Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 8
Voltando ..


Notas iniciais do capítulo

Oii Goxxxxxxxxxxtosos (a) ! Como estão ? espero que bem . então aqui estou eu com mais um capitulo da fic . quero agradecer por 900 acessos ♥ apareçam leitores fantasmas ! BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/8

Mário : 

Estava no meu dormitório com Marce , assistindo televisão e com o ar ligado . estavamos deitados de conchinha . 

— Eu To com medo ? ! e se o Alan voltar ? - Marce pergunta se escondendo embaixo da coberta . 

— Acho que isso não pode acontecer , ele tá preso . 

— Mais e se acontecer ? - dessa vez ela estava me encarando . 

— eu vou tá aqui pra te ajudar ! - digo dando um selinho nela . 

— e se ele vier pra se vingar do meu irmão e da Alicia ? 

— ai só Deus sabe , mais é melhor a gente não comentar isso com ninguém .

— tá bom . 

— afinal , temos coisas melhores á fazer - digo subindo em cima dela á beijando . 

..............

Paulo : 

estava no meu dormitório , até que decidi ir até o de Alicia , pra saber como ela está . ainda não sei se a gente voltou ou não , tá tudo muito estranho . entrei no dormitório dela sem bater  encontro ela de calcinha e sutiã se olhando em frente ao espelho , ela estava com alguns cortes na barriga e nas pernas . 

— eu to horrivel né ? - ela diz ainda se olhando no espelho .

— pra mim você continua linda - digo sorrindo sentado em sua cama .  

— ainda doem !

— é por que tá recente - digo admirando seu corpo , sem ela perceber . 

— Pode ser . - ela diz sorrindo , olhando pra mim agora . 

ela entra no banheiro e volta com uma calça moletom e um top . vem até á mim e senta do meu lado

— E A Gente ? - ela pergunta olhando pra frente . 

— não sei , você sabe que eu Te Amo - digo olhando pra ela . 

— você quer voltar ? - ela diz sentada olhando pra mim .

— é tudo oque eu mais quero !

ela vem até á mim e me beija , um beijo mais calmo que os outros por que ela estava toda machucada . depois de um tempo , dormimos de conchinha 

( NARRADORA : No Dia Seguinte , eles fizeram ás provas , e depois retomaram suas rotinas ) 

1 Semana Depois . 

Marce : 

— Bom dia Gente - digo me sentando no refeitório . 

— Bom dia - todos dizem . 

— O Casal Paulicia , ainda não acordou ??  - pergunto .

— essa semana o Paulo tá dormindo no dormitório dela todos os dias - Daniel diz . 

— Será que eles já ? - valéria pergunta . 

— Será ?? - pergunto . 

.............

Alicia : 

Estava vendo televisão e Paulo tomando banho , quando ele saiu pulou na cama e deitou ao meu lado . 

— Oi Minha Vida , tá pensando no que ? - ele pergunta com um sorriso perfeito .

— To com um precentimento Paulo ..- digo fechando os olhos . 

— não vai acontecer nada , eu juro - ele diz me beijando . 

— obrigada meu amor - digo o abraçando forte . 

..........

Paulo :

depois de ficarmos deitados , resolvo ir á cozinha mais Alicia não quis ir . 

— Vamos - digo á puxando ,

— não quero . 

— então eu trago pra você , tá bem ? 

— tá - ela sorri .

saio e vou até á cozinha , pego uma maça , um pão e um copo de café . 

..............

Alicia : 

estava no banheiro , até que ouço um barulho da porta e digo :

— Paulo já voltou ? 

ninguém responde então fico curiosa e saio , mais encontro na minha cama com uma pistola , o Alan . 

— você não tava preso ? - pergunto engolindo á seco . 

— eu fugi . tenho que acertar umas contas com você e com seu namoradinho Paulo . 

— por favor , não faz nada com ele . - digo começando á chorar . 

— deita na cama e tira  á roupa .

— por favor não 

— AGORA - ELE DIZ APONTANDO Á ARMA PRA MIM . 

obedeço .

— Vida , trouxe seu café - Paulo diz entrando e deixando á bandeja cair quando vê Alan . 

— Paulo sai - peço - ele vai te matar - digo . 

— não vou te deixar aqui sozinha - Paulo diz sentando ao meu lado . 

— agora nem preciso ir procurar ninguém . 2 mortes juntas . - Alan diz rindo . 

— Por que você tá de sutiã e calcinha ? - pergunto . 

— ele vai me estrupar . - digo começando á chorar . - Paulo eu te amo , não quero que você morra por minha causa . 

— A Gente vai sair dessa , confia em mim - ele diz .

— AI CASAL 20 ! - Alan diz comendo o café que Paulo me trouxe - bem que eu tava com fome ;

Eu To postando todos os dias , então se eu não postar todos os dias , é por que aconteceu algo com á internet ou eu tive um imprevisto . beijo e até ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.