10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Regra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!

Pra quem me conhece,seja bem vindo à mais uma fic e como vêem no título,é baseado no filme 10 coisas que eu odeio em você(eu adoro esse filme).

O trailer já está disponível no YouTube:

https://youtu.be/dh_J3pML1q4

Enfim,terá todos os casais de sempre,mas,os principais serão os casais Jelsa e Krisanna,que isso fique claro.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGDMNHeIxNd/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/1

Pov's Kristoff

—KRISTOFF!VOCÊ TÁ NO MUNDO DA LUA!?!

Pulei assustado com o grito de Flynn e em seguida,o encarei incrédulo.

—O que foi!?!-questionei aborrecido.

—Estou chamando você há um tempão!-esbravejou-Porque não me escuta?

Soluço revirou os olhos.

—O mesmo motivo de sempre-respondeu apontando para Anna,que conversava animadamente com Hans.

Suspirei abaixando o olhar.

—Porque não convida ela pra sair cara?-perguntou Dag com a testa franzida.

—Vocês sabem muito bem de quem ela gosta-resmunguei.

Meu nome é Kristoff Bronte.Tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio.Eu era apaixonado por Anna Snow,que tinha 15 anos e era do primeiro ano.

Mas ela gostava mesmo era de Hans Silvys,um playboy da mesma turma que a minha e a dos meus amigos.O cara era o maior galinha de toda a escola.Pegou quase todas,exceto Anna,Heather,Punzi,Merida,Astrid,Seeylfe e Elsa.

—O Hans não é nem metade do homem que você é-alertou Soluço.

Respirei fundo.

—Mas tem todas as armas para atrair uma pessoa tão pura e inocente como Anna-confessei.

Pov's Elsa

Seeylfe tomou o livro da minha mão me fazendo erguer o olhar irritada.

—Qual é a sua Strondus?-questionei.

—Não é hora de estudar Snow!Deixa de ser nerd por pelo menos cinco minutos!-pediu.

Suspirei pegando o livro da sua mão e o fechei.

—Ok,o que é tão importante assim para vocês interromperem minha leitura?-perguntei enquanto cruzava os braços sobre meu busto.

—Aquilo-respondeu Astrid apontando com o dedo.

Segui sua indicação e arregalei os olhos ao avistar Hans com Anna,que conversavam animadamente.

—Merida,tire ela de lá agora-pedi enquanto cerrava os dentes.

Ela cerrou os lábios quando viu a minha expressão irritada e então,se afastou.

Eu conhecia bem a fama de pegador do Hans,afinal,ele era irmão de Dylan,meu ex-namorado.Dylan me enganou e me traiu.Tinha certeza que Hans queria fazer a mesma coisa com Anna.

Avistei Merida voltando até nós,com Anna do lado,que estava com os braços cruzados e fazia um bico raivoso.

—Você é tão chata quanto o papai-comentou minha irmã.

—Vamos conversar em casa mais tarde-alertei.

(...)

—O Hans de novo?Mas esses Silvys não deixam nossa família em paz!-esbravejou papai irritado.

Anna estava sentada no sofá,enquanto eu e papai lhe dávamos bronca em pé e mamãe a defendia,sentado ao seu lado.

—Richard,por favor,qualquer garota nessa idade se apaixona-insistiu mamãe.

—Foi o que Elsa fez:Se apaixonou-lembrou ele-E veja o que aconteceu.

—Pai!Isso não é justo!-declarou Anna incrédula.

—Ah é?Então quer engravidar aos 15 anos?É isso mesmo?-questionou ele aborrecido.

—Eu sou a única na escola que não tem namorado!-esbravejou.

—Não é verdade-afirmei-Eu,Merida,Astrid,Seeylfe e Heather não namoramos.

—Também acho meio injusto Richard-comentou mamãe-Porque não modifica um pouco as regras?

Ele suspirou abaixando o olhar.

Não é possível que o meu pai faça isso.

Papai levantou a cabeça encarando Anna e disse:

—Você pode namorar.

Minha irmã soltou um gritinho animado.

Até que,ele apontou pra mim.

—Quando ela namorar.

Arregalei os olhos assustada.O QUE!?!

—O QUE!?!-berrou Anna incrédula-Mas ela é estranha e é nerd!E se ela nunca namorar?

—Então você nunca vai namorar-sorriu ele-Ah!Gostei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Acho que tiveram noção do que está acontecendo neste momento.Provavelmente,o Jack aparece no próximo capítulo,ainda vou ver.

Como podem ver,criei um novo personagem:Dylan Silvys.

Estou pensando em fazer ele como par romântico de Heather.O que vocês acham?

Comentem pessoal!Não deixem a fic morrer!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que eu odeio em você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.