Segurança Contra O Horror escrita por The Horror Guy


Capítulo 10
Revengers - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A Batalha Continua. E pequenos contratempos surgem no caminho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693937/chapter/10

Correndo no ritmo de uma cavalaria, Jeff The Killer não poupava esforços enquanto seus passos rápidos e ligeiros o embrenhavam na floresta. Galhos se quebravam embaixo de seus pés e folhas nos galhos das árvores balançavam para o lado farfalhando quando ele passava por entre as árvores como um vento, e algumas folhas caíam como se tivessem sido atingidas por um impacto invisível, numa velocidade que não era humana. Levantando folhas secas conforme passava por entre a mata fechada, ele sorria exibindo o enorme corte horizontal em sua boca, que quase ia de orelha a orelha mostrando praticamente todos os seus dentes. A Boca toda machada de um vermelho sangue, como um palhaço. O Contorno vermelho em volta dos lábios mutilados de Jeff o davam uma aparência horrível. Seus cabelos batiam contra os ombros chicoteando para todos os lados. E ele não parava. Harry Warden, o mineiro, tentava enfurecidamente acompanhar seus passos segurando sua picareta, mas era óbvio que em algum ponto, o mineiro assassino o perderia de vista. Por este motivo, Creeper fazia a patrulha aérea. Suas asas abertas, seu planar veloz enquanto a criatura observava cautelosamente por onde Jeff percorria. Chucky e Sam, lá trás, ao longe não seriam capazes de acompanhar o passo. Por isso, os dois pequeninos apenas seguiam os rastros deixados por Jeff e o Mineiro, sem nenhum esforço em correr, caminhavam esperando que quando finalmente chegassem no final da trilha dessa correria, encontrariam Harry Warden com sua picareta afundada na cabeça da criatura. É hora de ser otimista, Chucky pensava. Mas seria isso o suficiente?

Creeper bateu as asas, seu corpo estava na horizontal sobrevoando a floresta, observando o fugitivo que parecia uma mera formiga em ziguezague dentre as árvores, desviando delas com incrível destreza. A Criatura alada inclinou o tronco um pouco para baixo, colocando as asas para trás, tendo assim mais aerodinâmica. O Demônio voador, em velocidade absurda, mergulhou em direção a floresta. Percebendo e calculando bem o seu mergulho levemente diagonal, meteu a mão direita dentro de sua capa preta, ao lado de seu peito, e tirou uma das muitas lâminas que escondia dentro daquela roupa. Ainda descendo como um cometa, exibiu a ferramenta no ar. Era um tipo de dardo, do tamanho de uma de suas mãos. A Coisa era estranha, tinha quarto pontas amareladas afiadíssimas, como uma cruz, o que segurava as quatro pontas era um tecido no meio delas, costurado detalhadamente a partir de pele humana. As 4 pontas afiadas, apontadas cada uma para uma direção diferente, como Norte, Sul, Leste e Oeste, eram feitas a partir de ossos humanos, mais especificamente o fêmur. Creeper tinha essa coisa de fazer suas lâminas e ferramentas a partir de partes humanas. O Monstro descia ferozmente tendo em vista Jeff The Killer que corria agilmente bem a sua frente, digamos. Creeper já estava entre as árvores, deixando o corpo reto na horizontal passando por elas como um foguete! Segurando seu dardo infernal, a criatura rosnou mirando em Jeff, que com seus passos rápidos e pernas que se moviam num piscar de olhos, podia sentir a presença do monstrengo voando logo atrás de si, na sua cola paticamente, mas não podia fazer nada a não ser correr. Com mais um rosnado, Creeper inclinou o braço para trás de uma vez só, preparando para dar seu golpe enquanto as árvores davam a impressão de andar para trás rapidamente, uma vista que só se tem quando se está num trem veloz ou num carro em alta velocidade. E com um sorriso macabro, Creeper lançou com toda força seu dardo. O objeto rodopiava no ar, tão depressa quanto as hélices de um helicóptero, e na quela velocidade, não poderia ser visto por olhos humanos.... em questão de segundos, o dardo alcançou Jeff, tendo uma das pontas cravadas em suas costas!

