Cry me a river! escrita por Miss Swan Potter


Capítulo 5
Transição


Notas iniciais do capítulo

eae pessoinhas !
Como estão?
boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694448/chapter/5

Com o passar do tempo tanto Emma quanto Regina tentavam se adaptar a nova rotina em Hogwarts, eram várias matérias complexas ao mesmo tempo, todos pareciam estar perdidos, porém diferente do resto da turma as duas se saiam muito bem.
Era como se elas estivessem em uma constante disputa pra ver quem se sairia melhor.
Regina era muito esforçada, como havia estudado desde que nasceu muitas coisas ela conseguia “aprender” de primeira, tinha feitiços, magias e encantamentos na ponta da língua e ainda assim continuava a estudar e se esforçar ainda mais para conseguir ser a melhor e ela realmente conseguiria se Emma Swan não aprendesse tão rápido, o que a loira deixava a desejar no esforço ela compensava com um aprendizado tão rápido que só poderia ser descrito como impecável.
Algumas vezes os professores mal começavam a explicar e ela conseguia entender claramente o que eles queriam dizer, conseguia fazer os feitiços antes mesmo que eles fossem demonstrados e isso fazia com que ela e Regina fossem tão pareadas.
Essa habilidade de Emma deixava Potter fascinado, por várias vezes ele observava a loira durantes as aulas, em seus treinamentos, em seus feitiços.
Já Hermione era defensora de Regina, segundo a professora, Regina se esforçava muito mais que Emma além de ser inteligente ela estava sempre buscando mais conhecimento e diferente da loira ela dava muito valor aos padrões, regras e o que era certo.
Apesar das brigas constantes entre os dois sobre qual das duas era melhor, ambos sabiam que não dava para escolher uma delas, Regina tinha um conhecimento incomparável em tudo, porém Emma conseguia realizar feitiços com uma maestria invejável pra qualquer um.
Era como se elas fossem um quebra cabeça que se encaixava perfeitamente.
Os amigos de Emma se questionavam o porque dela se empenhar tanto em aprender durantes as aulas, afinal, ela não tinha nenhum objetivo grandioso onde precisava ser uma das melhores alunas, mas a loira sabia muito bem por que fazia aquilo.
A verdade é que ela não via sentido em nada, não tinha vontade ser boa em nada ou de tentar fazer qualquer coisa até certo dia... Um certo dia onde ela encarou intensos olhos castanhos que fizeram ela encarar o mundo de uma maneira completamente diferente, era como se sua única missão dali em diante era estar perto de Regina.
Ela só queria poder sentir o cheiro que vinha da pele da morena, sentir seu toque mesmo que não intencional quando Regina ia até ela pra ter dicas sobre alguns feitiços. Quanto mais os dias passavam, mais os sentimentos de Emma aumentavam, ela sabia que Regina não sabia nada sobre ela, nem tinha interesse nisso, mas ela sabia sua vida inteira, do começo ao fim, e ela sabia que aquele fim seria com ela.
Três anos e meio haviam se passado, durantes esses anos Emma havia se tornado muito popular em Hogwarts, ela tinha muitos amigos, gostava de ajudar todos que precisavam e isso fazia com que ela tivesse um ciclo de amizades muito grande.
Por outro lado Regina não deixava que muitas pessoas se aproximassem dela, tinha um vínculo muito grande com a professora Hermione que estava sempre dando ótimos conselhos a ela, também uma certa afinidade com Belle French e Graham, ambos da corvinal.
E lógico, era forçada a estar com Killian o tempo todo, como eram prometidos, eles tinham que fazer a maioria das coisas juntos, mesmo Killian sendo dois anos mais velho.

— Anna o que faz aqui?- Emma perguntou já se levantando estranhando o fato da garota estar batendo na porta de seu dormitório em plena sexta feira a noite – Se alguém te pegar vai ter problemas.

— Só vim fazer um convite – a garota disse sorridente – Estamos planejando uma ida a Hogsmeade amanhã, queria que vocês fossem.

