10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Eu vou vê-la outra vez?-fim da 2°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu só tenho que dizer MUITO obrigada,pelos os comentários.Eles estão me incentivando!Sério!EU AMO VOCÊS!

Também quero agradecer Lady Titanos por ter recomendado minha fic!Obrigada linda!Esse é capítulo é pra você e para todos que comentaram!

Ei!Tem capa nova!Se quiserem olhar...

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOGdj5qlJeu/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/21

Pov's Elsa

Senti a claridade em meus olhos,o que me fez abri-lós imediatamente.

—Merda!-resmunguei esfregando o rosto aborrecida.

Me sentei e soltei um longo suspiro.Eu não queria ter acordado.Dormindo,nós não sofremos.

Meu coração ainda estava despedaçado,pela a traição de Jack e dos outros.Maldita hora em que eu fui me apaixonar!Idiota!Estúpida!Burra!

A porta foi aberta e Anna entrou,fechando-a em seguida.

—Você ainda tá com a roupa do baile?-perguntou surpresa.

—Eu só fiz me jogar na cama e chorar até apagar-respondi indiferente sacudindo a mão.

Minha irmã deu um suspiro derrotado e sentou ao meu lado.

—Eu soube da aposta-declarou-Fiquei tão arrasada tanto quanto você...

—Jack mentiu pra mim-afirmei-Ele me usou!Ele e Hans!Eles são um bando de filhos da...-Me calei-Não vou xingar a dona Ester e a dona Mylenna,são ótimas pessoas.

—Aí vai um prêmio de consolação-alertou Anna sorrindo marota-Meti a porrada no Hans.

—Obrigada,me poupou trabalho-sorri rolando os olhos.

Ela segurou minha mão e me encarou profundamente.

—As meninas vieram aqui e tentaram falar com você,mas não permiti.A escola e a cidade inteira já está sabendo,isso inclui nossos pais.Papai está uma fera e Hans saiu da cidade por ordens do pai-explicou-Oh mana...eu nem consigo imaginar sua dor agora...

Meu lábio inferior tremeu e as lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

Abracei Anna com força e enterrei meu rosto em seu ombro.

—Tá doendo muito Anna...muito...-solucei fechando os olhos.

Senti os braços dela ao meu redor e ela começou a chorar junto comigo.

—Vamos superar isso,prometo-sussurrou acariciando meus cabelos.

Pov's Jack

—Você não vai entrar,Frost!-afirmou Richard já vermelho de raiva-Depois da cachorrada que você fez com minha filha,eu não quero te ver nem pintado de ouro!Suma da minha vista!

 

—Mas Sr.Snow,eu amo sua filha!-insisti.

 

 

—NÃO!VOCÊ VAI FICAR LONGE DELA!-ordenou irritado-VAI EMBORA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!

 

 

Recuei pra trás,vendo que eu não tinha alternativa.

 

 

Após um suspiro derrotado,me virei,caminhando até meu carro.

 

 

Pov's Elsa

 

 

Anna estava olhando a paisagem pela a janela,com a testa franzida e confusa.

 

 

—O que foi?-questionei curiosa.

 

 

Ela fechou a cortina.

 

 

—Nada!-afirmou.

 

 

Suspirei.

 

 

—Anna...lembra do convite que a faculdade fez pra mim?-perguntei abraçando minhas pernas.

 

 

Ela me encarou.

 

 

—Lembro...-respondeu desconfiada.

 

 

—Então...acho que vou aceitar-comentei dando de ombros.

 

 

Ela arregalou os olhos chocada.

 

 

—Vai para Yale agora?-questionou incrédula se aproximando e sentando na minha frente.

 

 

What You Mean To Me-Sterling Knight

 

 

—Anna,não posso continuar em Arendelle depois do que aconteceu-confessei-Eu vou tentar esquecer o Jack.

 

 

—Sinceramente,eu acho difícil-alertou.

 

 

—Vai ser difícil,mas vou fazer-afirmei-Eu tenho que arrancar Jack Frost do meu coração.

 

 

(...)

 

 

Eu havia tomado banho e mudado de roupa.Depois desci,para falar da minha decisão para os meus pais.

 

 

Após declarar minha escolha,eles não reagiram com surpresa ou incredulidade,foi totalmente ao contrário.

 

 

—Eu acho melhor minha filha-sorriu mamãe compreensiva-Vai ser bom para você esquecer tudo o que aconteceu.

 

 

Desviei meu olhar para papai,que estava no canto da sala,com os braços cruzados e a cara fechada.