Jeff The Killer, A Criatura bizarra, de forma humana, mas que claramente não era, sentiu o cravar pontiagudo em suas costas naquele único segundo. O Impacto foi forte, Creeper lançara a coisa com tanta força que o assassino soltou um pequeno grito, inclinando a cabeça para trás, enquanto o resto do corpo se inclinava para frente e os joelhos se dobravam. O Ser já perdia o equilíbrio na corrida. Caindo pesadamente no chão, tendo seu corpo arrastado para frente por dentre a terra e as folhas caídas, devido a sua velocidade. No momento em que bateu contra o chão, Creeper passou como um vulto por cima de seu corpo ja recobrando o voo alto, a criatura inclinou o corpo para cima ficando ereto, abrindo as asas enormes e indo em direção ao céu, subindo com um bater de asas desaparecendo acima das árvores. Jeff, caído, afundou os dedos na terra, num instinto de ódio, passou a se levantar. Pequenos impactos no chão davam para ser ouvidos ao longe, era Harry Warden, ao fundo, correndo como louco em sua direção. O Ser percebeu que não adiantava mais fugir... levantou o joelho direito, se apoiando pro completo para poder se levantar. Inclinou o tronco para cima, enquanto os passos corridos do mineiro, atrás de si pareciam mais próximo. Jeff tinha uma expressão de ódio em seus olhos, acompanhado do sorriso eterno em seu rosto, dado a um corte infame que ele mesmo fez em suas bochechas abrindo aquele sorriso com uma faca há alguns anos quando fora concebido nas instalações .S.A.H. Seus olhos eram bem grandes, e de cor cinza, parecido com o sangue de Laughing Jack.

Com seu braço esquerdo, ele se preparou para tirar o dardo de suas costas. Esticou aquele braço pálido como a morte, assim como o resto de seu corpo para trás. O Braço estalava conforme se dobrava horrivelmente para alcançar o meio das costas. O Membro estava em formato de "V" todo para trás, e a mão, se mexia ligeiramente de um lado para o outro procurando o dardo. Até que, ao sentir uma picada na palma da mão, Jeff apertou o instrumento, puxando-o com força, apertando os olhos enquanto soltava pequenos urros de raiva. De repente, os passos de Warden, ficaram próximos demais, parando abruptamente há uns 4 metros de si. Jeff arregalou os olhos, puxando o dardo de uma vez, que saiu de suas costas esguichando um pouquinho de sangue. A Parte de trás de sua blusa branca, que como a camisa de um jogador de futebol continha a numeração de identificação 551, já tinha uma linha bem fina vertical de sangue que escorrera por entre suas costas. Seu braço se contorcia de volta, voltando a posição normal, e o enorme calombo em seu ombro devido ao deslocamento do osso ao fazer a fazer a tarefa, estalava horrivelmente enquanto diminuía a saliência. Jeff abaixou o braço, agora já normal, observando o dardo. E naquele momento, se virou.....

O Enorme psicopata com roupa de mineiro, máscara de oxigênio e a grande picareta sendo segurada pela mão esquerda, o encaravam. Harry Warden, respirava pesadamente embaixo da máscara. O Assassino não se movia, encarava Jeff esperando um sinal para atacar. Jeff virava a cabeça entre os ombros fitando o psicopata, até que ficou totalmente de frente a ele. Da cintura, a aberração retirou uma faca, de uns 20 centímetros. O Mineiro girou sua picareta, tão rápido que deu para ouvir a arma cortando o ar. Jeff lançou um olhar maldito ao psicopata, enquanto dava pequenos passos para o lado, como se estivesse tentando circular em volta do Mineiro, o fitando fixamente. O Peito de Harry Warden se movia a cada pesada respiração.... era hora... Jeff apontou sua faca para Harry, em seguida levando a lâmina ao seu próprio pescoço, simulando um corte na garganta, dando a indicar que Harry Warden morreria na batalha. Harry, mostrou sua fúria, rapidamente bateu com o cabo da picareta em sua mão direita, com a qual a segurava próximo a lâmina pontiaguda da arma. E a mão esquerda ficou posicionada quase que no final do cabo, a Arma ficou na diagonal com o corpo do mineiro.

Jeff The Killer tomou fôlego, e com o dardo de Creeper em mãos, o atirou num movimento extremamente rápido e quase impossível de acompanhar com os olhos, o dardo cravou numa árvore ao lado de Warden numa questão de milésimos! O Serial Killer não esboçou reação, girou a cabeça lentamente para ver o dardo cravado na árvore, em seguida já voltando a atenção á Jeff, que, inexplicavelmente, já estava bem na sua frente sua frente! Como se fosse um maldito "Jump Scare" de um filme de terror. O Mineiro, demonstrou susto ao de repente ver o ser doentio sorridente de cara com ele, e não teve tempo para reagir, quando neste exato segundo Jeff movimentou sua perna esquerda, disparando um forte pontapé na canela de Harry Warden, que caiu de lado rapidamente batendo contra o chão. O Maníaco sorridente, apontou a ponta da faca para o rosto de Harry como se dissesse que nela estaria seu destino final. Mas Harry, foi mais rápido, numa fração de segundos, levantou seu braço, pegando com força no pulso de Jeff, que estava se gabando sobre ele, e o torceu para trás! Ouviu-se um "Crack" conforme o pulso de Jeff se dobrou para trás, com a saliência de seu osso que se quebrara, em consequência, a faca caiu no chão enquanto Jeff urrou de dor fazendo uma expressão de choro misturado com ódio!

