos,fomos para o salão de beleza,onde iríamos cuidar do cabelo,das unhas e da maquiagem.

Eu queria mostrar a Dylan que eu o tinha superado e para isso,eu tinha que deixar de ser a nerd insegura que eu sempre fui.

Horas depois...

Narração

Sorte que Oswald Skrill,saiu para uma viagem de negócios e iria passar duas semanas fora.O que era perfeito para Dagur e Heather Skrill,darem uma festa.

A festa antes seria na casa de Julianne Crystal,mas a garota declarou que os pais estariam em casa,então deu a idéia da festa ser na casa da família Skrill.

Não demorou muito tempo até a casa se encher de estudantes,que traziam cerveja,guloseimas e caixas de som para colocar a música.

 

Good Girls Go Bad(feat. Leighton Meester)-Cobra Starship

 

 

Kristoff e Jack,haviam adentrado a festa junto com o resto dos seus amigos.

 

 

Pov's Jack

 

 

—Olha quanta gata...-comentei dando uma olhada numa morena que passou por mim.

 

 

—Que pena que não pode pegar nenhuma-afirmou Flynn com um sorrisinho-Você tem que se comportar se quiser conquistar a Snow.

 

 

Revirei os olhos.

 

 

—Maldita aposta-resmunguei.

 

 

—Você aceitou,agora aguenta-riu Soluço.

 

 

Pov's Kristoff

 

 

—Kristoff!

 

 

Virei minha cabeça para ver quem me chamou.

 

 

Meu queixo despencou.

 

 

Anna se aproximava com uma roupa bem chamativa.A alça da blusa era no pescoço,era preta e não tinha mangas.Usava uma saia jeans que valorizava bem suas coxas roliças,que incrivelmente combinava com os saltos beges.Seu cabelo ruivo estava preso em uma trança lateral,um batom rosado cobria seus lábios e um tom escuro de lápis arrendodava seus olhos.

 

 

—O-Oi-gaguejei quando ela chegou perto-Nossa...você tá tão linda...

 

 

Ela sorriu corando.

 

 

—Obrigada-declarou se virando para Jack-Tomara que você seja bom mesmo Frost.Minha juventude depende disso.

 

 

—Relaxa Snow-pediu ele rolando os olhos-Cadê sua irmã?

 

 

—Ela já deve estar chegando com o resto das meninas-comentou olhando ao redor-Olha elas ali.

 

 

Pov's Jack

 

 

Seguimos sua indicação.

 

 

Seis garotas,incrivelmente belas,adentravam a porta da bela casa,marcando território e arrasando.

 

 

A primeira garota era a dona da casa,Heather.Seu corpo belo estava deslumbrante no vestido preto curto de uma alça de manga longa e que tinha três linhas na cintura,mostrando sua pele pálida.Seus cabelos negros que costumavam estar presos em uma trança,estavam soltos e lisos.Quanto o seu salto,brinco,colar e batom vermelho,combinava direitinho com o resto do seu look.

 

 

A segunda garota era Punzi.Ela usava um vestido curto roxo que tinha alças medianas e,o zíper ficava bem na frente.O salto bege combinava com as jóias delicadas que ela usava e seu cabelo loiro estava semi-preso com uma flor branca.

 

 

A terceira garota era Merida.Seus cabelos ruivos estavam soltos e rebeldes como sempre,mas a maquiagem,sombra dupla com batom vermelho lhe caia bem.Ela usava um chapéu preto na sua cabeça,pulseiras pretas em uma das mãos e na outra,usava um acessório de mão esquelética.Ela calçava botas pretas e quanto a sua roupa,sua blusa era de alças cruzadas no pescoço e que mostrava sua barriga lisa e uma calça preta colada que tinha aberturas nas coxas.

 

 

A quarta garota era a irmã de Dag,Astrid.Ela usava uma blusa branca com listras pretas,alças finas e um pequeno decote no busto.Um short jeans curto com alguns rasgos e salto preto.Seus cabelos loiros estavam presos em sua típica trança lateral.Um batom rosa forte destacava seus lábios e lápis preto ao redor dos seus olhos.