 

 

—Faça isso-ordenou-Vai hoje mesmo.Vou comprar sua passagem pela a Internet enquanto arruma suas coisas.

 

 

Suspirei aliviada.

 

 

(...)

 

 

Eu colocava o resto das minhas coisas,na minha última mala.

 

 

—Toma-disse Anna me entregando a última peça de roupa.

 

 

Coloquei o último item e fechei a mala,trancando-a.

 

 

Me pus de pé e Anna se aproximou tristonha,me abraçando com força.

 

 

—Eu vou sentir sua falta...-murmurou com a voz chorosa.

 

 

Sorri timidamente.

 

 

—Eu também caçulinha...-afirmei.

 

 

—FLASBACK ON-

 

 

—Escuta Elsa,sei que pelo o que você passou foi dureza-afirmou-Mas foi você que terminou com Dylan,vocês dois não tem mais nada.Dylan mudou de escolha e refez o caminho dele,a pergunta é:Você vai fazer isso também?

 

 

Abaixei o olhar pensativa.

 

 

—Significa que vou ter que conhecer outra pessoa-avisei.

 

 

—O que acha que eu estou fazendo aqui?-riu Jack-Você é muito mais do que aparenta ser e isso me atraí.

 

 

O encarei.

 

 

—FLASBACK OFF-

 

 

Pov's Jack

 

 

—Você não podia ter feito isso,Jack!-exclamou mamãe irritada,enquanto andava de um lado para o outro-A Elsa é uma moça tão boa!Não merecia sofrer!

 

 

—Eu fiz de tudo para não fazê-la sofrer!-esbravejei impaciente-Mas acabei piorando as coisas...-comentei passando as mãos nos cabelos aflito.

 

 

Kristoff entrou sem bater.

 

 

—Pra que esse desespero todo?-perguntei incrédulo.

 

 

—A Anna acabou de me mandar mensagem!Está no aeroporto com Elsa!-declarou aflito me fazendo ficar de pé-Vai deixar ela ir,cara!?!

 

 

Encarei mamãe,que franziu a testa determinada.

 

 

—Vai!-incentivou.

 

 

Peguei as chaves do carro e saí em disparada,para fora de casa.

 

 

—FLASBACK ON-

 

 

Encarei ela novamente,que avançou e começou a tentar me dar socos,mas eu me defendia com os braços.

 

 

—SEU DESGRAÇADO!SEU MENTIROSO!EU CONFIEI EM VOCÊ!VOCÊ ME USOU!SEU FILHO DA MÃE!-gritou furiosa,o que estava me deixando em choque-EU TE ODEIO!ODEIO!

 

 

Então,parou,com os olhos cheios de lágrimas e saiu correndo.

 

 

—FLASBACK OFF-

 

 

Pov's Elsa

 

 

—Mãe...pode me soltar agora...-pedi sorrindo envergonhada.

 

 

Ela se afastou e segurou meu rosto com as mãos,me encarando com os olhos cheios de lágrimas.

 

 

—Se alimente direitinho e ligue todos os dias.Visitaremos você no próximo verão-afirmou-Se cuida filha...-sussurrou dando um beijo na minha testa.

 

 

Dei passos pra trás me afastando e dei um sorriso fraco para minha família,enquanto levava a mochila nas costas.

 

 

Virei-me,caminhei até fila e fiquei esperando pacientemente,minha vez.

 

 

—FLASBACK ON-

 

 

—Acho que estou apaixonada por ele também-sussurrei.

 

 

—Então o que está esperando!?!-perguntou incrédula.

 

 

—Anna,eu não sei se vai dar certo-confessei-Eu sou uma nerd estranha e ele é um dos caras mais populares e gatos da escola!Porque justo eu?

 

 

Ela riu.

 

 

—Elsa...você não tem noção do quanto é especial-afirmou-Jack não se aproximaria de você por nada...

 

 

Sorri minimamente.

 

 

—FLASBACK OFF-

 

 

Balancei a cabeça,tentando espantar as lembranças da minha mente.

 

 

Pov's Jack

 

 

Entrei correndo no aeroporto,passando por entre as pessoas desesperado.

 

 

Parei em frente às telas,para ver em que plataforma eu deveria ir.

 

 

Assim que vi,voltei a correr.

 

 

—ELSA!!!-chamei desesperado.

 

 

—FLASBACK ON-

 

 

Flynn se aproximou de mim.

 

 

—O que Rapunzel queria?-questionei desconfiado.

 

 

—Cara,é melhor você falar a verdade para a Snow-alertou-Punzi me contou que Elsa está apaixonada por você.