Warden lançou o braço de Jeff para longe de si, e urrando, o assassino com o pulso quebrado, se afastou rapidamente dando passos cambaleantes para trás. O Mineiro se levantou com tamanha agilidade, empou sua picareta, e em troca do gesto arrogante de Jeff, a posicionou para frente, apontando o objeto pontiagudo para o rosto do assassino sorridente, mostrando que AQUELE, é que seria seu fim. Jeff riu silenciosamente, uma risada seca quase sem som, feita quase que totalmente pela sua respiração ofegante, em seguida, o maníaco com o sorriso de orelha a orelha, balançou o pulso quebrado achando graça, dando um tchauzinho para Warden. E Com a outra mão boa, segurou o pulso mole, ajeitando o osso no lugar, recuperando o movimento como se nada tivesse acontecido. O Mineiro levantou sua arma para golpeá-lo fortemente, mas enquanto seu braço se levantava para tal ato, um golpe o atingiu. A Perna de Jeff ja havia lhe dado um chute estrondoso no abdômen. O Mineiro foi lançado para trás em linha reta, em grande velocidade, batendo as costas contra uma árvore, caindo pesadamente na terra logo em seguida do impacto.

Jeff correu para o lado, feroz, se jogando no chão, caindo propositalmente ficando de joelhos, passando as mãos desesperadamente pelo mato e terra, tentando encontrar sua faca que havia caído. Tateava o mato com uma raiva de espumar pela boca, mas Harry Warden já se apoiava furtivamente no chão para se levantar....

O Maníaco sorridente sentiu o cabo da faca e parou a mão em cima dele, soltando uma risadinha maligna contente. Mas sua felicidade não duraria muito, no momento em que colocou a mão sobre a faca deitada na terra, a ponta da picareta a atingiu repentinamente! A Arma pontiaguda atravessou a mão de Jeff The Killer, cravando também na terra!

—Urrrhg!!!!!!

Jeff urrou. E jamais conseguiria tirar sua mão dali, empalada na terra pela picareta. Ainda com altas esperanças, e urrando sem parar, o ser, com muito esforço, levantou a mão empalada, mas não adiantaria, conforme ele levantou a mão, sentiu sua carne deslizar na lâmina da picareta, que era bem fina na ponta, mas ia ficando cada vez mais grossa conforme chegava próximo ao cabo. Se ele levantasse mais sua mão, isso apenas deixaria o buraco maior nela.... Seu sangue, vermelho intenso, jorrava para os lados, pintando parte do chão escorrendo pelo ferro da arma de Warden.

Jeff ainda urrava, quando sentiu as duas mãos do mineiro pousarem em seu ombro. Seu olhar arregalado de "Essa não" se manifestou. Harry Warden puxou violentamente o tronco do assassino sorridente para trás, nesse movimento bruto, Jeff foi quase que completamente para trás, o que fez com que sua mão subisse pela lâmina da picareta, deslizando fazendo com que a circunferência do ferimento ficasse bem maior.

—Eeeeeeerghhh!!!!!!

Um berro altíssimo saiu da boca de Jeff The Killer, e se calou logo sem seguida quando percebeu o que Harry tramava... Os ombros do maníaco sorridente tremiam, tentando lutar contra a força do Mineiro que o segurava para trás. A Picareta, obviamente possui duas pontas. Uma na frente, na qual empalou a mão de Jeff, e uma atrás, que é um pouco mais inclinada, como um formato de meia lua, e que agora, com o corpo o assassino posicionado para trás, estava na localização perfeita para empalá-lo diretamente....

—Não....! -Gritou Jeff.

