10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Confusões


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem pela a demora,é que eu fiquei muito doente e os capítulos atrasaram.Entendam,eu não sou de ferro.

Pra quem não gosta da Toothiana,vai gostar do que vai acontecer aqui neste capítulo.

QUERO AGRADECER À MA PETITE COCCINELLE POR TER RECOMENDADO A FIC!!OBRIGADA FOFA!!!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BLPpLtXlkrm/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/12

Pov's Elsa

Eu coloquei um vestido florido simples e curto,calcei sapatilhas bege,passei uma maquiagem leve no rosto e prendi apenas parte do meu cabelo pra trás.

Às 18:30,Jack me pegou em casa e fomos nos encontrar no local em que Heather marcou(Uma lanchonete).

Assim que Jack estacionou,avistei Dylan e Heather,na porta da lanchonete,esperando.

Suspirei quando meu namorado desligou o carro.

—No amor e na guerra vale tudo-brincou ele saindo.

Abri a porta saindo também.

Quando Jack trancou o carro,ele segurou minha mão e juntos,caminhamos em direção ao casal.

—Vocês chegaram!-exclamou Heather sorridente quando chegamos perto-Vamos!

Quando entramos na lanchonete,todos os olhares se voltaram para nós.

Corei me encolhendo ao lado de Jack.

—Porque estão olhando pra gente?-questionei incomodada.

—Só tem pessoal da escola aqui-respondeu Dylan-Acho que não esperavam ver nós quatro juntos.

Andamos até a uma mesa livre e nos sentamos.

Uma moça se aproximou,com um bloco de notas e uma caneta na mão.

—Então,o que vão querer?-perguntou.

—Traz uma pizza pequena e Coca pra todos-pediu Jack.

A moça anotou e depois se afastou.

—Ainda bem que seu pai deixou você vir Elsa-comentou Heather sorridente-Ele finalmente está deixando você sair debaixo das asas dele.

—Ele tem que aceitar que eu cresci e que já sou maior de idade-afirmei-Eu tô cansada dele ficar pegando no meu pé.

—É,eu sei,o meu pai é assim também-declarou fazendo uma careta.

—Meu pai também pega pesado comigo e com meus irmãos,mas afrouxa um pouco comigo e com Hans-explicou Dylan-Eu e ele somos os mais palhaços da família!

—Bom,meu pai morreu quando eu era bem pequeno,não me lembro muito dele-respondeu Jack sorrindo tristonho.

Soltei um som de espanto.

Segurei a mão de Jack e a apertei.

—Jack...eu sinto muito...-murmurei tristonha.

—Tudo bem-deu de ombros-Eu sou feliz com minha mãe e minha irmã.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Você tem uma irmã?-perguntei animada.

—Sim,ela tem 8 anos e seu nome é Emma-sorriu-Vai gostar dela,eu prometo.Também tenho certeza que minha mãe vai te amar.

Sorri envergonhada.

Duas meninas passaram perto da nossa mesa e cochicharam entre si.

Me incomodei e acho que Heather percebeu.

—Eu vou no banheiro-declarou a mesma se levantando-Quer vir Elsa?

Assenti me levantando.

(...)

—Elsa,eu tenho que te dizer uma coisa que o Dylan me falou-declarou Heather do nada.

A encarei confusa.

—Como assim?-questionei.

—Ele falou que na noite em que traiu em você,disse que não se lembra de nada,só da sua reação-explicou.

Arregalei os olhos chocada.

—Não acredito...é sério?-perguntei incrédula.

—Achamos que Tooth tenha armado alguma coisa para separar vocês dois,já que ela nunca gostou de você-alertou-Foi idéia do Dylan esse encontro e ele quer que você e Jack dêem certo.

Sorri emocionada.

—Nossa...-confessei.

Se Dylan realmente não me traiu...o que será que aconteceu?

(...)

Eu e Heather e vimos uma cena desagradável:Tooth,se arretando todinha para Dylan e Jack.

—Elsa...-alertou Heather tentando manter a calma.

—Maldita Collins-rosnei irritada-Vamos.

