Depende de Mim ? escrita por Teena Vargas


Capítulo 1
depende de cada um ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69384/chapter/1

Depende de mim...

 

Depende de mim lutar por um mundo melhor, acredito que posso fazer a diferença.

 

Depende de mim ajudar ao próximo, sabendo aconselhar, amar e respeitar, para que um dia eu receba isso de volta.

 

Depende de mim, pensar que um dia terei uma vida maravilhosa, sabendo que agora estou lutando pelo meu futuro aproveitando sempre as oportunidades que virão, pois nosso somos nós que fazemos, e nada acontece por acaso.

 

Depende de mim, e apenas a mim criar sonhos e realizações, sem me trancar em uma fortaleza de ódio e tristeza, pois isso pode atrapalhar as minhas realizações.

 

Depende de mim, crescer, pensar e conquistar, pois no crescer eu me tornarei forte e independente, no pensar eu terei a razão e agirei no conquistar eu terei tudo que eu quero e nada nem ninguém poderá me impedir.

 

Depende de mim, esquecer as amarguras e mesmo que um dia nessa longa, jornada que é a vida e eu caia ou ache que nada mais vale apena sempre me levantarei com dignidade e erguerei a cabeça, sempre seguindo em frente e não olhando pra trás.

 

Depende de mim, criar expectativas, para o futuro, pois o que seria a vida sem aquele friozinho na barriga ou a curiosidade sobre algo que possa acontecer.

 

Depende de mim, cuidar da minha vida e não da dos outros, sem fofocar e dar minha opinião só quando for convidado a participar de tal coisa.

Depende de mim, cultivar amizades sendo com elas um “leão” honesta e sincera, pois nós nos tornamos responsáveis daquilo que cativamos.

 

Depende de mim, me esforçar para que essa longa jornada, chamada vida, seja mais fácil e para que as coisas ruins que vierem possam ser superadas e esquecidas mas sempre tirando uma lição valiosa.

 

Depende de mim, e só a mim aprender as lições que vida me ensinará, superar meus medos e jamais ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, e ajudar quando necessário.

 

Nós não aprendemos a andar sozinhos, o que nos diferencia dos outros é a nossa capacidade de escolher, todos sabemos o que certo e errado, mas cabe a cada a um sua escolha.

 

Eu sei que depende de mim esquecer o passado, conquistar o  presente e fazer o futuro!

 

E você o que sabe?

 

São as tuas escolhas é tua vida, você quem sabe!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depende de Mim ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.