— Wow, Hogsmeade, claro que vamos – Ruby disse toda empolgada levantando da cama enquanto Mulan a encarava inconformada.

— Obrigada pelo convite Anna – Emma agradeceu com um sorriso torto – Te avisaremos até lá, certo?

— - -

— Anna, você está pronta? – Elsa perguntou arrumando uma mexa de cabelo da “irmã”.

— Pode ir na frente com eles – Anna apontou para Regina, Killian, Graham, Dorothy e Belle que estavam esperando por elas – Eu vou esperar as outras garotas da Grifinória.

— Garotas da Grifinória? – Elsa perguntou curiosa – Quem?

— Ruby, Mulan e Emma – Anna olhou para trás procurando algum sinal das garotas.

— Você ficou louca? – Elsa perguntou inconformada – Foi Regina que nos convidou pra ir até Hogsmeade e você chamou Emma Swan?

— Qual o problema? – retrucou emburrada – Elas são cunhadas mesmo.

— Talvez o fato delas mal trocarem três palavras e já estarem brigando para ver qual delas é melhor? – Elsa bateu a mão na testa – Você não devia ter feito isso!

— Vai na frente com eles – Anna repetiu – Eu fico com as garotas, não gosto dos sonserinos mesmo, acho eles sem graça.

— Ainda bem que não dependemos da sua simpatia pra viver – Killian disse se aproximando – O que está acontecendo?

— Anna quer esperar uns outros alunos da grifinória, mas quer que a gente vá na frente – Elsa respondeu cabisbaixa.

— Minha namorada odeia os grifinórios, você sabe Elsa, você é a única exceção de Regina – Killian suspirou – Anna tem razão, devemos ir.

Depois de muito discutir, Elsa acabou aceitando a ideia de Anna e eles foram andando na frente, por algum motivo naquele dia Killian e Regina pareciam distantes, Elsa observou quando ele foi até a morena e entrelaçou seus braços.

— Por onde anda seu frio na barriga? – Regina perguntou tentando não soar tão curiosa quanto realmente estava.

— Atrasada como sempre – sorriu embora sua expressão continuasse triste – Mal dos Swan.

— Fica tranquilo, logo ela aparece, ela sempre aparece – revirou os olhos e deu um beijo no rosto do namorado indo até Elsa, chegando a Hogsmeade cada um foi pra uma loja, Regina optou por se sentar em um dos bancos que ficava na entrada e Elsa foi até ela.

— Preocupada com algo? – perguntou sentando-se ao lado de Regina.

— Entediada na verdade – suspirou encarando a neve fraca que caía por ali – Onde está sua irmã?

— Ficou esperando as meninas da grifinória – respondeu cabisbaixa – Estão chegando ali, olha – apontou discretamente as meninas que vinham rindo e conversando, Elsa notou a expressão de desconforto que Regina fez ao olhar para as garotas – Esse desconforto é pela Emma? – Questionou encarando-a.

— Eu confio no Killian – respondeu tentando manter sua expressão neutra – Ele nunca faria nada que pudesse – Regina parou de falar quando Anna tentando subir nas costas de Emma fez com que elas tropeçassem e ambas caíssem rolando pelo chão, as duas encaravam a cena perplexas, Elsa podia até mesmo jurar que havia visto um quase beijo enquanto elas riam.

— Você confia na Emma? – a loira perguntou engolindo em seco, enquanto flocos de neve caiam violentamente atrás das duas – Porque eu não...

Regina ficou catatônica no lugar, sem expressões aparentes, sua respiração parecia quase mecânica, porém Elsa conseguia ver suas mãos em punho queimando, era como se Regina fosse lançar uma bola de fogo naquela direção a qualquer momento, Killian que observava a cena de longe rapidamente correu até Regina.

— Regina – ele chamou tentando força-la a olhar pra ele – Regina, tá tudo bem.

Levou alguns segundos até que Regina balançasse a cabeça de um lado pra outro e entrelaçasse seus dedos nos de Killian que rapidamente a levou o mais longe dali o possível.

 - - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciuminho? rs o que acharam? me deixem suas opiniões ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cry me a river!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.