Royal Diary escrita por Gabs


Capítulo 21
Doce vingança!


Notas iniciais do capítulo

:3 boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694687/chapter/21

Passei o horário do almoço e do jantar pensando na forma perfeita de me vingar da Cassandra e Júniper. 

Dedura-las para que elas duas saíssem do castelo de mãos abanando era muito pouco.  Humilhação em rede nacional é melhor!

Antes de dormir, fui me encontrar com Natan nos jardins do castelo.

— Quero fazer um pedido. - Sussurrou ele em meu ouvido esquerdo. Nataniel acariciava meus cabelos e rosto. - É muito importante para mim que use aquele colar de rubis amanhã. 

Assenti levemente. 

Antes de me deitar, pensei bastante sobre Daphne e Natan, sozinhos naquela sala de música. Naquele momento eu senti grande aflição no peito, percebi que era muito mais difícil perde-lo para outra garota do que imaginava. 

No dia seguinte, as expectativas para a primeira transmissão ao vivo fervia.  Tomamos café todas muito empolgadas.

Cassandra e Júniper foram fazer as unhas e cabelo no salão das mulheres. 

— O que vai vestir hoje, Cassandra? - perguntou Rosemay Heen, seguindo as minhas ordens.

— Não gostei muito do vestido que as minhas empregadas me deram. Prefiro o meu mesmo. - respondeu com arrogância. 

— E como ele é? - indagou Rosemary.

— Ah, é realmente uma obra prima! - exclamou a supermodelo. - É vermelho... meio transparente, há muito brilho e glamour. O requinte necessário para ganhar destaque. 

( Veja aqui o vestido da Cassandra  http://g04.a.alicdn.com/kf/HTB1zD9YHVXXXXcdXpXXq6xXFXXXp/Designer-longo-vestido-de-noite-vermelho-com-luxo-Beading-apliques-de-fita-querida-sereia-Sheer-Tulle.jpg )

Ao ouvir isso, sai imediatamente do salão das mulheres. Caminhei até o quarto de Cassandra e vasculhei  o seu guarda-roupa gigante e sofisticado. Lá estava ele; o majestoso e belo vestido.

Seria uma pena que a noite de gloria da Cassandra terminasse em vergonha nacional.

Coloquei pó de mico no vestido. Ri só de imaginar aquela loira insuportável se coçando inteira durante a entrevista.

Como ação seguinte do meu plano infalível; fui  para o quarto de Júniper, só que executei algo bem mais diferente e vergonhoso; coloquei purgante em um copo de água e pedi para a empregada dela lhe entregar. 

Despreocupada e com a certeza de que tudo fosse dar certo e no fim elas teriam o que merecem, fui para o meu quarto e me vesti. Arrumei os cabelos, calcei sapatos elegantes e pus o colar de rubis que Natan tinha me dado.

( Vestido da Diasy   http://www.casarigor.com.br/aa6554c.jpg  )

Rosemary Heen, Eleven Swfit e Daphne Stewart me acompanharam até o estúdio onde seriamos gravadas. 

David Sheeran, o belo apresentador, loiro e de sorriso embranquecido conversavam com o rei e a rainha. 

— Rufos e a Valerie formam um casal tão bonito! - comentou Daphne.

Aquilo não era verdade. Nem sei se o nome certo para aqueles dois seria "casal". 

Valerie estava deslumbrante, com os dedos entrelaçadas nos do rei. Sorriam alegremente.

A mídia engana tanto, mais tanto!

Cassandra e Júniper chegaram juntas. Cada uma com  a cara mais ruim que a outra. 

— Que cheiro de pum é esse? - perguntou Daphne. 

Eu e Rosemary nos entreolhamos, sorrindo.

— Estaremos no ar em 3 minutos. - anunciou um dos câmeras.

Daqui à três minutos toda Camélia vera o meu rosto em uma tela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!