Um amor impossível- Maddie e Lucas escrita por Ana Cláudia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha aí o primeiro capítulo, eu espero que gostem, beijocas bando de minhocas e boa leitura ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693740/chapter/1

PDV Lucas
Lá estava eu dentro do avião indo para Pittsburgh, depois de sair do Cathy Apple eu fiz alguns trabalhos mais minha mãe decidiu que era melhor dar um tempo da dança e de tudo. Eu não estou nada ansioso, não conheço ninguém lá, e o pior é que eu vou morar em um bairro rico cheio de mauricinhos e patricinhas, pelo menos vou ter um quarto só pra mim com um lugar para um dançar sem ninguém me atrapalhar.
—Lucas? Lucas Triana? Chegamos filho- disse minha mãe me cutucando, eu tiro os cones de ouvido e me levanto pegando minhas malas- ande logo meu filho- disse minha mãe, eu odeio quando me apresam.
—já vou- digo grosso.
Nós descemos do avião e ficamos esperando o taxi.
PDV Maddie
—senhorita Abby eu posso falar com você?- digo entrando na sala da Abby.
—claro Maddie pode falar- Abby responde.
Vai coragem Maddie.
—eu ando muito sobrecarregada esses dias e eu queria saber se posso tirar umas férias para poder pensar?- pergunto e ela me olha seria.
—você esta se sentindo cansada?- ela perguntou e eu assinto- Maddie eu só quero o seu bem, e se descansar te fará bem eu deixo sim você tirar férias- eu sorriu abraçando-a - só que eu quero que você dance um pouco TODOS os dias para não perder a forma.
—pode deixar senhorita Abby- digo sorrindo- eu prometo que vou pensar e logo estou de volta.
—acho bom mesmo, não sei o que vou fazer sem a minha favorita- ela diz- eu vou tentar treinar a futura Maddie.
—nada de tentar me substituir viu?- digo brincando.
—você é insubstituível Maddie- ela diz e eu a olho seria.
—não era o que você falava- digo e ela sorri.
—eu tinha que botar uma pressão em você- ela diz- agora vá pegar suas roupas e ir para casa.
—tchau senhorita Abby- eu a abraço de novo.
—me ligue sempre- ela diz e eu assinto.
Eu saiu da sala da Abby e depois de explicar tudo para minha mãe ela me leva de volta para casa.
—tchau mãe- digo saindo do carro e minha mãe volta pro estúdio.
Estranho te um caminhão de mudanças na frente da casa dos Baroni, os Baroni são um casal de velhinhos que quase tiram minhas bochechas fora, uma mulher loira sai e tira o nome Baroni da caixa de correio e coloca o nome Triana,Triana esse nome me parece familiar. Ah deixa quieto é melhor eu entrar, eu entro e subo pro meu quarto,abro as janelas da sacada (que é enorme e me sento para mexer no celular. Meu celular vibrou na minha mão e quase caiu, eu olho e é uma mensagem do Gino, esse garoto sismos comigo desde que eu fui obrigada a beijar ele, eu leio a mensagem:
"Oi princesa tudo bem? Eu to com saudade de você. Me liga gatinha"
Eca!!! Que garoto chato.
—aleluia um quarto decente - eu olho pra casa dos Batoni e vejo que tinha entrado um garoto no quarto na frente do meu, a sacada dele ia até perto da minha. O garoto se deitou na cama e começou a mexer no celular, e eu o imito voltando a mexer no meu celular.
Depois de mexer no celula, eu coloco um shortinho preto colado e uma restada de ressaca vermelha bem leve, depois eu decido ouvir música então coloco na minha playlist e começo a dançar feito louca. Quando começa a tocar Hands To Myself da Selena Gomez eu não me agüento e começo a dançar a música bem sex (ninguém vai ver eu dançando mesmo) eu passo as mãos pelo meu corpo e vou me mexendo no ritmo música.
PDV Lucas
Eu estava deitado na cama no meu enorme quarto quando escuto uma música vinda da casa só lado,eu abro a janela da sacada e vejo uma garota dançando sorry feito louca, quando começou a tocar Hands To Myself ela começou a dançar de um jeito que meu Deus do céu, o que foi eu tenho 15 anos, tenho hormônios viu?, a garota dançava e passava as mãos pelo corpo, assim se me mata garota. Pro meu asar a música acabou e ela parou de dançar, vai Lucas é a sua brecha.
— oi?- digo chegando na ponta da sacada e ela me olha assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seus comentários para me motivar a continuar. Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor impossível- Maddie e Lucas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.