10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
Problemas e novas pessoas


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Tem que gente que tomou um susto quando viu "problemas" no nome do capítulo.Pois é.Mais problemas!Mais do que já tem?

Pense numa autora fuleira!Eu kkkk

Outra coisa:Minhas aulas vão começar amanhã. 

Tô muito triste,pois queria mais férias!*choro dramático.

E eu tô no último do Ensino Médio!GLÓRIA À DEUS!

Eu só vou começar a estudar pro Enem em maio,então,podem ficar despreocupados,porque até lá,tô concentrada nas fics.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BQB8Vb0lkC1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/28

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Jack...-ela murmurou surpresa.

 

Engoli o seco.Eu me odeio.

 

Fechei a porta atrás de mim e caminhei até ela,fechando a porta do seu quarto.

 

—Me desculpe por isso-declarei antes de agarrar sua cintura e a beijar com tudo.

 

...

 

—O que foi aquilo?-questionei. 

 

Ele me olhou bem fundo nos olhos. 

 

—Você sabe o que sinto por você-afirmou-E se for preciso mostrar em público para você acreditar em mim,eu faço. 

 

—Jack,por favor...-pedi num suspiro-Não quero falar sobre isso agora.

 

—E quer falar quando?-questionou esperançoso. 

 

...

 

—Elsa!-exclamou Anna assustada se aproximando-Acharam um corpo no estacionamento! 

 

Soltei um som de espanto chocada.

 

—De quem era o corpo?-questionou Jack preocupado. 

 

Ela engoliu o seco.

 

—Da Collins-respondeu. 

 

Arregalei os olhos chocada. 

 

...

 

Pov's Elsa

 

Quando a polícia chegou,todos tivemos que sair da escola e Astrid se afastou de nós para trabalhar,afinal,ela era da polícia também. 

 

—Nossa...-confessou Heather estupefata-Ainda não acredito que Tooth morreu.

 

—Olha,eu não estou feliz,pois não desejo isso pra ninguém-declarou Seeylfe assustada-Mas...melhor ela do que nós!

 

—Seeylfe!-repreendeu Soluço.

 

Astrid se aproximou de nós. 

 

—É galera,ela foi esfaqueada até a morte-respondeu dando um suspiro derrotado-Sem testemunhas.Acreditamos que seja o assassino que está a solta pela a cidade desde da semana passada.

 

—O que aparece nos jornais?-perguntei preocupada e ela confirmou com a cabeça. 

 

—Gente,peço que se cuidem,todo o cuidado é pouco-pediu ela aflita-Tem um serial killer pela a cidade.

 

—Não se preocupe-sorriu Anna-Vamos pra casa,Elsa?

 

—Vamos-cedi-Boa noite galera-me despedi antes de me afastar com minha irmã. 

 

(...)

 

—SONHO ON-

 

Abri meus olhos vendo um enorme jardim de flores à minha frente.Me analisei vendo que eu usava um belo vestido branco.

 

—Elsa!

 

Ergui meu olhar para ver Jack se aproximando,com seu lindo sorriso torto no rosto.Ele também estava de branco.

 

Sorri me aproximando dele e abracei seu pescoço,o beijando.

 

—SONHO OFF-

 

Gritei assustada abrindo os olhos e me sentando na cama,pondo a mão no peito enquanto ofegava.

 

Fala sério!Até nos sonhos!

 

Desviei meu olhar para o relógio e gemi frustada ao ver que já era hora de levantar.

 

Retirei o lençol e me levantei,caminhando até o banheiro.

 

(...)

 

O dia de trabalho não havia sido tão cansativo.As crianças que recebi hoje foram muito amáveis e não escandalosas como eu estava acostumada a receber nos dias anteriores.Sério que precisava de um escândalo por causa de uma injeção?Era a causa da maioria das consultas.

 

Saí do hospital e avistei meu carro no estacionamento quase vazio.Vasculhei minha bolsa,procurando as chaves.

