Rebel Rebel escrita por Babi


Capítulo 15
Shelby Girl


Notas iniciais do capítulo

Então, esse cap é só um spoiler dos personagens que vão chegar. Alguém arrisca? Um eu sei que todos já sabem, e o outro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694593/chapter/15

Pov. Bella

Antes que eu pudesse entrar novamente senti um leve puxão - nem preciso comentar que congelei na hora - e assim que me virei pude me acalmar, era somente o Edward. 

— Te assustei? - perguntou enquanto me encarava com aqueles olhos verdes magníficos - Não foi a minha intenção!  

 - Eu sei que não, mas assustou de qualquer forma. - o jeito que eu falei pareceu repelir o contato dele, que se afastou dando um passo para trás. - Está tudo bem?  

 - Comigo sim, com a gente é que não está e eu nem sei o motivo.  

 - Não se faça de bobo, Edward!  

 - Eu pensei que nós estivéssemos tendo um lance legal, mas só foi eu me afastar para você cair na lábia do Alec, não pensei que você fosse desse tipo.  

 - Você é o único culpado, e eu não caí na lábia de ninguém. Você não sabe o que quer, e quem não sabe o que quer perde o que tem. - eu tinha atingido no ponto certo, pois recebi um olhar furioso – Volte para Tânia, Edward!  

 - Você não sabe o que está dizendo, mas já era esperando de uma garota como você!  

Assim como eu, Edward também deu o seu melhor para conseguir me atingir, e ele tinha conseguido. Ele me olhou uma última vez, e voltou para dentro do bar. Eu não conseguiria continuar ali, então pedi um carro pelo aplicativo e fui para casa, estava precisando descansar e pôr a cabeça no lugar.  Lembrei de enviar uma mensagem para Alice mentindo sobre um mal estar, e que falaria com ela pela manhã.

Não conseguia entender, eu só tinha ficado com o Edward e nós nem transamos, mas era como se algo maior nos envolvesse. O olhar furioso dele não saia da minha cabeça, mas tudo aquilo não fazia sentido algum, ele estava com raiva da decisão que ele mesmo tomou.  

O carro chegou rapidamente, o que parecia ser um milagre com toda a sorte que eu estava tendo. O motorista era bem gatinho, mas não tentou puxar assunto, algo que eu agradeci mentalmente. Assim que cheguei em casa, percebi que todas as luzes estavam acessas, provavelmente Renée estava recebendo alguma amiga. 

— Boa noite! - eu disse assim que entrei na sala e me deparei com um homem loiro que não parecia ser muito mais velho que o meu pai.

— Olá, boa noite! Você deve ser a Bella, estou certo? - perguntou enquanto eu apenas acenava com a cabeça um “sim” - Eu sou Otto Hale, um velho amigo da sua mãe. 

— Bella! - escutei a voz da Renée enquanto descia as escadas -  Já deve ter conhecido o Otto, ele é um ex-namorado meu, acredita? 

— Ex-namorado? - perguntei espantada, pois geralmente os ex-namorados de Renée sempre terminavam a odiando. - Nossa! 

— Sim, terminamos um pouco antes dela conhecer o seu pai. - disse Otto – Inclusive, imagino que o Charlie esteja bem? 

— Sim, muito bem! Eu vou me recolher agora, um boa noite para vocês!  

Subi sem esperar respostas, não estava com ânimo para conhecer o ex/atual de Renée. Peguei o meu pijama e fui tomar um bom banho, estava precisando tirar o cheiro de Alec que estava impregnado na minha roupa, não que fosse ruim, mas não conseguia raciocinar direito com aquele perfume me lembrando a cada segundo da noite de hoje.  

Após o banho eu desci para pegar um copo de água e no meio do caminho escutei um pedaço da conversa de Renée e Otto: 

— Ela é uma mulher linda, parece muito com a Otília, mas eu nunca tive coragem de contar a verdade para ela. - disse Renée - Ela sempre sentiu a diferença de tratamento entre ela e a irmã, acho que no fundo ela sempre soube.  