 

 

A quinta garota era a gêmea de Soluço,Seeylfe.Seus cabelos ruivos estavam soltos,como sempre e como esperado,era sempre a mais ousada.Ela vestia uma blusa vermelha de alças medianas que tinha o zíper na frente,o qual tinha a cor preta contornando-o,sem falar que tinha um decote no busto e mostrava sua cintura fina e sua barriga lisa.A saia preta era curta e ia até a metade das coxas,mostrando tudo de bom na Strondus.As botas pretas de cano longo combinava muito mais com suas belíssimas pernas.A ruiva usava o típico colar tradicional da família que foi dado por seu pai,maquiagem forte:Sombra preta e batom vermelho como sangue.

 

 

Todas estavam belíssimas,mas apenas a última garota,me deixou de queixo caído.

 

 

Elsa Snow...estava completamente diferente.Um diferente muito sensual!

 

 

O corpo muito atraente que eu não sabia que existia nela,deslumbrava-se com um vestido que a parte de cima era preta e a saia de baixo,que ia até o meio das coxas,era vermelha estampada.As botas pretas longas que cobriam as pernas inteiras,atraiam muita atenção.O delineador preto fez um ótimo trabalho nas pálpebras dos seus olhos e o batom vermelho em sua boca era chamativa.A única coisa veterana,era sua trança lateral,que aliás,combinava com o look inteiro.

 

 

Senti meu corpo se contrair,meu coração pular e minhas mãos suarem.Que sensações estranhas...nunca senti antes na minha vida...


As meninas se dividiram,exceto Punzi que caminhou em nossa direção.

Observei Elsa caminhar até a mesa de bebidas.

—Oi amor-Punzi deu um selinho em Flynn-Alguma novidade?

—Ah,só o Frost babando pela a Snow-debochou-Aí!-exclamou quando levou uma cotovelada do Soluço.

Punzi arqueou uma sobrancelha desconfiada.

—Você?Interessado na Elsa?-questionou pra mim.

—Eu preciso ir-declarei me afastando.

Pov's Flynn

Engoli o seco quando Punzi me encarou.

—O que você sabe José?-cerrou os dentes-Porque Jack Frost estaria interessado na Elsa?

—Como assim?Eu sou inocente!-me defendi.

Gritei de dor quando ela puxou minha orelha.

—Você vai me explicar direitinho essa história-afirmou me arrastando.

Pov's Kristoff

—Tudo bem Kristoff-sorriu Anna-Eu te vejo por aí.

Então,ela se afastou.

—O que você tá fazendo?Vai atrás dela cara!-exclamou Soluço incrédulo.

—Você não ter que vigiar a sua irmã?-rebati.

Ele desviou o olhar para Seeylfe,que dançava animada em cima da mesa,com um copo de cerveja na mão,enquanto aos caras ao seu redor assobiavam e gritavam empolgados.

—Ah,pelo o amor de Thor...-resmungou ele se afastando com Dag.

Apesar do que eu falei,decidi seguir o conselho de Soluço e fui pelo o mesmo caminho que Anna foi.

Pov's Elsa

Peguei um copo de cerveja e dei um gole.

—Nunca mais vi você se arrumar desse jeito.

Arregalei os olhos assustada ao reconhecer a voz.

Suspirei me virando para encarar Dylan.

—Isso porque não estou mais com você-alertei-Aliás,cadê a Tooth?

Ele suspirou.

—Nós não estamos namorando e aquele incidente não foi culpa minha-afirmou-Você tem que acreditar em mim Elsa.

Revirei os olhos.

—Eu vi com os meus próprios olhos,não tente mudar a situação-rebati.

Jack se aproximou.

—Como vai Silvys?-sorriu torto.

—Frost-cumprimentou Dylan antes de se afastar.

Suspirei bebendo a cerveja com tudo.

—Opa!Calma loirinha!-pediu Jack assustado.

O encarei irritada.

—Eu tô me enbebedando,não é isso que se faz nas festas?-ironizei.

—Não está pensando em entrar num coma alcoólico,né?-arqueou uma sobrancelha.

—Seria uma boa idéia-comentei pegando outro copo e me afastando.

Pov's Seeylfe

Senti uma mão pegar de raspão na minha coxa.

Fechei a cara e parei de dançar.