 

Quando as achei,tive a estranha sensação,de que estava sendo seguida.

 

Franzi a testa,parando de andar e virei-me para ver se tinha realmente alguém me seguindo.Nada.

 

Dei de ombros e voltei a caminhar em direção ao meu carro.

 

(...)

 

Assustada,analisei os vários carros da polícia parados na frente da minha casa.Eles impediam a passagem na rua. 

 

Sem escolha,estacionei o carro na esquina,desliguei o veículo e corri em direção à minha casa.

 

Logo avistei meus pais e Anna,em uma roda com vários policiais.

 

—O que aconteceu?-questionei aflita quando me aproximei. 

 

—Arrombaram nossa casa,mas não roubaram nada-respondeu minha irmã insegura,mas aliviada.

 

Franzi a testa.

 

—Como assim?Que história é essa?-perguntei incrédula. 

 

—Deve ser alguma piada de mau gosto,filha-comentou papai enquanto os policiais se afastavam-A polícia ainda está investigando nossa casa,então recomendaram que arranjássemos um outro lugar pra dormir.Eu e sua mãe vamos para um hotel.

 

—Se quiser,pode vir comigo pra casa do Kristoff-sugeriu Anna com um sorrisinho.

 

Torci os lábios pensativa,mas levantei as sobrancelhas quando tive uma idéia. 

 

—Eu já sei onde vou passar a noite-declarei. 

 

(...)

 

A porta foi aberta e sorri ao ser abraçada por Esther.

 

—Fico feliz que tenha pensado em nós como opção querida-confessou se afastando. 

 

—É só uma noite-alarmei constrangida. 

 

—Sim,mas você sempre será bem-vinda nessa casa-afirmou animada-Entre,fique a vontade.

 

Ajeitei a mochila nas costas e adentrei a residência,vendo que não tinha mudado nada.

 

Caminhei direto pra sala e me surpreendi ao ver Emma,sentada no sofá já de pijama,com os olhos vidrados na TV,que transmitia a série "The Vampire Diaries".Outra Anna da vida.

 

—Oie!!!!-chamei tentando chamar a atenção dela.

 

Ela me encarou e sorri ao ver seus olhinhos castanhos brilharem.

 

—Elsa!-exclamou feliz se levantando e correu até mim,me abraçando-O que está fazendo aqui?

 

—Vim dormir aqui,rolou uns problemas lá em casa-respondi enquanto ela se afastava.

 

—Oh piralha!Foi você que...

 

Virei-me para dar de cara com Jack e não pude evitar que meu rosto ficasse vermelho de vergonha,ao ver o Frost sem camisa.

 

—O-Oi-gaguejei. 

 

—A Elsa vai dormir aqui!-alertou Emma empolgada.

 

—Ah...-Jack ficou extremamente constrangido-Eu vou pro meu quarto!-respondeu rapidamente antes de subir as escadas correndo.

 

—Elsa,você vai dividir o quarto com a Emma-declarou Esther antes de se afastar. 

 

Encarei Emma,que parecia bem empolgada com a minha presença. 

 

—Assiste The Vampire Diaries?-questionou curiosa.

 

—Anna me obrigou a assistir e acabei gostando-respondi rindo.

 

—Gosta mais do Stefan ou do Damon?-perguntou arqueando uma sobrancelha. 

 

—Tenho a mesma opinião que a Katherine:Tudo bem amar os dois-ri marota fazendo-a rir também. 

 

(...)

 

No dia seguinte...

 

Assim que acordei,tomei banho,troquei de roupa e desci as escadas rapidamente.Eu tinha recebido uma mensagem de Seeylfe,me convidando para tomar café com os outros numa lanchonete. 

 

Só que eu descobri,que Jack foi convidado também.Peguei carona com ele e minutos depois,estavámos entrando juntos na lanchonete. 

 

Avistamos nossos amigos sentados em uma mesa na janela e fomos até lá. 

 

—Até que enfim!-reclamou Flynn quando nos sentamos-Tavam namorando né?