 

 

Um sorriso cresceu em meu rosto.

 

 

—É sério?-perguntei contente.

 

 

Ele arregalou os olhos.

 

 

—Ah não....você está apaixonado por ela também...-lamentou.

 

 

—"Eu avisei"-cantarolou Soluço sem tirar os olhos do livro.

 

 

—FLASBACK OFF-

 

 

Pov's Elsa

 

 

Sorri educada para a aeromoça,enquanto entregava minha passagem e seguia pelo o corredor transparente.

 

 

—FLASBACK ON-

 

 

Ele encostou sua testa na minha e enlaçou minha mão.

 

 

—Eu sabia,no segundo em que te conheci,que havia algo em você que eu precisava-afirmou-Acabou que não era algo em você,era simplesmente você.

 

 

Ri feito boba enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.

 

 

Fechei os olhos quando seus lábios encostaram nos meus.

 

 

—FLASBACK OFF-

 

 

Enxuguei as lágrimas teimosas que haviam descido.

 

 

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

 

 

Pov's Jack

 

 

—ELSA!!!!-berrei aflito enquanto chegava à plataforma.

 

 

Meus olhos marejaram quando vi pela a tela,que o vôo já havia decolado.

 

 

—Jack?

 

 

Virei-me brutalmente para encarar Anna,que parecia triste e confusa.

 

 

—Chegou tarde-lamentou.

 

 

Encarei a plataforma outra vez,enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto.

 

 

Abaixei a cabeça e chorei.

 

 

Me virei,tentando controlar os soluços.

 

 

—Eu acredito no seu amor por Elsa,espero que se acertem-ouvi Anna dizer.

 

 

A encarei.

 

 

—Eu vou vê-la outra vez?-perguntei aflito.

 

 

Ela suspirou.

 

 

—Eu não sei Jack-confessou.

 

 

Ela se aproximou e pegou minha mão,colocando um objeto na mesma.

 

 

—A Elsa mandou te entregar-declarou fechando minha mão-A gente se vê,Jack.

 

 

Então,se foi.

 

 

Abri minha mão e meu coração se apertou,ao ver que era o colar,que eu tinha dado pra Elsa.

 

 

Fechei os olhos,fechando a mão com o colar e levando-o ao meu peito.

 

 

Meu coração sempre será seu Elsa Snow.Eu nunca vou te esquecer.Não vou desistir.Eu jamais vou deixar de te amar.Você se tornou minha vida.

 

 

—Eu te amo demais...-murmurei emocionado abrindo os olhos-Eu vou te esperar...

 

 

(Resto da música tocando)

 

 

Tradução da música

 

 

O Que Você Significa Para Mim

 

 

Não posso culpar você
Por pensar
Que você nunca me conheceu realmente em tudo

 

 

Eu tentei
Negar a você
Mas nada nunca me fez sentir tão mal

 

 

Eu pensei que estava protegendo você
De tudo do que eu passo
Mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho

 

 

Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim
O que você significa para mim

 

 

Apenas saiba que
Eu sinto muito
Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena
Uma história
Está apenas começando
Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes

 

 

E cada vez que penso em você
Eu penso em como você me moveu até o fim
E me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor

 

 

Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim

 

 

Você me faz sentir como eu, eu mesmo
Além de ser alguém
Que eu quero viver todo dia
Significa dizer que ninguém mais diria
Você sabe exatamente como chegar até mim
Você sabe o que eu quero dizer
É o que eu quero dizer

 

 

Aqui estou eu
Com todo o meu coração
Espero que você entenda
Que eu sei que te decepcionei
Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente
Você trouxe-me mais perto
De quem realmente sou
Venha, pegue minha mão
Eu quero que o mundo veja
O que você significa para mim
O que você significa para mim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Meu Deus.Deu pena do Jack!Eu tô chorando muito!E essa música?Tá acabando comigo!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Voltando-3°temporada

(...)

—Vamos lá!Você nunca me viu correr!-insistiu Heather empolgada.

Rolei os olhos,ainda sorrindo.

—Tá!-respondi recebendo outro abraço grupal.

(...)

Arregalei os olhos chocado,deixando a pipoca cair da minha mão.

—Não pode ser...-murmurei incrédulo.

(...)

—E VOCÊS NÃO ME FALARAM NADA!?!-berrei irritado-MAS QUE DROGA!

—Jack,dá um tempo-alertou Dylan-Se não,quem vai te bater,vai ser a própria Elsa.E isso acontece raramente!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!