—Quem foi que passou a mão em mim!?!-exclamei irritada.

Todos os caras encararam Dagur.

Suspirei fechando os olhos.

Quando abri meus olhos,soquei meu punho cerrado na cara de Dagur,que caiu no chão.

Os caras gritaram empolgados.

Fiz careta enquanto jogava o copo vazio em cima de Dagur e passava a massagear meus dedos doloridos.

—Seeylfe!-chamou Soluço se aproximando com Dag-Desce daí!Agora!

—Eu sou a mais velha!Você não!-rebati.

Ele suspirou.

—Seeylfe,eu não quero te tirar daí a força-declarou.

—Mas eu quero!-exclamou Dag.

Gritei quando ele me pegou e me jogou em seu ombro.

—ME SOLTA HOFFERSON OU VOU TE MATAR!-berrei irritada.

Pov's Heather

—Bela festa Heather-disse Julianne ao passar por mim.

Sorri dando um gole na cerveja.

—Seria indelicado dizer que a dona da casa está incrivelmente encantadora?

Sorri de lado me virando para encarar Dylan.

—Não,eu até que gosto de elogios-confessei.

Ele sorriu.

—Eu sei que gosta-afirmou.

Suspirei.

—O que você quer Silvys?-questionei indiferente-Não devia estar tentando concertar a burrada que fez com a Elsa?

—O que aconteceu entre mim e Toothiana foi um erro,um engano-declarou-Eu quero o perdão de Elsa,mas não estou mais apaixonado por ela.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Ora...quer dizer que você está interessado em outra...-comentei-Quem será a tonta?

—Pra ser sincero Skrill...-ele me encarou firmemente-Eu não te acho tonta.

Arregalei os olhos incrédula.

Gargalhei jogando a cabeça pra trás.

—Adorei a piada Silvys!-exclamei irônica-Mas agora eu tenho que ir.

Me virei para ir embora,mas ele segurou meu braço.

—É verdade Heather-estremeci quando ele sussurrou no meu ouvido-Eu estou apaixonado por você...

O encarei friamente.

—Então prova-provoquei puxando o meu braço e me afastando.

Pov's Astrid

Sentei numa cadeira de descanso que estava de frente para a piscina.

Ouvi gritos furiosos,o que me fez dobrar o pescoço curiosa.

Me surpreendi ao ver Dag sair da casa com Seeylfe em seu ombro,que gritava furiosa e se debatia.

Deixei escapar uma risada.

Avistei Soluço se aproximar.

—Ela estava dançando em cima da mesa,né?-questionei rindo.

Ele suspirou se sentando na beirada da cadeira.

—E ainda socou a cara do Dagur-completou-O nariz dele tá quebrado!

Dei de ombros indiferente.

—Até que aquele babaca mereceu-comentei dando um gole na cerveja.

—Eu já disse,que você está simplesmente linda milady?-perguntou galanteador.

Abaixei o copo e sorri envergonhada.

Soluço se inclinou para me beijar,mas virei o rosto.

—Aqui não Soluço-alertei.

—Então...devemos ir para outro lugar-sussurrou dando beijos molhados no meu pescoço.

Mordi o lábio inferior.

Pov's Seeylfe

Dag me levava para o estacionamento.

—Me solta!Me larga!-ordenei mais uma vez.

Em meio à uma fila de carros,enfim ele me colocou no chão.

O encarei irritada.

—Qual o seu problema Hofferson!?!-exclamei incrédula.

—Qual o meu problema!?!Você veste essa roupa chamativa,dança sensualmente,fazendo aqueles caras te desejarem como nunca!O que tem na cabeça!?!-questionou aborrecido.

—E porque isso te incomoda tanto?-rebati.

Ele desviou o olhar para um canto.

Suspirei me virando para ir embora,mas senti sua mão forte em minha cintura.

Ele me puxou para si e me encarou profundamente com sua testa encostada na minha.

—Porque eu sou completamente apaixonado por você-sussurrou.

Arregalei os olhos surpresa.

Fechei meus olhos quando ele beijou violentamente a minha boca.

Pov's Jack

Eu estava no salão de festas com os braços cruzados,observando Elsa de longe,que não saía de perto da mesa cheia de cerveja e não parava de beber.