Mas o Mineiro não desistia, não importava o quanto a aberração resistia. A Ponta curvada da coisa, estava de frente ao olho direito de Jeff, que rangia os dentes... De repente, num período de um segundo, o Mineiro retirou as mãos dos ombros do torço inclinado do assassino, em seguida proferindo seu golpe! Chutou sua cabeça com força! O Rápido golpe fez com que Jeff fosse impulsionado para frente! A Lâmina de trás da picareta entrou diretamente em seu olho, saindo pela parte de trás da cabeça! Um esguicho de sangue se deu quando seu olho estourou ao ser penetrado pela picareta, o maníaco jazia, aparentemente morto, empalado pela cabeça na ferramente de Warden, com uma gosma verde clara saindo de onde costumava ser seu olho direito, chegando até a fazer uma bolha, que estourou bem rápido, em seguida do líquido, seu sangue, de um vermelho bem vívido, mais ainda que o de um humano, preenchendo a ferramenta, e que já prometia uma poça embaixo de si na terra. Harry Warden observou o suposto cadáver, batendo as palmas das mãos, tirando o excesso de terra de suas luvas, dando a alusão de "Serviço feito". Atrás de sí, ouviu o chamado:

—Ei! Catador de carvão!

O Mineiro se virou, a alguns metros, Chucky e Sam se aproximavam, Sam por sua vez, arrastava o saco enorme contendo Laughing Jack que já não mais se movia. O Pequenino acenou amigavelmente para Warden, que ficou parado estático, esperando o dois de aproximarem.

—E Não é que você fez exatamente o que eu pensei?? -Chucky soltava sua risadinha, se lembrando que imaginara a picareta afundada na cabeça de Jeff.

De repente, Sam parou de caminhar, colocando a mão sobre o ombro do boneco assassino, Chucky também parou, cessando a risada se virando para Sam:

—O Que foi, cacete?

Sam apontou para frente. Jeff The Killer estava de pé! Bem atrás de Harry Warden deslizando sua mão pela ponta da picareta, até que ela saísse completamente. Em seguida, posicionando a mão não lesionada no instrumento, retirando a arma de sua cabeça. A ponta da ferramenta saiu pela órbita ocular levando consigo a gosma verde impregnada, e junto com pequenos esguichos de sangue. Se isso não foi capaz de matar Jeff The Killer, o que seria?

—Atrás de você, caralho! -Gritou Chucky

O Mineiro se virou, apenas para sentir o golpe da picareta que lhe atravessou o peito. Ferido com sua própria arma, Harry Warden é quem agora estava impalado, contra a árvore atrás de sí, suspenso, sustentado pela ponta a da ferramenta. Sua cabeça se abaixou..... tudo aconteceu muito rápido. O Mineiro assassino não mais se movia.

—Puta que o pariu.... -Chucky praguejou.

—Haaaeeeiiiiii!!!

Um grito não humano, foi ouvido. Parecia vir de cima. Tanto Chucky, quanto Sam e Jeff, jogaram suas cabeças para cima para tentar achar o dono daquele berro esquisito. E numa árvore próxima a Jeff, estava Creeper, em pé, num dos galhos. Jeff não pensou duas vezes, se pôs a correr, em disparada fugindo novamente para dentro da floresta, mas ele não estavam mais tão rápido como antes.... uma pena...

Creeper, Esticou os braços, quebrando um enorme galho da árvore, até maior que ele mesmo. O Monstro saltou da árvore pousando pesadamente no chão com um grande baque! Segurando a grande tora de madeira com as duas mãos, Creeper demonstrou sua força fora do normal, ao levantá-la e em seguida cravá-la no chão como se seus braços fossem uma maldito Bate-estacas. "Pam!", o grande galho espesso da árvore foi cravado no solo, levantando um pouco de terra. A Ponta do mesmo, fina como a Lâmina da picareta de Warden, já mostrava o que Creeper queria fazer. Chucky e Sam se aproximavam. O monstrengo inclinou a cabeça para cima, farejando o ar.... e virou seu olhar rapidamente para direção em que Jeff fugira. Em disparada, o Monstro correu em fúria na direção de onde o fugitivo se embrenhara, rapidamente desaparecendo de vista entre o mato. Sam, pegou a ponta de seu enorme saco, pronto para arrastá-lo e voltar caminhar, quando Chucky o parou:

—Hey, o que pensa que está fazendo??... aquieta o facho aí. Você não vai querer perder isso...

Creeper corria, seus passos eram tão rápidos que o movimento de suas pernas eram meros vultos, sua capa preta, aberta na frente, expondo sua camiseta marrom tirada de um espantalho de uma plantação de milho, balançava atrás dele como um lençol negro pendurado num varal, dançando ao vento. As vestes da criatura eram todas rasgadas, velhas, e retalhadas, mas isso não tirava sua inteligência, e instintos. Com seu olfato infernal ele se esgueirava em direções diferente,s direita, reto, esquerda, desviando das árvores e de arbustos seguindo o cheiro de Jeff.