Quando nos aproximamos,Heather falou:

—Olha só Elsa-pediu fazendo Toothiana nos encarar-A gente não pode sair por uns 4 minutos e urubus vão pra cima dos nossos namorados.

Prendi a risada.

—Olá,Skrill e Snow-cumprimentou a Collins.

—Fica longe deles,Collins-ordenou Heather num tom ameaçador.

—Não precisam ter inveja só porque peguei Dylan e Jack antes de vocês-sorriu Tooth.

Heather deu um tapa forte na sua cara,fazendo seu rosto virar com força.

Segurei o pulso dela.

—Deixa Heather,não vale a pena-afirmei.

Tooth ergueu o rosto e me encarou com ódio.

—Qual é o problema sua CDF?Tem medo que o papaizinho te deixe de castigo?-debochou.

Meu sangue ferveu de raiva.

Dei um tapa no outro lado do seu rosto e puxei seu cabelo.

Caímos no chão empurrando uma a outra.

—BRIGA!

Por incrível que pareça,todos da lanchonete começaram a brigar.

Heather tirou Toothiana de cima de mim,puxando seus cabelos.

Dei um tapa na cara da Collins,que caiu no chão.

—Sua vaca!-rosnou Heather irritada pulando em cima dela.

Barulhos de sirene soaram.

—Polícia!

(...)

Eu e Heather ficamos na mesma cela,enquanto várias pessoas foram levadas para outras,inclusive Jack e Dylan.

—É isso que dá você ser maior de idade-comentou Heather-Tem idade pra ser presa.Eu não posso ligar pro Dagur!

—A Anna nem é maior de idade,Punzi não pode sair de casa,Merida deve tá dormindo e Seeylfe e Astrid estão com os namorados-respondi-Como vamos sair daqui agora?

Um policial abriu a porta da cela.

—Pagaram a fiança-declarou ele.

Fiz careta.

até sei quem foi...

(...)

Osvaldo levou Heather pra casa e Mylenna levou Dylan.Já papai e mamãe,ficaram para brigar comigo e Jack.

—Isso é tudo culpa sua!-exclamou papai irritado apontando para meu namorado-Desde que você se aproximou da minha filha,a vida dela tem saído da linha!Eu avisei o que aconteceria se ela se metesse em mais uma confusão!

—A culpa não foi do Jack!-declarei-Foi minha!

Meus pais me encararam chocados.

—Como assim,filha?-questionou mamãe assustada.

Suspirei.

—A Tooth me provocou e...eu senti ciúme dela dando em cima do Jack-respondi envergonhada.

Jack levantou as sobrancelhas surpreso.

—Oh filha,toda a namorada tem ciúmes-sorriu mamãe compreensiva-Mas isso não pode acontecer de novo,tá bem?

Assenti.

(...)

Meus pais entraram no carro.

Jack me puxou pela a cintura.

—Quer dizer que sentiu ciúmes é?-sorriu maroto.

—Não se gaba viu Frost?-pedi aborrecida-Você não é a última bolacha do pacote.

Ele sorriu me beijando e então se afastou para me encarar.

—Eu te amo!-exclamou empolgado

Arregalei os olhos surpresa.

—Elsa!-ouvi meu pai me chamar impaciente.

Sorri emocionada.

—Eu também te amo-respondi antes de me afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Ouvir o primeiro "eu te amo" do amor da sua vida,deve ser fantástico...*-*.

A Tooth apanhou!Toma vaca!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)A verdade

(...)

—Para com isso-pedi-Preciso de um favor.

Ele arqueou uma sobrancelha.

—Elsa Snow?Me pedindo um favor?Essa é nova-comentou cruzando os braços.

(...)

—Sua cachorra!-exclamei irritada lhe dando um tapa.

Seu rosto virou com tudo.

Jack me segurou e me arrastou pra trás.

—Calma Elsa-pediu passando o braço ao redor dos meus ombros.

(...)

—SEU DESGRAÇADO!MENTIROSO!CAFAJESTE!-berrei irritada-EU ODEIO VOCÊ!

Me virei,me afastando.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!