Valentines Day escrita por Miss Ailee


Capítulo 3
Parte 3 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69472/chapter/3

Bem, enquanto eu dirigia de volta para casa, a expressão cômica no rosto de Rose me distraiu. Ela ria muitíssimo e não parava de falar pelos cotovelos feito uma matraca no cio.

- Olha isso Alice! Ela mastiga aquilo! Aquilo é PÃO! Imagine só! Comer PÃO! – Rose divertia-se com seus comentários.

- O que há de errado em comer pão? – Disse Bella inocentemente.

- Bella, Rose nunca comeu pão na vida. Quando ela era humana, quero dizer. – Falei num sussurro.

- Bem, na verdade eu comia algumas vezes, mas depois corria pro banheiro para pôr tudo para fora, entende? Pão tem muitas calorias, eu seria uma obesa se comesse aquilo! – falou Rose apontando o pão de Bella.

Bella desembrulhou a cara e começou a rir. Nunca vi Bella rir tanto na vida.

- Quer dizer que Rose era uma adolescente humana com bulimia? – Bella disse entre uma mordida e outra em seu sanduíche.

Rose achou graça do comentário, ela realmente foi uma adolescente anoréxica e bulímica, mas naquela época isto era menos comum, então seus pais nunca se preocuparam, creio que ninguém nunca desconfiou.

- Sim, ela era – Eu disse sem conseguir segurar o riso. Não pude deixar de imaginar Rose vomitando ajoelhada na frente da privada.

Era pra ser triste, mas todos nós sabemos que ela não precisa mais fazer regimes rigorosos para manter-se em forma, então passou a ser divertido.

Vocês estão tirando com a minha cara, isto sim! – Disse Rose secamente. – Vocês não têm idéia do quanto eu sofri para ser linda enquanto era humana! É tão difícil para uma humana ser bonita. Ainda mais com uma sobrancelha meio milímetro mais alta que a outra!

- Então a Rose tinha um defeito! – Comentou Bella. – Meio milímetro Rose? Você reclamava de barriga cheia! Quer dizer, vazia... – Ela parou para rir um pouco e continuou. - Minhas sobrancelhas são perfeitas, mas eu tenho tantas cicatrizes pelo corpo que precisaria de um arsenal de maquiagem cinematográfica para cobrí-las.

Rose não pôde deixar de rir com o comentário. Eu também estava rindo. Imaginando um caminhão com toneladas de base, corretivo e pó compacto sendo descarregados na porta da casa de Charlie, e dúzias de maquiadores de Hollywood chegando em limusines para maquiar as cicatrizes de Bella. Desnecessário, fato!

- Meninas, chegamos! – Disse enquanto estacionava o carro na garagem.

Descemos do carro e entramos, fomos as três para meu quarto. Edward estava com Emmett no jardim, destruindo pedras, brincando de queda de braço. Jasper e Carlisle estavam embrulhando meu presente e o de Esme no escritório, e Esme estava no meu quarto esperando por nós com o presente de Carlisle em mãos.

- Alice, o que é isto nas mãos de Bella? – Perguntou Esme surpresa quando viu a gaiola.

- Não pense Esme, Edward está lá embaixo tentando descobrir. Emmett já afundou o braço dele nas rochas vinte e sete vezes! – Eu disse antes que Esme pudesse pensar na palavra gaiola.

- Alice, o dia dos namorados é só amanhã, Edward vai descobrir! Vocês não vão conseguir segurar seus pensamentos até amanhã. – Disse Bella preocupada.

- E quem disse que vamos esperar até amanhã? – Respondi. – Que graça tem esperar? Que graça tem receber os presentes no dia? Vamos entregar hoje! Amanhã vamos curtir nossos namorados, isso sim!

O celular de Rose tocou, era a entrega da moto.

- Bella, será que você poderia distrair o Emmett e o Edward por alguns minutos, até eu colocar o laço de fita na moto? – Disse Rose olhando para Bella com uma expressão serena.

- Claro que posso! – Respondeu Bella no ato! Era tudo que ela queria! Correr pros braços do meu irmãozinho!

Por que os homens têm que ser tão difíceis? Enquanto Jasper é todo cheio de não me toques com relação a fazer amor fora da cama, Edward por outro lado, nem toca em Bella! Coitada. Pelo menos hoje Jasper vai me dar o que quero! Vai ser na banheira! Banheira não é cama, então vai ser selvagem!

Esme e eu pegamos nossos embrulhos mais a gaiola e descemos para a sala, Jasper e Carlisle já estavam lá, segurando seus presentes, Rose entrou pela sala com uma caixinha vermelha nas mãos e um grande embrulho da Gucci que ela colocou sobre a mesa de centro, sua adorada bolsa vermelha também chegou. Então chamei Edward em pensamento, ele veio com Bella no colo, um pacote nas mãos e Emmett rindo atrás dele.

- Meu record! Afundei seu braço no pedregulho trinta vezes seguidas! – Disse Emmett se gabando.

- Minhas flores... – Sussurrou Esme.

- Inteiras! Florescendo! – Respondeu Ed no ato.

Eu estava ansiosa! Eu já sabia o que todo mundo ia ganhar e as caras de surpresa que iam fazer, mal podia esperar para usar meu presente!