Já Jeff por outro lado estava um pouco desnorteado. Sem um olho, com um baita furo na cabeça, acabava se confundindo em sua fuga, correndo em várias direções diferentes, ficando meio tonto quando percebia que havia feito alguma curva repentina...

Passando por entre uma pequena trilha feita com rodas de trator, Creeper avistou Jeff, correndo desengonçado. Enquanto corria, deu um salto altíssimo, como se tivesse sido lançado por uma catapulta. O Monstro pairou no ar por alguns segundos, ainda avançando em frente.... preparando seu pouso.... quando repentinamente... caiu bem em cima de Jeff, feito um cometa! Um baque surdo se deu, com o corpo de Jeff sendo atingido fortemente pelo corpanzil de Creeper, o monstro faminto...

Chucky tirava um cigarro de dentro do bolsinho do macacão, bem onde estava o bordado de fábrica do boneco, com os dizeres "Good Guy". Levou o cigarro até a boca, acendendo-o com o isqueiro, que tinha o nome "Tiff" gravado. Deu seu primeiro trago, fechando os olhos, e soltou a fumaça sorrindo....

—Ah.... ufa! Eu precisava disso.

O Boneco guardou o isqueiro de volta dentro do bolsinho, olhando Sam, que com um graveto, cutucava o imóvel Harry Warden. Chucky apenas observava:

—E Aí?... Ele está morto? -Perguntou o Boneco.

Sam deu mais uma cutucada com o graveto, dessa vez na barriga de Warden. E Nada. Ele não se movia. Como se não bastasse, um corvo chegou rapidamente num bater intenso de asas, cravando as garras na roupa de Harry Warden, tentando bicar seu ferimento. Sam, calmamente, levantou o graveto, enquanto o animal preto como as trevas se sacudia, tentando acertar o bico na carne do tórax do Mineiro, bem onde a picareta estava cravada. E numa tacada só, Sam meteu o graveto no pescoço do pássaro, que despencou no chão com o pescoço torto, de debatendo. Tentando levantar voo, inutilmente. O Pequenino continuava a cutucar a ave, como se torturasse o bicho por diversão. Realmente parecia uma criança.

Até que... Chucky, assoprou a fumaça do cigarro, e olhando para cima, exclamou:

—Alá!!

Sam parou o que estava fazendo, e voltou seu olhar aos céus. Creeper Mergulhava em voo, mas não estava sozinho. Os berros ensurdecedores de Jeff The killer eram nítidos, enquanto os dois desciam dos céus ainda mais rápidos que em queda livre.

E Pouco antes de atingir a altura das árvores, Creeper, com um braço só, lançou Jeff para baixo com toda força. O Assassino foi lançado de costas ao chão, e enquanto seu corpo se aproximava de um possível impacto devastador, Chucky fitou o grande galho cravado no chão por chão, como uma estaca apontada para cima:

—Eita..... esse monstro merece meus cumprimentos... cacete...

E numa velocidade absurda, Jeff The Killer caiu de costas na ponta do galho, sendo totalmente empalado, atravessado pelo torço. "Splatter!" Foi o som de sua carne sendo violentamente perfurada... o corpo do assassino escorregava pelo tronco, com parte das entranhas aglomeradas na ponta.... mas ele não morrera. Ainda berrava e se debatia.

—Porra, esse cara não morre? Que saco -Exclamou Chucky, se preparando pra dar mais um trago no cigarro.

Creeper pousou pesadamente próximo a grande estaca com Jeff empalado, Guardando suas asas á um metro do chão.

Chucky se pronunciou:

—Okey, é o seguinte, não sabemos se o Minerador de Carvão aí está bem ou se virou presunto.... E Não podemos deixar esse babaca aí se contorcendo feito minhoca nesse tronco. Seguinte, oh coisa feia!

Creeper respondeu ao comentário de "Coisa feia" já sabendo que era com ele, mexeu a cabeça para demonstrar a Chucky que ele estava prestando atenção.

—Seguinte, eu e o garoto aqui, não conseguimos levar esse dois... vai sobrar pra ti.

Creeper acenou positivamente com a cabeça. Enquanto isso, Sam, ainda torturando com um graveto o Corvo que se debatia no chão, resolveu acabar com o sofrimento do animal, pisando com força em cima do bicho, que fez um tipo de "Splash" ao ser esmagado sob os pés do pequenino. Chucky jogava o cigarro no chão, pisando em cima, apagando o mesmo.

—Então estamos esperando o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ainda temos mais duas criaturas a serem enfrentadas por nossos vilões, Slender Man, e The Rake... Estamos quase lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segurança Contra O Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.