10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Recaída


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!

Percebi que alguns ficaram meio tristes quando Elizabeth faleceu,mas para compensar,vai ter esse capítulo maravilhoso para o casal Jelsa!Eles vão voltar,mas não agora e não vai demorar.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BPgYY8olX4i/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/26

De noite...

Pov's Elsa

Coberta com um casaco grosso e segurando um graveto com marshmallow em cima da fogueira,eu estava com meus amigos,em volta do fogo,conversando sobre a vida.Só Hans que não estava presente - ainda bem.Eu estava sentada entre Anna e Punzi.

Jack não quis falar muito,apenas ficou quieto,reservando olhares entre a fogueira e eu.Às vezes eu olhava pra ele também e quando nossos olhares se encontravam,eu desviava o rosto vermelho.

Meus amigos estavam todos formados e todos trabalhando em suas áreas,inclusive Anna.

—Snow,vai queimar seu marshmallow-alertou Merida me despertando dos meus devaneios.

—Eita!-exclamei recolhendo o marshmallow dourado e torrado-Foi mal,tava distraída.

—A terra é aqui!-brincou Seeylfe rindo-Mas enfim,vai ter várias damas de honra,mas Astrid e Soluço,vão ser os nossos padrinhos!Né Dag?

—E nem adianta recusarem!-afirmou o Hofferson sorridente.Ué?O assunto era casamento agora?Eu estava mesmo distraída.

—Oi galera!-exclamou Hans animado se sentando ao lado de Meri,que o encarou incrédula.

—Quem te chamou?-questionou Jack se pronunciando pela a primeira vez,num tom emburrado.

—Eu não preciso ser convidado!Eu sou VIP!-se gabou o Silvys.

Viado,Infeliz e Peidado-resmungou Seeylfe.

—Hans...saí daqui!-pediu Soluço se aborrecendo.Eita!Até ele!

—Pois é!Ninguém quer você aqui!-afirmou Anna irritada.

—O amor que demonstram por mim é lindo...-ironizou Hans-Acho que quem me ama mais aqui,é a Strondus.

Vi a mesma ficar vermelha de raiva.

—VAI SE F...-Dag tampou a boca de Seeylfe.

—Hans,se não calar a boca,queimo seu rosto perfeito nessa fogueira!-ameacei já sem paciência.

—Assim como destruiu meu carro?-rebateu arqueando uma sobrancelha.

Me pus de pé pronta pra bater nele,mas Punzi também se levantou e me barrou.

—Deixa,não vale a pena-declarou me encarando profundamente.

Bufei,me sentando outra vez e ela me imitou.

—Strondus,me dá um graveto pra enfiar o marshmallow-o pedido de Hans soou mais como uma ordem.

Seeylfe,irritada,apontou seu graveto na cara do Silvys.

—Vou enfiar esse graveto no seu...

—Seeylfe!Por favor!-pediu Soluço rolando os olhos.

—Enfie!Enfie mesmo!-incentivei rindo e Anna me acompanhou.

—Deixa que eu mesmo enfio!-declarou Jack se pondo de pé e tomando o graveto da mão de Seeylfe,o que fez Hans se levantar e recuar assustado.

Nós rimos.

(...)

Rolei mais uma vez na cama e bufei aborrecida.Já estava cansada de ficar trocando de posição.

Me sentei,passando a mão no meu cabelo e observei Merida dormindo tranquilamente em sua cama.Senti um pouco de inveja,pois queria estar dormindo assim agora.

Meu corpo não relaxava e o sono não queria vir.Meu coração estava acelerado,meu estômago embrulhado e minha respiração ofegante.Eu não estava passando mal,mas também não estava nada bem.

Eram essas sensações que apareciam quando eu pensava em Jack na hora de dormir.Às vezes isso acontecia quando eu ainda estava na faculdade,mas não tão grande quanto essa.Acho que isso tem a haver com o fato dele estar no quarto da frente.Estavámos apenas alguns centímetros longe do outro.

Pov's Jack

Desliguei o celular e o joguei em cima da cama.Bufei,levando as mãos à cabeça.

A necessidade de ter Elsa em meus braços voltou novamente e a sede de beijá-la e abraçá-la,estava mais acesa do que nunca.Esse era o motivo da minha inquietação,eu estava me segurando para não atacar os lábios dela na frente de todos.Era o motivo do meu mau humor também,pois eu sabia que isso não ia acontecer.

Me levantei da cama e automaticamente,caminhei até a porta,pousando a mão na maçaneta.Meu corpo agia contra minha vontade e parecia que um forte imã me puxava.

Pov's Elsa

Suspirei,passando a mão na madeira da porta,sentindo as batidas do meu coração aumentarem.Quis me afastar da porta,mas nem meu cérebro e nem meu corpo me obedeceram.

Pus a mão na maçaneta.

Meu Deus...o que eu estou fazendo?

Pov's Jack

Meu Deus...o que eu estou fazendo?

Girei a maçaneta e abri a porta.

Pov's Elsa

Girei a maçaneta e abri a porta.

Arregalei os olhos em choque ao ver Jack,parado em pé na porta aberta do seu quarto,sem camisa,apenas com uma calça confortável como pijama.

