10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 35
Quem é ele?


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

O capítulo saiu pequeno,mas saiu tenso e bem esclarecedor.Breu vai começar a botar as garrinhas de fora.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BST5rF7An7C/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/35

Dias depois...

Pov's Elsa

—Elsa!

Parei no meio do corredor e virei-me,vendo Breu se aproximando.

—Eu deixei um presente pra você em seu escritório,como uma forma de iniciar uma amizade-declarou entusiasmado.

—Ata-sorri tímida-Obrigada Breu,mas agora tenho que ir-alertei já me afastando.

Quando cheguei ao meu consultório,abri a porta e entrei,fechando em seguida.

Ergui meu olhar e me surpreendi ao ver um monte de girassóis,em todos os cantos do meu consultório.

—O que?-murmurei assustada antes de apagar completamente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Jack

Entrei no hospital desesperado e corri até a recepção,onde uma moça estava.

—Oi!-exclamei aflito-Elsa Snow!É a minha noiva!Ela sofreu uma crise alérgica!

—A alergia já foi estabilizada,ela está no quarto 141-respondeu educada.

Nem agradeci e corri pelo o corredor.

(...)

O elevador se abriu e caminhei apressado,logo avistando Breu e os outros saindo do quarto 141.

—Sinto muito-pediu quando eu me aproximei.

Soquei sua cara com força,fazendo-o cair no chão.

—DESGRAÇADO!-explodi tentando avançar,mas fui segurado por Dag e Flynn.

Pov's Elsa

Estavam no quarto comigo,somente Anna e Soluço.

—Eu vi o Breu mexendo sobre suas informações de saúde no banco de dados do hospital-declarou o Strondus preocupado

—Eu tenho certeza que esse cara sabia que você era alérgica a girassóis-afirmou Anna meio revoltada.

—Mas...não é possível,eu mal o conheço-confessei incrédula.

—O Breu não é confiável-alertou séria-Fica longe dele.

—Será que foi ele que matou nossos pais?-deduzi.

Foi então que Astrid e Jack entraram no quarto.

—Vasculhei tudo na história do cara e não tem nada!-a Hofferson se revoltou-É como se fosse um fantasma!

Anna bufou,se afastando e levando as mãos à cabeça.

—Oi amor-sorriu Jack se aproximando e segurando minha mão-Como você tá?

Suspirei derrotada.

—Quero ir pra casa-declarei.

(...)

Dias depois...

Estava tendo um almoço aqui em casa e todos os meus amigos estavam presentes.

—Elsa,pega meu caderno de desenho que eu deixei aí!-pediu Anna apontando.

Peguei o tal caderno,que esbarrou sem querer na agenda antiga da minha mãe e caiu no chão.

Franzi a testa ao ver que tinha caído uma foto.

Peguei a mesma e arregalei os olhos chocada ao ver que na foto estavam meus pais e Breu.

—Elsa?

Encarei todos.

—O Breu...-deduzi.

—O que tem ele?-questionou Jack desconfiado.

Engoli o seco nervosa.

—Ele conhecia meus pais-declarei fazendo todos arregalarem os olhos-Não sei como,mas conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Ui!Breu conhecia os pais de Elsa e Anna!Verdades vão se aparecendo!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.36)Perigoso

(...)

—Não vai demorar muito tempo,para Jack ser só meu-afirmou.

(...)

—Um tal de Breu Black nos contratou para buscarmos informações sobre vocês!-respondeu Renata cedendo.

(...)

—Você não pode fugir de mim,Talissa!-alertou.

Arregalei os olhos chocada,paralisando.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!