Soluço surgiu do meu lado,com a boca vermelha,com o pescoço com várias marcas de batom e alguns botões da camisa soltos.

—Abotoa a camisa e limpa esse batom do pescoço cara!-alertei incrédulo.

Ele arregalou os olhos abotoando a camisa.

—Olha...não é...o que está pensando...-disse nervoso enquanto pegava um pano e passava no pescoço.

Ri balançando a cabeça.

—A Astrid arrasou com você-comentei.

Ele me encarou em choque.

—Como você...

—Como eu sabia?Já peguei vocês uma vez-respondi-Não vou contar pra ninguém sobre seu namoro com a Hofferson,mas me diz uma coisa:Ela beija bem?

Ri quando ele me deu um soco no ombro.

—E aí?Como anda a Snow mais velha?-perguntou olhando na direção de Elsa.

—Ela ainda vai acabar caindo de bêbada-afirmei-Eu não conhecia esse lado da Elsa,estou simplesmente chocado.

Pov's Kristoff

Caminhei até Anna.

—Anna...eu preciso te falar uma coisa-declarei.

Hans se aproximou e enlaçou a cintura de Anna.

—Perdeu alguma coisa Bronte?-questionou cancarrudo-Vamos Anna.

Anna me encarou.

—Eu te vejo por aí-avisou se afastando.

Meu coração se apertou.

Pov's Punzi

—O QUE!?!-berrei chocada.

—Calma amor,fala baixo-pediu Flynn assustado.

—Como assim falar baixo!?!-exclamei irritada-Jack e Hans apostaram sobre qual das minhas amigas conquistariam primeiro e você me pede para falar baixo!?!

—Não é só para ajudar Jack a ganhar a aposta,é para ajudar Kristoff também-afirmou-Se Anna se apaixonar por ele,ela irá esquecer o Hans completamente e tudo vai estar resolver!

—Mas ainda tem a Elsa-repreendi-Ela não pode sair magoada!

—Ela não vai!-exclamou-A Elsa é um tipo completamente diferente de garota que Jack costuma pegar,o mundo dela é novo pra ele.O Frost quase babou quando ela entrou e eu tenho certeza,que Elsa é quem vai botar ele no caminho certo.

Abaixei o olhar pensativa.

—Se você estiver errado-avisei erguendo o olhar-Eu mato você,Jack e todos que tiverem envolvidos nessa maldita aposta.

Pov's Jack

Franzi a testa quando avistei Dylan subir ao palco e desligar a música.

—O que esse idiota tá fazendo?-questionei confuso.

Pov's Heather

Ele pegou o microfone e me encarou.

—Desculpa ter interrompido a festa de vocês,mas eu estou apaixonado por uma garota e preciso provar pra ela que eu a amo-declarou-Heather Skrill!

Arregalei os olhos quando todo mundo me encarou.

—Eu te amo!Eu te amo e grito para todo mundo ouvir!-exclamou empolgado-Você quer namorar comigo Heather?

—Aceita!Aceita!Aceita!-os alunos gritaram.

Dylan desceu do palco e caminhou até mim.

—Eu não sei o que dizer-confessei.

—É...que tal sim?-questionou sorrindo.

Puxei pelo o colarinho e o beijei,arrancando gritos do pessoal.

Pov's Jack

—Jack!-alertou Soluço apontando.

Segui sua indicação vendo Elsa correndo pra longe.

—Droga!-exclamei correndo por ela foi.

Kristoff se pôs na minha frente,com a cara nada satisfeita.

—Eu cansei disto Jack,acabou-declarou derrotado.

—Do que você tá falando cara!?!-exclamei incrédulo.

Ele suspirou.

—A Anna nunca ligou pra mim,ela sempre gostou do Hans-explicou tristonho.

Coloquei a mão em seu ombro fazendo-o o me encarar.

—Primeiro:O Hans não é nem metade do homem que você é-comecei-Segundo:Se Anna não valorizar você,então ela não vale a pena!Mas pelo menos tente!Vá atrás!

Me afastei dele e voltei a procurar por Elsa.

Pov's Elsa

Eu andava por entre os carros estacionados enquanto segurava o choro.

