Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 10
Eu não quero me separar , Eu Te Amo ! ..


Notas iniciais do capítulo

Volteii Goxxxxtosos ♥ minhas provas bimestrais acabaram e como fiquei com boa nota em todas ás matérias , resolvi voltar . Primeiramente eu tava morrendo de saudades , e segundo : Eles não vão se separar por que querem ! Chega de spoiler e vamos começar á ler .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/10

Paulo : 

Como Tinha acontecido muitas coisas no acampamento , o senhor campos resolveu nos mandar de volta pra casa . me despedi da minha namorada e dos meus amigos , e fui pra casa do meu pai , com minhha irmã . nem contei pra vocês né ? nossa mãe morreu , quando estavamos no quarto ano . 

— Fala ae Pai - digo entrando com minha irmã . 

— Oi Princesa - ele diz beijando Marce na buchecha . 

— Oi Campeão ! - ele diz me dando um meio abraço . 

— Pai , oque você queria de tão importante pra falar com á gente - Marce pergunta se sentando . 

— Bom Vocês já tem 17 anos ( sim , temos 17 ) e acho que os dois tem o direito de saber . 

me sento , já vi que á conversa é séria . 

— Eu Vou me casar com uma sócia da empresa - ele diz e a gente sorri . 

— que bom pai - Marce diz sorrindo . 

— se o senhor está feliz , a gente também tá - digo .

— ela tem uma filha da idade de vocês ! - ele diz e continua - o nome dela é Vêronica e o da filha dela é Alicia !..

Meu Mundo caiu ! eu vou ser meio irmão da minha namorada ? eles nunca vão aceitar . 

— que bom Pai . - digo dando um sorriso falso . 

— vamos jantar com elas essa noite - ele diz saindo pra ir trabalhar . 

não me aguentei e subi pro meu quarto . um tempo depois Marce vem falar comigo , ela já havia sacado oque estava acontecendo .

— Talvez eles deixem - ela diz sentando na cama . 

— você sabe que não . - digo levando ás mãos ao rosto . 

— ás coisas só pioram - ela diz me abraçando . 

(............)

Alicia : 

— Oque foi mãe ? - pergunto descendo ás escadas . 

— Filha eu vou me casar novamente .

— Que ótimo , qual é o nome dele ?

— Roberto !

 

deve ser uma conhecidencia . 

 

— Ele tem dois filhos da sua idade : um menino e uma menina ;

— nomes ? 

será que ?

— Paulo e Marcelina . 

Não pode ser ; 

— Que Bom , Mãe . 

— eles vão vir jantar aqui hoje tá ?

— tá . 

subo para o meu quarto , deito na cama e mando uma mensagem pro Paulo .

 

( letras em negrito é do Paulo , cor normal é de Alicia ) 

 

 

— Paulo ? 

— Você já sabe ?

— Precisamos conversar . 

vem aqui em casa , Marce foi ver umas coisas da sua viagem , e meu pai foi trabalhar ; 

— To Indo . 

 

30 Minutos depois , cheguei na casa do guerra . 

quando ele abriu á porta , não pensei em outra coisa , á não ser abraça-lo . 

— Eu Não queria me separar de você , eu te amo !..-digo olhando pra ele , chorando . 

— Eu Também não queria . eu nunca gostei de alguém , como eu gosto de você . - ele diz me beijando .

 

— Vamos ter que terminar . - digo chorando mais ainda . 

— nossos pais já sofreram de mais , merecem ser felizes - ele diz e eu concordo com á cabeça . 

— Então , até mais ..Meio Irmão - digo andando até á porta .

— Tchau ..Meia Irmã - ele diz com os olhos marejados . 

sai e voltei pra casa . fiquei o dia inteiro no meu quarto , até umas 20:00 .

— Filha vai se arrumar , eles estão chegando daqui á pouco . 

 

mesmo muito triste , resolve ficar bem linda . minha mãe merece .  tomei um banho , coloquei um vestido , um salto preto e soltei meu cabelo  . de maquiagem passei apenas um pó , delineador , rimel e coloquei um batom matte vermelho . 

Paulo : 

Me Arrumei , e fomos Jantar na casa do meu amor , quer dizer : Da Minha meia irmã .

— Oi Amor - meu pai diz dando um selinho na futura esposa dele . 

— Esses são meus filhos ; Marcelina e Paulo - ele diz e sorrimos pra ela .

— Bem Vindos , Podem entrar , minha filha já está descendo . - ela diz e eu e Marce , nos sentamos no sofá . 

— olha ela lá - ela diz e eu me viro e vejo A Alicia , toda linda com aquele batom vermelho . eu não parava de ólhar nem um segundo , e ela não parava de me olhar também . 

— Oi - ela diz sorrindo . 

— Oi - digo olhando fixamente pro seus belos olhos .

— Vamos comer ?? - a mãe dela pergunta . 

— vamos , mais eu to com vontade de ir no banheiro , Alicia me leva ? - pergunto e ele percebe oque eu quero . 

—   vem - ela diz indo na frente . 

quando chegamos lá eu á puxo e á beijo , um beijo calmo e demorado . cheio de vontade das duas ´partes , mais ela para .

— Paulo , não começa ! - ela diz . - Vamos ser meio irmãos , não podemos ficar juntos ; 

— mais voce quer oque , com essa roupa ai - digo e ela começa a rir .

— vamos logo , antes que eles estranhem ! - ela diz voltando p sala .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ♥ comentem gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.