10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

AVISO para o pessoal que não tem conta:Se não tem como comentar no Nyah,comentem pelo o Instagram e se não der,manda mensagem por mim por zap zap.([92]98129-6496).

Pelo o título e os spoilers do capítulo passado,já sabem muito bem o que acontecerá:O reencontro de Jack e Elsa!Aí!Como eu estava ansiosa para escrever esse capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOws2-TFgsO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/23

Pov's Elsa

—Foi divertido-comentei com um sorriso mínimo-Mas eu e Anna temos que ir,ainda temos que ver nossos pais.

—Foi bom!-exclamou Seeylfe empolgada-Ei Elsita!Quer ir no meu jantar de noivado com Dag amanhã?Vai ser lá em casa!

—Na mansão Strondus?-questionei fazendo uma careta-Só vou porque eu te amo e eu sou sua amiga.

Ela me abraçou e me deu beijo forte na bochecha.

—Valeu!-sorriu animada.

(...)

No dia seguinte...

Desci as escadas e adentrei a cozinha,vendo meus pais e Anna sentados na mesa.

—Bom dia família!-cumprimentei dando um beijo na bochecha de cada um e em seguida,peguei uma maçã e dei uma bocada.

—Não vai tomar café com a gente,filha?-perguntou mamãe franzindo a testa.

—Não!-respondi animada-Tenho uma entrevista daqui a pouco no hospital!

—Isso!Vá trabalhar e fazer algo útil!-debochou Anna.

Lhe dei língua.

—Tchau!Amo vocês!-exclamei já me afastando.

(...)

No hospital...

—Assim que vi seu histórico que a faculdade mandou,eu fiquei muito impressionada-comentou a diretora enquanto caminhávamos pelo o corredor-Espero que se adapte muito bem ao hospital Srta.Snow.

—Com certeza!-afirmei animada-Eu amo crianças!

—Ótimo-sorriu-Tenho ir,vou ajeitar uma papelada.Você começa amanhã.

—Obrigada-sorri educada vendo ela se afastar.

—Elsa!?!

Virei-me surpresa vendo Ester se aproximando.

—Dona Ester!-exclamei empolgada a abraçando-Há quanto tempo!

—Quanto tempo mesmo!-comentou se afastando para me analisar-Olha só você!Como está linda!

—Obrigada-sorri envergonhada-E Emma!?!Como ela está!?!

—Está entrando na adolescência,com aquele típico comportamento rebelde-rolou os olhos-Ela vai amar quando souber que você voltou!E Jack então!?!

Desfiz meu sorriso.

—Por favor,não diga à ele que eu voltei-pedi tristonha.

—Por causa da aposta?-questionou me fazendo suspirar-Sabe que uma hora ele vai saber que voltou...

—Foi bom te ver,mas eu tenho que ir-respondi já me afastando.

Pov's Jack

Adentrei a cozinha,coçando os olhos sonolento e me surpreendi ao ver Kristoff sentado na mesa.

—O que tá fazendo aqui encosto?-resmunguei mal humorado me sentando à sua frente.

—Bom dia pra você também-ironizou-Emma abriu a porta pra mim antes de ir pra escola.Que cara de vagabundo é essa?Acordou com o ovo virado foi?

—Não consegui dormir-confessei passando a mão no rosto.

—Consequências do amor meu caro-brincou.

Revirei os olhos.

—Ei!Você não tinha que estar no trabalho?-questionou incrédulo.

—Meu querido chefe deu folga hoje pra todos por causa do noivado de sua querida filha-respondi melancólico-Esse velho mima muito os Strondus,vou te contar viu?

—Tá com inveja porque não é mimado ou porque Dag vai casar primeiro que você?-debochou-Vai na festa?A Elsa vai viu?

Me pus de pé.

—Vou caminhar um pouco pra ver se minha irritação passa...-rosnei irritado me afastando.

(...)

Coloquei meu moletom azul,calça marrom e saí de casa,caminhando sem rumo,apenas perdido em meus pensamentos.

Quando dei por mim,eu estava numa praça pouco movimentada.O capuz cobria minha cabeça e cautelosamente,eu observava o tempo nublado no céu.

Parei de andar imediatamente quando avistei Elsa,sentada em um dos bancos,lendo distraída.

Pisquei os olhos confuso.Meu Deus.Era ela mesmo.

Dei passos pra me aproximar,mas parei de andar temeroso,com medo de qual seria sua reação ao me ver.

Tristemente,observei ela fechar o livro,se levantar e então,caminhar pra longe.

(...)

De noite...

Pov's Elsa

A porta foi aberta por Seeylfe,que arregalou os olhos ao me ver.

—Você veio!-exclamou animada me abraçando e se afastando-Entra!

Adentrei a incrível mansão enquanto a Strondus fechava a porta.

—Nossa...que cheiro gostoso...-comentei sentindo o cheiro da comida.

—Sério?Não vejo nada demais-deu de ombros.

Arqueei uma sobrancelha.

—Foi você que supervisou a comida,né?-questionei.

Ela sorriu inocente,o que ela nunca foi.

—Talvez...eu tenha ajudado um pouco...-alertou marota.

