Life adventures escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 17
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694305/chapter/17

Olá, então faz tempo que eu não posto nada aqui e nem no NYAH, mas assim eu tenho várias explicações. 

No começo do ano passado eu tive depressão, eu literalmente não queria fazer nada, não queria conversar com ninguém, e eu me curei depois de alguns meses, mas em junho um grande amigo meu morreu, perto do meu aniversário, eu me senti horrível, depois de alguns dias minha tia morreu eu me senti um LIXO.

Por volta de julho, eu conheci a Mabie, que hoje eu considero uma grande amiga, mas eu já estava em meio de outra depressão, ela me ajudou muito, e eu ajudei ela, só que depois de alguns meses, por volta de setembro, eu achava que a depressão havia acabado. Mas eu comecei a me sentir muito mal por tudo, então foi que começou as crises de depressão, hoje eu não tenho mais elas, mas eu sei que alguma hora e algum dia elas vão voltar a aparecer. 

Eu quero que vocês meus queridos leitores saibam que eu não abandonei nenhuma das fics, eu só tava dando um tempo pra mim, e além de ter me dado as crises, essas crises né deram um bloqueio, eu pensava que não era capaz de escrever mais nada. Mas hoje eu estou BEM melhor. Agora chega de desânimo é vamos para os avisos que eu tô muito ansiosa, assim eu vou entrar em férias dia 9/12, lembrei dessa data porque, eu vou começar a postar semanalmente um capítulo de LA e de IJCSLY. 

Então Assim comentem em todos os capítulos, por que mesmo vocês vendo e lendo não comentar desanima, nos os escritores, porque queria ver o que o público acha do que estamos mostrando pra eles. Então desde já agradeço.

—-Um Beijo de uma UNICÓRNIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.