— Eu estou aqui, e se soubesse sobre ela nunca teria ido embora. Jasper vai adorar conhece-la, eu tenho certeza! 

— Espera, eu ainda não posso contar nada. Isso causaria uma confusão maior do que qualquer outra. 

— Renée, eu sou um homem viúvo, você é uma mulher livre e desimpedida, não vejo motivos para não ficarmos juntos 

— Todos os meus casamentos não deram certo, não sei se conseguiria aguentar outra decepção... 

— Não deram certo porque não era eu que estava te esperando naquele altar, mas agora vai ser tudo diferente, eu não sou mais o menino que trabalhava para sua mãe.  

Eu estava tão empenhada em ouvir a conversa que quase caí da escada, provavelmente prevendo a minha chegada, Renée encerrou o assunto e Otto se despediu com a promessa que voltaria para terminar aquela conversa. Quando cheguei ao final da escada pude reparar que Renée estava vermelha como um tomate e seus olhos brilhavam mais do que diamante em vitrine de loja. 

— Eu vim beber água. - Expliquei antes de tudo - Está tudo bem? 

— Claro! - disse Renée num fio de voz – Você conseguiu a resposta da banda? 

— Eles toparam, agora só precisamos do endereço. 

— Amanhã à tarde, nós iremos até a mansão dos Black. 

Nunca vi minha mãe subir aquela escada tão rápido, com toda certeza ela estava escondendo algo, mas não tinha energia o suficiente para questionar qualquer coisa naquele momento.  

Antes de dormir abri minha conta do banco, e como sempre tinha mais dinheiro do que qualquer adolescente de 17 anos precisava. Comprei as passagens e mandei a mensagem para os meus gêmeos preferidos, meus melhores amigos no mundo todo. Não demorei muito tempo depois disso para dormir.  

No dia seguinte eu acordei mais tarde do que o costume, dei uma olhada no meu celular e não havia nenhuma mensagem dos meninos então tratei de levantar para poder agir a minha vida. Tomei uma ducha e escovei os dentes embaixo do chuveiro mesmo, precisava otimizar meu tempo. Estava um calor insuportável hoje, então optei por blusa marsala do Ramones, um short jeans e uma rasteirinha preta. Nem preciso dizer que a minha bolsa de sempre já estava comigo, só passei um protetor solar e desci para comer alguma coisa. 

Aparentemente a casa estava vazia, então fui até a cozinha e peguei uma maçã. Antes de sair vi um bilhete de Renée, o que já era estranho por si só.  

“Bella, seu carro chegou hoje cedo, as chaves estão no aparador perto da porta.”  

Eu não acredito! Meu bebê chegou e eu não preciso mais gastar dinheiro com carro de aplicativo. Minha história com o meu carro era única, eu poderia ter um carro mais atual, porém eu preferia os clássicos, o que deixou Charlie um pouquinho orgulhoso.  Nós estávamos em uma feira de carros e eu me apaixonei no mesmo instante, e só saímos de lá após a compra.

Meu carro era um Mustang Shelby G.T 350, que eu chamava apenas de Shelby, ele era um clássico do ano de 1967 e muito bem conservado para idade. Eu nem me preocupei em comer, eu só queria ver minha Shelby. E lá estava ela estacionada na garagem, verifiquei possíveis arranhões, mas aparentemente ela estava intacta. 

A nossa primeira parada foi no posto de combustível, abasteci a Shelby e aproveitei para calibrar os pneus, depois segui até a loja Renee & Esme. Assim que entrei pude perceber que aquela loja era enorme, bem diferente do que eu tinha imaginado.

 - Bella! - disse Esme vindo ao meu encontro - Que surpresa, boa!

 - Eu tinha combinado com a Renée que viria. - eu não poderia negar que estava me sentindo um pouco deslocada, até porque aquele era um lugar onde Rosalie se sentiria em casa, não eu - Já acertei tudo com a banda, inclusive preciso mandar uma mensagem com o endereço e o horário.

 - Ah, a festa do Jacob. Eu vou agilizar isso para você, só um instante.