 

—Flynn!-repreendeu Punzi-Não seja inconveniente!

 

—Relaxa,tô acostumada já-retruquei rolando os olhos. 

 

—Não liga pra ele-aconselhou Seeylfe-Galera,meu pai chamou um monte de amigos deles pra cidade.Eles tão cheios em Arendelle.Alguns são bem metidos,então,cuidado.

 

—Olha só!!!

 

Viramos atentos e foi quando avistamos duas garotas,paradas ao lado da nossa mesa.Uma era loira,bronzeada e de olhos castanhos.A outra era pálida,de cabelos negros e olhos azuis.

 

—Eu sou Renata Hale e esta é minha irmã Kristen-declarou a loira sorridente.As roupas delas não eram comportadas e não sei porque,mas não gostei delas.

 

—Olha...só tem gato nessa mesa...-sorriu Kristen maliciosa analisando bem cada um dos meninos.

 

Me contorci e as meninas não agiram diferente. 

 

Foi então que eu percebi que o bicho ia pegar quando Renata pegou nos cabelos de Soluço e Astrid ficou vermelha de raiva. 

 

Foi muito rápido.Assim que Astrid se levantou pra avançar,me pus de pé junto com Merida e juntas,seguramos a Hofferson,que se debateu furiosa. 

 

—SE AFASTA DO SOLUÇO!ELE TEM NOIVA E SOU EU!-explodiu furiosa. 

 

—Que isso?-perguntou Kristen assustada-Não vejo nada demais em elogiar garotos tão gostosos.

 

Arregalei os olhos incrédula. 

 

O resto das meninas ficou de pé e juntas,começamos a dirigir vários xingamentos para as duas,exceto Merida,que assistia tudo com um sorriso no rosto. 

 

Nossa raiva exuberante fez as duas sumirem rapidamente.

 

—Nunca vi elas por aqui-comentei pondo as mãos na cintura. 

 

—Devem ser novas na cidade-deduziu Anna e em seguida,deu um sorriso malicioso-Ficou com ciúmes do Jack,né? 

 

Arregalei os olhos corando enquanto os outros ao redor riam maliciosamente. 

 

—Só não gosto delas!-rebati.

 

—Não precisa se explicar-afirmou Jack sorrindo convencido-Não tenho culpa se sou muito gostoso.

 

—Ora seu...-me preparei para xingá-lo. 

 

—Hayley!Aqui!-acenou Seeylfe animada para um pequeno grupo,que se aproximou-Gente,esses são Hayley,minha prima,Taylor,namorado dela e Julie,uma velha amiga. 

 

Todos cumprimentamos as novas pessoas.

 

(...)

 

—Ainda não entendi aquele seu ataque-retrucou Jack enquanto saíamos da lanchonete. 

 

—É sério que vai ficar enchendo o meu saco com isso?-rolei os olhos. 

 

Me preparei pra ir embora,mas ele segurou meu braço. 

 

—Por favor,tome cuidado-pediu.

 

O encarei profundamente. 

 

—Tomarei-minha voz saiu num sussurro. 

 

Puxei levemente meu braço e me afastei dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Estou sentindo uma aproximação!Uma grande aproximação!!!

Sim!Eu assisto The Vampire Diaries e amo os dois!Viva aos irmãos Salvatore!!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.29)Casamento

(...)

—Heather,o que o idiota do Hans tá fazendo aqui?-questionou Anna incrédula e aborrecida.

—Ele é meu cunhado-respondeu Heather dando de ombros-Eu me casei com o irmão dele,esqueceu?

(...)

—Seeylfe,para!-reconheci a voz de Soluço.

—ME SOLTA!VOU QUEBRAR A CARA DESSA VACA!-ordenei irritada me debatendo.

(...)

Arranhei suas costas e mordi seu lábio inferior,arrancando um gemido abafado dele.

—Perai!-protestei quebrando o beijo-O que estamos fazendo?

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!