1º de Abril escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 3
Irmãzinha


Notas iniciais do capítulo

Apareceu um capítulo excluído, né? É porque a inteligência aqui saiu completamente do foco "aniversário dos gêmeos". Sou ótima tsc tsc...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694561/chapter/3

— Estou grávida! — anunciou Molly, sorridente.

— Outra vez? — perguntou Fred, incrédulo.

— Fred! — alertou Arthur.

— Agora é diferente! Será uma menina. Por isso, eu quero que vocês a tratem muito bem! — continuou Molly.

— Ela nem nasceu ainda! — disse Charlie.

— Já estou avisando!

Enquanto a mãe falava, sem prestar atenção nos gêmeos, eles trocaram um olhar de puro entendimento. A princesinha da casa seria a aliada perfeita para as suas brincadeiras. Uma simples cara de choro, e seus pais derreteriam-se.

— Isso é tudo culpa de vocês! — Molly gritava a plenos pulmões — No meio dessa guerra toda, e o que a sua irmã faz? Apronta com os Carrow, como se eles fossem Umbridge!

— Umbridge não era muito santa — pronunciou-se Ginny, com um ar cético.

— Não interessa, Ginevra! E vocês dois quem lhe deram esse exemplo! Com essa loja, só fecharam porque houve um ataque — ela terminou, antes de sair da sala, furiosa.

— Bom trabalho, maninha! — Fred bagunçou o seu cabelo.

— Feliz aniversário, mestres! — brincou Ginny.

— Cúmplices! — corrigiu George.

Apesar de não poder voltar para Hogwarts, ela sentiu que tinha feito a sua parte.

E, apesar de estarem em uma guerra, eles estavam felizes por estar com sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.