—Elsa!

Virei-me vendo Anna se aproximar empolgada.

—Que bom que veio!-exclamou animada.

—Anna,eu não voltei pra Arendelle pra ficar trancada no quarto,tenho que me divertir!-afirmei.

—Olha só quem temos aqui...

Nos viramos surpresas para dar de cara com quem?Tooth!

—Tooth-cumprimentei.

—Olá Snow-sorriu-Nossa...você continua a mesma...

—Você também continua a mesma vadia de sempre-rebati aborrecida encarando Seeylfe-Porque convidou ela?

—Eu não sabia que ela tava aqui.Oh encosto,como tu entrou?-questionou a Strondus irritada.

—Seu pai convidou meu pai que me trouxe-respondeu a Collins sorridente-Aliás Strondus,parabéns pelo o noivado.

—Sua falsidade me enoja-confessou Seeylfe fazendo uma careta e em seguida,ergueu o olhar pro teto-Oh Thor!Até depois do colégio essa praga me aparece!

—Achei que não teria coragem de voltar pra Arendelle depois do que aconteceu,Snow-comentou Tooth me analisando-Eu sabia que Jack não amava você de verdade.

Infelizmente,suas palavras atingiram feio na ferida do meu coração.

—Cale a sua boca!Sua galinha cor de arco íris!-rosnou Anna irritada-Jack fez uma burrada,mas amava a Elsa!Você não sabe de nada sua recalcada invejosa!

—Deixa ela,Anna-pedi calma-A Collins é cachorra que ladra,mas não morde.Ainda mais depois da surra que lhe dei cinco anos atrás.

Sorri de lado vendo Toothiana engolir o seco com medo.

—Ui...intimidou meu ursinho de pelúcia...-comentou Seeylfe marota dando um gole no champanhe,doida pra ver um barraco.

Suspirei.

—Eu preciso beber alguma coisa-declarei me afastando.

Quando cheguei até a mesa,peguei uma taça de champanhe e tomei um pequeno gole.

—Quando você está nervosa,começa a beber.Aprendi isso no pouco tempo que passei com você.

Arregalei os olhos gelando dos pés à cabeça.

Virei-me lentamente e senti meu coração acelerar como nunca.É,uma hora ou outra isso ia acontecer.

—Jack...-sussurrei assustada.

—Oi Elsa-deu um sorriso mínimo.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nossa...eu não via ele desde da formatura.Ele parecia abatido,mais magro e tinha uma barba rala no rosto.Estava lindo aos meus olhos.

—Quanto tempo né?-comentou tentando puxar assunto.

—Pois é...-sorri constrangida.

Ele analisou meu rosto.

—Está tão linda desde da última vez que te vi...-confessou incrivelmente sincero.

Engoli o seco.

—O-Obrigada-gaguejei nervosa.

Tentei me afastar,mas ele segurou meu braço e minha pele se arrepiou instantaneamente.Merda,meu corpo ainda clamava por ele como antes.

—Eu senti muito sua falta...eu nunca te esqueci-murmurou em meu ouvido.

O encarei firmemente.

—Pois eu queria ter esquecido você e a cachorrada que fez comigo,Frost-declarei friamente.

Puxei meu braço e me afastei irritada,caminhando até a porta.

—Elsa!Espera!-pediu Anna me alcançando.

—Vou embora!-afirmei a encarando-Sabia que Jack estava aqui!?!

Ela arregalou os olhos,engolindo o seco.

Paramos de andar.

—Seeylfe e os outros também né?Estão querendo o que?Me enganar novamente?-rebati revoltada.

—Elsa,eu acompanhei o sofrimento dele de perto!-disse aflita-Ele nunca mais foi o mesmo!Quando você foi embora,ele foi no aeroporto e tentou te impedir!Ele guarda o colar até hoje!

Meus olhos se encheram de lágrimas.

—Para com isso,Anna!Eu tenho que esquecer o Jack!-exclamei irritada-Eu nunca vou perdoar o que ele fez!Nunca!

Abri a porta e saí correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Aí...tadinha da Elsa...fiquei com muita pena dela e do Jack...

OH DESGRAÇA!LÁ VEM A BRUXA DO MAR PERTURBAR!(Mas a Seeylfe também não perdoa né?kkkk ).

Relaxa gente.Jelsa irá ficar junto,mas não agora.Ainda tem muita coisa para resolver.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Mau humor

(...)

—Já escolheram o nome?-questionei arqueando uma sobrancelha.

Elas se entreolharam assustadas.

—O NOME!-gritaram em coro.

(...)

—Eu sou assim tão transparente?-rebati mal humorada-Eu quero!Eu preciso de você oh baby,baby!-ironizei rolando os olhos.

(...)

—Cara,ela pode estar tendo essa pose de rainha do gelo e tal...-comentou rolando os olhos e sacudindo as mãos-Mas ainda é a Elsa.Vai dar tudo certo.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como podem ver,vai ter trechos do filme no próximo capítulo .

PROCURA-SE NOME PRA BANDA FEMININA!É PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!O MELHOR E MAIS CRIATIVO GANHA!

Até!