Pov's Jack

Quase babando,analisei as belas curvas de Elsa através da sua camisola branca de alças finas e que ia até a metade das coxas.Seu corpo não havia mudado nada...

Seus cabelos platinados estavam bagunçados de uma maneira charmosa e olhando bem sua cara,dava pra ver que ela não estava conseguindo dormir também.

—Jack...-ela murmurou surpresa.

Engoli o seco.Eu me odeio.

Fechei a porta atrás de mim e caminhei até ela,fechando a porta do seu quarto.

—Me desculpe por isso-declarei antes de agarrar sua cintura e a beijar com tudo.

Meti minha língua na sua boca e para minha surpresa,Elsa a sugou,retribuindo o beijo e agarrando meus cabelos.

Colei mais nossos corpos,enquanto as mãos de Elsa desciam para minhas costas e passeavam pela a minha pele.Gemi em sua boca com seu toque.

Elsa andou pra trás,encostando-se na porta,sem quebrar o beijo.Mordi seu lábio inferior e ela pegou um impulso,enlaçando suas pernas na minha cintura e puxando mais meu corpo pro seu.

A falta de ar veio imediatamente.Deixei seus lábios e passei a beijar sua orelha e depois,desci os beijos para o pescoço,começando a dar leves mordidas.Ouvi Elsa arranhar minha nuca,enquanto gemia baixinho,para não acordar ninguém.

Ela puxou minha cabeça pra trás e atacou meus lábios sedenta.Colei mais nossos corpos,apertando sua cintura,enquanto Elsa brincava com meus cabelos.

O beijo sedento foi se acalmando,assim como nossos corações e nossas respirações.Dei um selinho em Elsa e me afastei,colocando-a no chão e recuando pra trás.

Ela abriu os olhos arregalados,respirando ofegante e com a boca vermelha.A minha devia estar também.

Ela me encarou.

—Esqueça o que houve,isso não foi nada-afirmou me fazendo arregalar os olhos-Foi só uma recaída!

—Mas Elsa...

—Por favor Jack-pediu abrindo a porta e entrou no quarto,fechando-a.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Anna

—Seeylfe,passa a Nutella-pedi estendendo a mão e ela me deu o pote.

—Para de comer chocolate sua formiga!-repreendeu.

—Elsa,você está tão calada-comentou Punzi fazendo minha irmã erguer o olhar-Não conseguiu dormir?

—Mais ou menos-deu de ombros.

—BOM DIA MEU POVO LINDO!-berrou Jack contente entrando na cozinha e se sentando na mesa.

Franzi as sobrancelhas ao estranhar a imensa felicidade de Jack e me confundi mais ainda quando minha irmã ficou vermelha.O que eu perdi?

—Pelo o visto o mau humor já passou-sussurrou Kristoff para mim.

—Tem alguma coisa errada-afirmei.

(...)

Pov's Elsa

Assim que terminei de contar o que aconteceu para as meninas,Seeylfe caiu na gargalhada.

—É SAUDADE!-afirmou entre risos.

Rolei os olhos.

—Não se empolga Strondus,foi só uma recaída-alertei.

—Mas você gostou!-declarou Anna feliz-Você e Jack estão mais radiantes!Porque não volta logo com ele?

Desviei o olhar perdido.

—Eu ainda não perdoei ele-respondi.

—Mas Elsa...-ouvi Astrid dizer.

—Deixa ela gente-pediu Merida-Elsa é mais teimosa que pedra.Deixa as coisas acontecerem.

—Muito bem!-exclamou Heather batendo as mãos nos fazendo encará-la-Temos que começar os ensaios da banda!Já tenho até a lista das três músicas que vamos tocar!

—Três músicas?-perguntou Seeylfe fazendo uma careta.

—Sim!-afirmou a Skrill-Elsa e Anna vão cantar a primeira,eu e você a segunda.A Snow,como tem a voz mais bonita,vai encerrar.O resto ficará como back mesmo e tocando os instrumentos.

Pov's Anna

Depois dos ensaios da banda,eu fui pro quarto com Kristoff,ficar abraçada com ele na cama.

—Jack contou porque estava tão feliz?-questionei curiosa brincando com seus cabelos loiros.

—Sim-riu-A Elsa contou a versão dela?

—Contou-suspirei-Mas não dá o braço a torcer!Pense numa mulher teimosa!

—Jack já estava sem esperanças-comentou e me sentei para encará-lo-Mas depois de ontem...

—Eles vão voltar!-afirmei me pondo de pé-E não vai demorar muito!-exclamei sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eita!!!Que recaída hein?kkkkk

Rapaz...esse Hans vai mexer logo com a mais brava...cuidado viu!A ameaça da Seeylfe foi séria!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.27)Reunião de ex-alunos

(...)

—Anda logo Frost!Deixa de ser mulherzinha!-pediu Flynn irritado-As meninas vão tocar e eu estou doido pra ver!

Me sentei surpreso e o encarei.

—As meninas vão tocar?-questionei curioso.

(...)

—Você tava linda naquele palco...-confessei.

Ela abaixou o olhar envergonhada e com as bochechas coradas.

—Obrigada...-murmurou com um sorriso mínimo no rosto.

(...)

—De quem era o corpo?-questionou Jack preocupado.

Ela engoliu o seco.

—Da Collins-respondeu.

Arregalei os olhos chocada.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.