Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 13
Só uma trégua , por favor !..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥
Desculpem a Demora !

EU VI CARROSSEL O FILME 2 HOJEEEE ♥ TEM VÁRIAS CENAS PAULICIA . GENTE DO CÉU !

Quem Quiser Spoiler , uma frase que Paulo diz abaixo ( xoneii nisso )

— é Koki eu que queria um beijinho da Alicia , e você que ganha um ♥ ♥ "

JÁ QR O FILME 3 ♥ QUEROOOOOOOOOOOOOOOO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/13

Paulo :

Hoje eu estou num dia péssimo ! por que ?? Porque eu acordei com uma vontade fora do normal de Ficar com á Alicia . será que ela dá uma tregua ? não custa tentar . fui até o quarto dela sem bater ( eu esqueci ) e encontro ela de shorts Jeans e somente de sutiã se olhando no espelho .

— Desculpa entrar , quer que eu saia ??- pergunto á olhando disfarçadamente . 

— Pode ficar - ela diz não se imcomodando nem um pouco por estar de sutiã e eu estar vendo . 

— Vim ver se você tá bem , por ontem ?? - pergunto e ela senta na minha cama ao meu lado já com blusa .

— Paguei Vexame né Guerra ? - ela pergunta com vergonha .

— Só um pouquinho - digo rindo .

— Obrigada por me levar pra casa , não sei oque teria acontecido se você não tivesse apare..- ela diz e eu á interrompo .

— Já te disse Milhares de vezes . eu nunca vou deixar acontecer nada com você . - digo e ela cora .

— Um dia isso que você tá dizendo , não vai valer de nada . - ela diz séria .

— Por que você não quer . por que pra mim vai valer pra sempre . - digo dando um leve toque em seu queixo ( como no filme ♥ ) 

 

— Você Sabe que não é que eu não quero . eu simplesmente não Posso . não dá Paulo . - ela diz dando um sorriso meio de lado .

— Dá uma trégua por favor ?? - pergunto á encarando .

— Isso não é certo - ela diz levantando .

— o certo é chato - digo me levantando é dando um beijo nela que cede . 

Foi mais um daqueles nossos beijos . que rola sentimento , desejo , saudade . A Gente ainda se ama . 

o beijo foi se acelerando , e eu ia á empurrando em direção á cama . á deito , sem parar de beija-la e tiro sua blusa . ela faz o mesmo com á minha e geme em meu ouvido quando eu dou um chupão em seu pescoço perfurmado . 

— Ahh Paulo - ela diz me deixando excitado .

Eu Gosto , na verdade eu AMO quando ela chama meu nome . Paulo . até por que na maioria das vezes ela chama somente de Guerra , não que eu não goste .

comecei á tirar sua bermuda , quando ela para , poê sua camisa e levanta . 

— É Melhor não . - ela diz .

— você não quer comigo ?? - pergunto desapontado .

(...........)

— NÃO . não é isso . eu só não to pronta . me entende por favor.

— Eu entendo . também nunca fiz essas coisas - ele diz e eu começo á rir .

— você me espera ? - pergunto .

— Claro - ele diz me dando um selinho e saindo .

Ai Paulo , eu queria te agarrar , mais não posso , me desculpa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.