Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 6
Eu estou Dentro!


Notas iniciais do capítulo

:3 e ae?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/6

O câmera fez sinal para mim. - No ar em 3...2...

— Boa noite á todos aqueles que nos acompanham  em especial, os cidadões de Camélia – vou abrindo um grande e carismático sorriso. – Hoje a gente vai  conhecer alguns dos rostos mais bonitos do país, lembrando que, um deles será a nossa rainha mãe.

Escuto palmas e assovios vindo da pequena plateia. Procuro disfarçadamente por mamãe, mas não a encontro.

"Deve estar chorando em seu quarto," penso.

Me dirijo para à câmera de número dois com confiança e firmeza.

— Mas antes... Gostaria de informar com todo o prazer do mundo aos meus telespectadores que depois de muita dedicação, conseguimos  firmar interesses comerciais com a Noruega. Estamos oficialmente interligados. – faço uma pequena pausa. – Sem mais delongas, quero mostrar a todos quem são as 12 garotas Selecionadas.

Me dirijo até uma mesa, pegando com leveza e cuidado um envelope médio de cor laranja. Tiro uma inscrição de dentro do envelope e começo a lê-lo;  - Dando inicio ao processo de apresentação das candidatas; diretamente do adorável e belo estado de Fox; Cassandra Headly.

Ao fundo, a foto de uma bela garota de  cabelos loiros avelãs e olhos cristalinos apareceu no telão. 

Limpei a garganta, antes de continuar; — Do tropical estado de Aston, na capital Aston City; Rosemary Heen.

Rosemary era uma garota de cabelos loiros encaracolados e olhos castanhos, exibia entre os lábios um sorriso extremamente simpático e gentil.

— Continuando; diretamente do estado de Dorien, na adorável Angeles City; Ruby Allen.

Ruby usava aparelhos e possuía íris azuis, constatei ao admirar sua foto no telão logo atrás. 

— Eleven Swift do estado de Halen e Caroline Mikaelson de Potter (...) 

— Por último; Juniper Houghton de Udison, Daphne Stewart de Doven e de Dakota; Daisy Sheeran.

Primeiro a fotografia de Juniper Houghton surgiu no telão, tinha a pele  clara e os olhos muito verdes e encantadores.

Daphne Stewart era ainda mais bonita; loira, pele levemente bronzeada e olhos azuis.  

Por último, veio   Daisy. Seus cabelos eram negros e belos, caindo em seus ombros. Uma exuberante tiara de flores brancas enfeitava sua cabeça.

— Por hoje é só, amanhã as Selecionadas chegaram de todas as partes e estados do país, é claro que serão muito bem recebidas em minha casa. 

***

Daisy pov.

 

— Não acredito, – murmurei antes de pegar no sono. – sou uma das Selecionadas. Eu fui escolhida. Que loucura!

Naquela noite, sonhei ser a primeira escolhida para dançar com o príncipe, nossos pés flutuavam nas nuvens e ele me girava continuamente.  Quando acordei, vejo que haviam alguns guardas em casa. Papai me ajudou na hora de arrumar as malas, nós nos abraçávamos e se beijavamos.

— Comporte-se meu amor, eu te amo e estarei sempre te acompanhando. Boa sorte, minha bela flor branca! – despediu-se.

Fui a primeira dentre as Selecionadas à chegar no palácio, usufrui da enorme vantagem de já morar na capital.

A recepção foi demasiadamente ostentosa, levaram-me  até um grande salão  e fizeram meus cabelos, e passaram-me maquiagens e me produziram com joias e assessórios muito caros.

Uma das serviçais do castelo apareceram levando consigo bandejas repletas de docinhos e comidas chiques que só via na televisão. 

Aproveitei o máximo para gozar do requinte do cardápio que o castelo oferecia. 

Pouco tempo depois, algumas garotas começaram a chegar e também foram produzidas pelas profissionais.

— Conquistar o coração do príncipe é uma tarefa muito fácil para mim. – ouviu comentarem, sabia perfeitamente que aquela garota se tratava de um rosto muito conhecido dentre as celebridades, a top model Cassandra Headly do estado de Fox.

— Claro, você é perfeita! - respondeu uma de aparelho cujo não conseguira identificar.

***

Nataniel pov.

As garotas estavam no salão das mulheres, aguardando ansiosamente os seus nomes serem chamados. Eu me sentia nervoso, muito nervoso. Mamãe caminhou até mim, colocou a gravata no lugar e abriu um sorriso triste; - Você está perfeito, querido! Já vai começar... Para o seu lugar por favor. 

Caminhei até o centro do salão, uma música suave e delicada começou a tocar, ao lado, na grande porta de entrada estava um homem vestido de forma elegante. As mesas para a refeição estavam arrumadas com muito charme e requinte. A música ao som do violino começou a ficar mais grave. 

— Eleven Swfit. - escutei o nome da primeira Selecionada ser chamado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.