- Jasper eu adorei meu presente! É linda! Pode me dar ela agora? – Falei sorridente para Jasper, estendendo minha mão na direção dele.

 

- Eu nunquinha vou poder te fazer uma surpresa, isso é bem triste sabia. Mas fico feliz que tenha gostado! – E me entregou a caixa da loja de lingeries! – Feliz dia dos namorados Alice! Eu te amo!

Eu também entreguei meu presente a ele e disse:

- Feliz dia dos namorados meu amor! Mas a noite vai ser mais feliz ainda, eu garanto! – E pisquei para ele. Bella corou. Emmett e Rose gargalharam baldes.  –Eu também te amo!

Edward lançou um olhar reprovador para mim. Carlisle e Esme sorriam felizes, para eles bastava nossa felicidade.

Jasper abriu seu pacote, entendendo meu recado. Então ele me abraçou, beijou meus lábios com carinho e sussurrou no meu ouvido:

- Como você quiser meu amor.

Então Emmett enfiou a mão no bolso de sua camisa e tirou uma caixinha vermelha em forma de coração.

- Um anel ouro branco cravejado de Rubi! Vermelho é sua cor preferida! Para minha preciosa esposa e eterna namorada, Rosalie! – Disse Emmett enquanto enfiava o grande anel no dedo dela... tinha que ver como os olhos dela brilhavam... ela poderia ter todas as jóias do mundo e ainda ficar feliz ganhando outra.

Rose agradeceu e entregou a ele a caixinha vermelha que estava em suas mãos.

- Feliz dia dos namorados Emmett.

Emmett abriu a caixa e quando viu a chave da moto começou a pular feito uma criança... sério... era o BOBEMMETT de sempre! Abriu a porta da frente puxando Rose pela mão.

- Eu te amo! Te amo, te amo, te amo! – Pegou Rose nos braços a enchendo de beijos - Rose como você sabia que eu queria?

Ele nem terminou de perguntar.

- Ah, Emmett, eu vi a cara de criança pidona que você fez quando o cachorro, desculpe Bella, quando Jacob passou com a moto dele. Eu vi como você olhava para aquela lata velha! – Disse Rose feliz – E aliás, eu também te amo muito, seu bobo alegre!

Então Edward chegou perto de Bella e cheirou suas mãos...

- Bella, Bella... você está cheirando a alpiste! Onde está meu Canário? – Disse Ed sorrindo.

Bella pegou a Gaiola coberta do chão e entregou a ele, completamente tímida, seu rosto estava como um balão de festa cheio de sangue.

- Espero que goste, Alice que escolheu. Feliz dia dos namorados! – Disse Bella tímida.

- Eu adoro pássaros. – Disse Edward deslumbrado com a pequena ave amarela que revoava o interior da gaiola dourada. Então ele entregou o embrulho que tinha em mãos para ela. – Eu te amo Bella, espero que goste. Feliz dia dos namorados!

Bella segurou o embrulho ainda trêmula,  abriu devagar e retirou o pequeno urso de pelúcia de dentro dele. Tinha que ver os olhos dela se enchendo de lágrimas.

- Edward... eu... eu... eu nunca... – Bella parecia ter engolido uma bola de baseball.

- Você não gostou? Eu posso trocar! É alérgica? – Disse Edward em desespero enquanto a abraçava.

- Não, nada disso! Eu adorei! Eu dizia que... eu nunca... nunca tive um ursinho de pelúcia na vida... sempre quis ter um... obrigada Edward! Amo você! – Disse Bella enquanto as lágrimas escorriam pela face. Edward beijou seus cabelos.

Esme soltou um pequeno gemido, ela estava comovida com a situação. Ver sua família feliz era tudo que ela desejava. Então ela se aproximou de Carlisle com seu enorme embrulho.

- Meu amor, espero que goste, fiz com carinho! – dizia Esme melosamente enquanto passava o embrulho para as mãos de Carlisle.

- Obrigada querida! Eu sei que vou adorar meu amor! Amo tudo que vem de você! – Disse Carlisle num momento “meu mel é infinito” enquanto abria o pacote. – Um álbum de fotografias! Nossa história organizada desde quando nos conhecemos! Ah, Esme, não precisava ter tanto trabalho...

Então ele a abraçou e a beijou, entregando a ela um pequeno envelope pardo.

- Espero que goste minha querida, é um presente para nós dois... – disse Carlisle sorrindo.

Esme olhou para o envelope surpresa, e abriu-o velozmente, retirando de lá duas passagens de avião e reservas em um hotel em Bariloche, no sul da Argentina, para dali a duas semanas.

- Férias surpresa querida! Pedi uma semana de folga no hospital! – Disse Carlisle. – Vamos esquiar!

- Eu não tenho palavras meu amor! – Disse Esme mais feliz do que nunca.

E este foi nosso dia dos namorados! Adiantado, é verdade, mas também muito romântico!!!

 

Epílogo: A noite dos namorados...

 

Bem, a noite...

A noite conseguiu ser melhor ainda! Pelo menos para Jasper e eu! Na banheira, foi demais!

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da FIC, escrevi com carinho!

Deixem um review, não esqueçam! Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.