Life adventures escrita por UmaUnicórnia


Capítulo 15
Allan


Notas iniciais do capítulo

Gente, pelo amor da santa Inês Brasil, comenta, senão a pessoa aqui fica super na bad e não posta mais ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694305/chapter/15

Rachel
 
Tudo de maravilhoso está acontecendo na minha vida, tenho o melhor namorado do mundo, moro na cidade mais linda do mundo inteiro, e que minha mãe aceitou que eu tenho que sair do ninho e voar, mas ainda me preocupo com a decisão que o Finny tomou de escolher a mim e o pai dele, mas pra não ferrar o pai dele, ele foi até a gravadora pra ter uma conversa em vídeo com ele pra conta pra ele o que a vadia, demônio espanhol em forma de gente, Santana Lopez, eram 9:30 quando Finn me acordou com vários beijos no rosto, comecei a sorrir e ele passou a beijar o meu pescoço, puxei ele pra cama, já que ele só ia pra gravadora as 11, derrubei ele para a cama e sentei em cima das pernas dele e ele tirou a parte de cima do meu pijama, ele virou ficando por cima, tentei tirar a camiseta dele, vendo que eu não tava tendo sucesso nenhum ele tirou e comecei a passar a mão pela barriga não muito definida dele, deveria estar fazendo um pouco de cocegas já que ele começou a rir, ele sussurrou no meu ouvido “Quer mesmo fazer isso as 9 da manhã.” Fiquei o dia todo vendo filmes e séries no computador, a Lola já tinha ido embora quando o Finny chegou com um buque de rosas brancas como no nosso primeiro jantar, mas dessa vez ele trouxe outra surpresa um pug fofinho e pequeninho, com uma roupinha azul e um lacinho.
— Pra quem é essa fofura? – Ele bota a coisinha fofa no chão e me responde – É pra coisa mais fofa do mundo, e você tem que escolher o nome dessa coisinha pequena e fofa. – Pensei um pouco. – Você com certeza é o melhor namorado do mundo e o nome da coisinha fofinha é Allan. – Ele me beija e fala – Meu segundo nome é Allan. – Ri um pouco e beijei ele de novo, seguindo pro pescoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.