Assim que eu vi a silhueta magra de Esme se afastando aproveitei para dar uma olhada no ambiente, que com certeza era acolhedor, mas ainda sim não fazia o meu estilo. Muito bem arrumado e decorado, provavelmente por Esme.

— Oi!

— Ai, meu Deus! - Eu quase infartei, juro! - Não se chega assim do nada!

— Me desculpe! - disse Edward com um macacão bege todo sujo. - Inclusive eu gostaria de me desculpa por ontem, eu não queria ter falado daquela forma com você.

 - Já passou, está tudo bem! - não, não estava tudo bem, mas não ia pagar de megera essa hora - Eu também vacilei, então estamos bem.

— Não estamos, Bella. Nós precisamos conversar, e eu não vou mais dar nenhuma brecha para o Alec. - eu sentia verdade no olhar dele, mesmo com tudo o que passou - Eu só vou me trocar e nos vamos conversar.

Eu resolvi sentar para esperar, pois não tinha mais nada interessante para fazer. Aproveitei e fui checar as minhas novas mensagens enquanto isso.

Os trombadinhas

Memet: Fiz esse grupo pq parece impossível falar com vocês :/

Emm: Sabe que moramos na mesma casa, né?

Memet: Enfim, Bells nós topamos!

Emm: Vai ser bom dar uma surra nesse otário desssa vez ^^

Memet: Já estamos de malas prontas, embarcamos hoje a noite.

             Te amamos, trombadinha ♥

Eu nem precisava dizer que era apaixonada pelos meus amigos, eles eram as minhas pessoas preferidas nesse mundo, não poderia ficar aqui sem eles. Vi que tinha mensagem do Alec, da Alice e do meu pai.

Popis: VOCÊ ESQUECEU O ANIVERSÁRIO DA LEAH!

Puts, eu tinha esquecido o aniversário da Leah. Eu tinha que resolver isso, de qualquer maneira, eu tinha esquecido o aniversário da minha irmãzinha. Liguei por vídeo e quem atendeu foi a Sue.

— Oi, Bells!

— Oi Sue, eu preciso falar com a Lee-Lee!

— Bells, ela ainda está muito chateada por você ter esquecido o aniversário dela, mesmo eu explicando que as vezes isso acontece, ela ainda não quer falar com você.

— Eu sinto muito, não era a minha intenção.

— Eu sei, mas ela ainda é muito nova e não vê as coisas como nós vemos.

— Eu sei. Um beijo, Sue.

— Beijos, Bells!

Eu era oficialmente a pior irmã do mundo. Estava tão focada em Josh, Edward e Alec que esqueci o aniversário da minha própria irmã. Assim que Esme trouxe o endereço, eu mandei para o pessoal da banda e me direcionei até a saída.

—Bella! Espera! - ouvi Edward me chamar enquanto eu saia - Bella!

— Edward, agora eu não posso!

— Eu vou com você, independente do lugar, eu só quero conversar.

Eu não consegui dizer não, então Edward e eu estávamos indo em direção a Shelby. Mesmo tentando ignorar, a presença de Edward me fazia bem, diferente da forma que eu me sentia quando estava com Alec. Eu me sentia protegida ao lado do Edward, enquanto com o Alec eu sentia que poderia fazer ou dizer qualquer coisa, eram sensações diferentes.

— Nossa, esse é o seu carro? - perguntou Edward - Eu não acredito!

— Sim, esse é o meu carro! - ainda não tinha identificado se ele estava debochando ou admirado - A Shelby Girl é minha paixão.

— Eu sempre quis um, mas meu pai foi contra. Nossa! Um Mustang! - Ele ´parecia uma criança, os olhos brilhavam mais que diamante - Eu posso dirigir?

 - É óbvio que não! - Eu disse enquanto abria a porta do carona - Mas você pode ser bonzinho e ser meu copiloto, o que acha?

— É melhor que nada, né! - Não tinha nada melhor do que ver o Edward contrariado, era mais do que engraçado. - Então para onde vamos?

— Eu preciso de um hiper presente para enviar para Forks! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap vai ter Jacob Black, os gêmeos, a volta de Rosalie e muito fogo no parquinho *-*