10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 33
Mudança-4°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vários leitores ficaram revoltados perguntaram porque eu estraguei a felicidade que durou tão pouco?Pois é.Autores fazem isso!A história não tem graça sem alguma EMOÇÃO!Teve uma leitora que já até descobriu o assassino.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BR1Jkw3AQCc/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/33

Pov's Elsa
 
—Talvez possa ser Julianne,querendo fazer algum tipo de vingança em relação à Tooth-deduziu Heather pensativa. 
 
—Não-negou Soluço indiferente-Julianne daria muita bandeira se pedisse para alguém fazer isso e ela não sujaria as mãos. 
 
Depois que falei sobre a tal frase,eu e o pessoal nos reunimos na cafeteria para trocar idéias.
 
—E Kristen com Renata!?!-exclamou Anna dando um pulo-Ninguém sabe nada delas e as duas são umas vacas. 
 
—Não,as duas são burras demais pra esse tipo de coisa-riu Seeylfe debochada.
 
—É,mas não deve subestimar de qualquer forma,pois a Kristen aparenta ser mais inteligente que a Renata-alertou Dylan.
 
—Eu não quero conversar sobre isso por enquanto-declarei fazendo todos me encararem-Vou deixar a polícia resolver.A polícia vai liberar a casa dois dias depois do funeral dos meus pais.
 
—Sei que é triste mana,mas agora,terá que começar uma nova vida-alarmou Heather solidária. 
 
Respirei fundo.
 
—Você tem razão-concordei me virando para Jack-Amor,você quer casar comigo?
 
Ele arregalou os olhos chocado.
 
—O QUE!?!-gritaram os outros incrédulos. 
 
—Mas...é sério?-questionou surpreso-Eu é quem deveria pedir...
 
—Deixa de ser machista,Jack Frost-pedi aborrecida-E aí?Aceita?
 
—É claro!-sorriu emocionado segurando meu rosto e me beijando. 
 
—Gente,eu estou muito feliz por vocês e tal...-alertou Merida-Mas não esqueçam da mudança. 
 
—Então,podem ajudar?-perguntei sorridente. 
 
—Claro!-afirmou Astrid empolgada-Quando começamos? 
 
(...)
 
Dias depois...
 
Eu já estava na minha casa junto com o resto do pessoal.Não sei como,mas Dylan conseguiu um caminhão para levar as coisas que queríamos. 
 
1° etapa:A sala.
 
—Seu pai devia ter trocado de TV-comentou Flynn analisando a TV que era grande e tinha aquela forma quadrada atrás. 
 
—Meu pai nunca foi moderno-afirmei lembrando das regras ridículas do meu velho. 
 
Kristoff e Dag trataram logo de carregar o sofá,mas Anna se jogou,ficando deitada.
 
—Me levem escravos!-ordenou num tom dramático.
 
Os meninos me encararam duvidosos e eu rolei os olhos,fazendo sinal com a mão para continuaram. 
 
Dag e Kristoff carregaram o sofá pra fora,com Anna em cima.
 
—AH!SEUS RIDÍCULOS!VOCÊS VÃO ME PAGAR!-ouvi Flynn gritar irritado. 
 
Virei-me e me surpreendi ao ver Flynn no chão,enrolado por um tapete,apenas com os pés e a cabeça de fora.Seeylfe,Merida e Dylan não paravam de rir,o que revelou que a idéia foi deles.
 
Tive que pegar umas caixas e com dificuldade,fui recolhendo devagar as fotos,me segurando para não chorar.
 
Quando terminamos na sala de estar,fomos para a sala de jantar.Dylan inventou de pegar a escada,subir e se pendurar no candelabro. 
 
—Silvys macaco!-debochou Seeylfe aos risos.
 
—Cuidado amor!-repreendeu Heather aborrecida-Você pode...AH!-o grito dela saiu com o meu e dos outros quando Dylan caiu em cima da mesa,quebrando-a no meio.
 
Ele sorriu constrangido. 
 
—Acho que vão ter que comprar uma mesa nova-comentou. 
 
Todos nos entreolhamos rapidamente antes de cairmos na gargalhada.
 
(...)
 
Na cozinha...
 
Os meninos estavam com panelas nas cabeças e cantavam a música de um desenho infantil.
 
—É O MENINOOO MALUQUINHOOOO!!!!-cantaram antes de caírem na gargalhada. 
 
—Vocês são tão idiotas-comentou Seeylfe fazendo uma careta. 
 
—Você que não sabe brincar!-afirmou Dag rolando os olhos e acabou por fazer sua esposa usar a colher de pau para bater na panela em sua cabeça. 
 
(...)
 
No meu quarto...
 
—Meu Deus!Você tem muitos livros!-confessou Jack assustado-Já leu todos?
 
—Sim e mais de uma vez-afirmei rindo.
 
Enquanto Jack terminava de fechar a caixa com os meus livros,analisei o quarto que já não tinha mais nada.
 
The Call-Regina Spektor 
 
It started out as a feeling
Which then grew into a hope
Which then turned into a quiet thought
Which then turned into a quiet word
 
And then that word grew louder and louder '
Til it was a battle cry I'll come back
 
When you call me
No need to say goodbye
 
 Uma lágrima escorreu pelo o meu rosto. 

 

—Vamos Elsa-incentivou Jack. 
 
Assenti,antes de sair do quarto. 
 
(...)
 
Todos saíram da casa,mas eu e Anna permanecemos.
 
Just because everything's changing
Doesn't mean it's never
Been this way before
All you can do is try to know
 
Who your friends are
As you head off to the war
Pick a star on the dark horizon
And follow the light
You'll come back
When it's over
No need to say good bye

Analisamos a casa uma última vez antes de darmos as mãos e deixarmos o lugar que crescemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Foi engraçado?Foi!Foi doloroso no final?MUITO!E essa música então?Lascou!Tô chorando agora.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.34)Almoço de noivado

(...)

Arregalei os olhos chocada ao avistar Kristen.

—O que essa vaca tá fazendo aqui!?!-exclamei irritada.

(...)

—Você não me conhece-declarou-Eu sou Breu Black.

Sorri educada.

—Elsa Snow-me apresentei.

(...)

—Viva aos noivos!-anunciou Anna erguendo a taça empolgada.

—Aos noivos!-gritaram todos a imitando.

Sorri empolgada,dando um gole no champanhe.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.