Flores e Sangue escrita por Fênix


Capítulo 1
Secret


Notas iniciais do capítulo

Capitulo especial, provavelmente a ser entendido num futuro próximo. No próximo capitulo, que sera o um teremos o real inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693849/chapter/1

O jovem rapaz e sua bela amante estão frente a frente para mais uma despedida.  A jovem coberta por uma enorme capa negra de veludo sorri e o homem como que em forma de amenizar a saudade passa os dedos pelos traços delicados do rosto dela apreciando-os de olhos fechados. E mais uma vez senti o perfume floral e adocicado da moça.

 Beijos cálidos, olhares sofridos, despedidas. O amor é evidente nos olhos de ambos, e a saudade que irão sentir durante o tempo em que estiverem separados fará a próxima despedida ser igualmente dolorosa, mas necessária. Por fim a garota, o beija com fervor.

 - Se cuida, e cuide dela também! Eu te amo querido, não demore a voltar!

 - Como sempre cuidadosa my butterfly! Mas, não se preocupe nós ficaremos bem! Eu também, te amo, muito! Cuide da nossa pequena por mim!

 Com isso ele se afasta estende a mão esquerda ao peito onde se encontra um lindo anel com uma enorme safira na ponta fecha os olhos e de repente desaparece. A garota suspira profundamente, e vai-se pelo caminho para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.