Mesmo sabendo que eu estaria lá,ele teve coragem de se declarar para uma das minhas amigas na frente de todo mundo!Idiota!Cafajeste!Sem coração!

Ergui meu olhar pra frente e soltei um som de espanto ao ver Dag beijando Seeylfe.

—Oh meu Deus!-deixei escapar.

Os dois se separaram e me encararam de olhos arregalados.

—Elsa!-exclamou Seeylfe assustada-Bem...é...nós...

Ergui as mãos em redenção.

—Eu não vi nada-declarei andando pra trás-Podem continuar.

Me virei e caminhei por outra direção.

Saí por entre os carros e comecei pela a rua deserta,enquanto eu sentia minha mente a um turbilhão de pensamentos.

—Snow!

Ri balançando a cabeça.

Eu estou tão mal que estou ouvindo até o voz do Frost.

—Elsa!

Arregalei os olhos assustada.

Me virei para vê-lo correr em minha direção.

Meu Deus!É ele mesmo!

Ele parou na minha frente.

—Aquele Dylan,é um idiota-declarou ofegante.

—Olha...você reconheceu alguém da sua laia-comentei cruzando os braços.

Ele revirou os olhos.

—O Dylan foi um idiota ao te trair com Toothiana,mas não pode condená-lo só porque ele se apaixonou por outra garota.Ele está solteiro,então não te deve satisfação nenhuma-deu de ombros.

Franzi a testa irritada.

—Só que não foi outra garota-alertei-Foi a Heather,uma das minhas melhores amigas.

—E vai parar de ser amiga dela só porque ela se apaixonou pelo o seu ex-namorado?-questionou incrédulo.

Arregalei os olhos surpresa.

Ele suspirou.

—Escuta Elsa,sei que pelo o que você passou foi dureza-afirmou-Mas foi você que terminou com Dylan,vocês dois não tem mais nada.Dylan mudou de escolha e refez o caminho dele,a pergunta é:Você vai fazer isso também?

Abaixei o olhar pensativa.

—Significa que vou ter que conhecer outra pessoa-avisei.

—O que acha que eu estou fazendo aqui?-riu Jack-Você é muito mais do que aparenta ser e isso me atraí.

O encarei.

—Que tal um cinema semana que vem na sexta?-sorriu-Estreiou Como eu era antes de você ou se preferir,podemos assistir Independence Day ou até Procurando Dory!-exclamou me fazendo rir-Você escolhe.

Sorri minimamente.

—Me pega às 19 horas-respondi-E vamos assistir Como eu era antes de você.

Ele revirou os olhos com um sorriso.

—Okay-concordou-Eu posso te deixar em casa se quiser.

—Não,eu tô boa pra dirigir-declarei.

—Sério?Depois de tudo aquilo que você bebeu?-arqueou uma sobrancelha-Vem logo-pegou minha mão e saiu me arrastando.

Pov's Hans

Dobrei o pescoço quando Merida passou por mim.

Uau!Ela estava bem gata!

Me afastei de Anna e segui a Dunbrooch que caminhava até o banheiro.

—Psiu!

Ela se virou para me encarar.

—Silvys?-perguntou confusa.

Sorri malicioso.

—Vamos fazer como na última vez?-questionei.

Ela riu revirando os olhos.

Merida me encarou de um jeito atrevido antes de virar e dobrar o corredor.

Ajeitei a gola da camisa antes de a seguir.

Pov's Anna

Suspirei tristonha olhando ao redor,vendo que Hans havia me deixado,de novo.

Kristoff passou por mim direto e eu o segui.

—Ei Kristoff!-exclamei.

—Não tô afim de papo Snow-rebateu frio antes de seguir o caminho.

Paralisei arregalando os olhos chocada.

Mas o que foi que eu fiz pra ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Galera,eu vou botar o resto no próximo capítulo,se não vai ficar muito grande.

Kristoff com raiva da Anna!Dylan namorando Heather e Soluço namorando Astrid!Merida e Hans se pegando!Punzi sabendo da aposta!Dag se declarando pra Seeylfe!Jack e Elsa mais próximos!

Tudo isso em um só capítulo!

Comentem!

Até!